Falha
Divirta-se. Celebridades com medo do calor 1. Sima Guang: No quintal, um grupo de crianças tomava banho em uma grande caixa d'água. Eu era baixo e não conseguia pular na caixa d'água, então tive uma ideia, fiz um buraco na caixa d'água com uma pedra e tomei um bom banho frio. 2. Li Bai: Você sabe por que escrevi um poema sobre a Cachoeira Lushan? É um ótimo lugar para tomar banho no verão. 3. Zhuge Liang: Esse maldito lugar em Chibi é tão quente no verão. Se eu não tivesse emprestado o vento leste, nunca teria vindo aqui em viagem de negócios. 4. Sun Wukong: A Caverna da Cortina de Água é realmente um bom lugar. É legal ficar hospedado nela, sem contar que você pode tomar banho frio na entrada da caverna todos os dias. De agora em diante, você pode ficar na caverna no verão e conversar sobre como ir buscar as escrituras budistas no outono e no inverno. 5. Sha Seng: Está um dia muito quente e o trabalho de dançar não é feito por seres humanos. Por que é tão incerto quando o segundo irmão mais velho disse que deveríamos terminar! Seria ótimo estar agora no rio Liusha, onde eu poderia tomar banho todos os dias. 6. Xiao Shenyang: Quando o tempo está quente, vou às compras e pergunto ao garçom: por quanto você vende essas roupas? Ela disse, 180 yuans. Eu disse, você pode vendê-lo por 30 yuans? Ela disse que sim e depois me pediu para pagar. Eu falei, não quero comprar, estou aqui para curtir o ar condicionado do shopping. 7. Princess Iron Fan: Está quente ou não? Que tal eu te emprestar meu leque de banana? 8. Lan Caihe: Quero pegar um pouco de água para tomar banho, mas sempre não pego nada da cesta de bambu. 9. Chang'e: Não faz frio dentro do Palácio da Lua, embora o sol esteja brilhando intensamente. É tão deprimente!
❮
❯
Respostas (4)
Obrigado
Não precisa agradecer, dizer isso
O que está fazendo...
Hahaha, o nono é muito divertido
— Todas as respostas carregadas —