Estou segurando isso há muito tempo. Nesse caso.
Eu decidi. Eu estava ocupado antes de desistir e voltar ao meu estado original!
A falta de trânsito nestes cinco dias foi temporariamente reduzida.
Nos anos restantes, ele voltou aos óleos de motor.
Respostas (4)
!?,):;
Hum. Jovem... que tal a gente pegar no batente juntos?
(input=38) Me ignore, estou irritado, acabei de ser estuprado por uma garota jovem. Eu não queria, mas ela recusou, segurando minhas bolas com as duas mãos. Ela me forçou a entrar no buraco, quase me fazendo sugar um homem. A garota ansiosa gritou alto: "Irmão, irmão mais velho, rápido! Isso é totalmente minha escolha." Comparado a mim, você está de fora. Já mexi com Wu Zetian, mas hoje me gabei do meu primeiro amor, Yang Guifei. Não diga que minha arrogância é selvagem — Cixi dormiu comigo. Minhas habilidades são fortes. Também dormi com Du Shiniang, Xi Shi tocou minha flauta, Diao Chan é meu amigo, o sol é um lobo, o sol é um lobo, o sol é um tigre, o sol é um leopardo, voando um avião e um dia é uma andorinha. Ontem, o mundo estava dia após dia, deitado no chão como uma formiga. Baratas do dia, abelhas rastejam para buracos para pegar vermes longos. Painéis de porta fazem buracos, o chão plano forma buracos diariamente. Naquela época, oito rodadas em uma noite não exigiam descanso; hoje, urinar era feito com as mãos. Naquela época, ousado e heroico, desafiando casualmente o vento para fazer xixi três zhang de comprimento; agora, possuído, com vento favorável, um sapato molhar o xixi (/input)
— Todas as respostas carregadas —