Dias de perigo!

O pôster original: BLOOD Visualizações: 263 Respostas: 11 Publicado em: 2012-07-12 18:36:00
O dragão rugiu baixinho, abriu as asas negras e tocou o chão com as patas dianteiras. As pupilas douradas se contraíram fortemente e a atmosfera do solo ao redor transformou-se em gelo e neve a 0 graus. Este é um verdadeiro dragão, extremamente arrogante. "Ei, ei, não é! Por que você está ficando sem uma revista em quadrinhos?" Fei Yi ficou tão assustado que suas pernas tremeram e ele recuou passo a passo. "Você entende agora? Jovem, você não pode escapar de jeito nenhum! Deixe Shenyue mostrar a ele o poder da ganância!" Areia e pedras voadoras causaram milhares de ondas, e toda a luz e calor foram emitidos simultaneamente e chamas douradas giravam ao redor delas. O sangue fluiu para trás, como se ele estivesse prestes a desmaiar no próximo segundo. A tempestade engoliu tudo e enrolou, como uma flor de fogo desabrochando, como uma flor cilíndrica. Ao mesmo tempo, ouviu-se um rugido longo e penetrante nos ouvidos, o dragão gritava, suas asas vibravam e o gelo se espalhava rapidamente em todas as direções. Suas pupilas turvas estavam cheias de uma cor dourada deslumbrante. A nobreza e o poder imperial podem ser claramente sentidos a partir disso. A poeira caiu lentamente. O dragão de repente abriu as asas, deixando escapar uma longa lágrima que perfurou o ar, e abriu sua boca enorme e chamas douradas jorraram. Elas florescem desenfreadamente no céu como flores brilhantes do outro lado, caindo em todas as direções como aranhas azuis, e as sementes de faíscas estão em plena floração. A cidade inteira se transformou em um mar de fogo e as chamas varreram tudo. À medida que as faíscas lavavam a poeira do tempo e dos anos, completaram a explosão no centro do mar de fogo. As chamas cresceram no vazio e a névoa espessa se dispersou. O jovem tem rosto delicado, cabelos longos e cacheados como nuvens, olhos puros como água e extremamente bonitos. Ele canta o texto secreto na boca, como um anjo, chegou neste momento. Um dos Sete Pecados Capitais: "Ganância!" "Você sabe? Jovem, éramos originalmente um só corpo, mas divididos em dois corpos devido ao excesso de poder. A ganância humana é infinita, então nossa capacidade é levar tudo para nós mesmos. Eu sou ganancioso!" O fluxo selvagem de chamas condensou-se no céu, e o arranha-céu em frente à “Transformação Secreta do Texto” torceu-se rapidamente, o tempo e o espaço ondularam, a terra tremeu e chamas sem fim caíram do edifício. Foi tão lindo quanto uma despedida. “Hahaha, somos nós.” Lou sorriu tristemente: "Vamos levar tudo para nós." A chuva de chamas caiu desenfreadamente e o vento escaldante acariciou seu rosto. O jovem Fei Yi mostrou uma expressão de desespero. Ele foi banhado pela chuva de fogo da morte, com as mãos nos bolsos e olhando para o céu nebuloso. Tudo acabou! O som de fricção de metal veio do túnel à frente e duas bolas de fogo voaram para fora do túnel. A motocicleta flutuou no chão, emitindo inúmeras chamas negras, e a motocicleta estava marcada com o logotipo da Allen Academy. "Os homens inúteis estão desesperados de novo?" Cada linha das pernas delgadas é perfeita, e os sedutores lábios vermelhos fazem o sangue das pessoas ferver! Meninas resgatadas, mundo! mundo! Abaixo! Feiyi estava tão animado, como uma ovelha faminta vendo o leite da esperança. Ah, olhe aqueles lábios vermelhos sedutores, rosto impecável e pernas gentis como jade, a criatura mais fofa do mundo é sem dúvida uma linda garota! “Ei, Xiaoyu, estou aqui para salvar você!” Shijie sussurrou, e a longa faca em sua mão estava pronta para ser usada. “Não há nada que eu possa fazer, irmão está apenas observando de lado!” Yu Yu mostrou um sorriso sinistro. De repente, eles se viraram e abraçaram Feiyi com força e disseram baixinho: “Obrigado por estar vivo”. ps: Atualização concluída, fácil e relaxante! Então a linda garota vem em socorro, e o vilão é tão lindo! Por favor, me dê flores! Realmente não quero ovos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dizendo que eu não sei como vincular o índice! Irmão Xiang, atualize! Eu atualizei mais cinco capítulos! Por favor
Jogue flores para celebrar que o capítulo total ultrapassou o capítulo 40, veja os detalhes no índice
Ai...
Um like primeiro...
Na verdade, eu fui atraído pelo danger day. Aproveitando, vou deixar uma marca de pata, parece que usar danger days seria bom, a crise ainda não foi resolvida. Ah!!! Danger days: The true lives of the fabulous killjoys
Peço avaliação
Lua vem ao topo do Tieba
Eu vi, foi muito emocionante, haha! Todo mundo venha mandar flores!
Top! Top! Top! Top! Top! Hoje não tenho tempo para assistir...
Yu Yi gosta da irmã mais nova...?
Bagunça X啊...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta