【Música recomendada】 “Traje de casal” de Xu Song

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 220 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-13 12:46:46
Informações básicas Cantor: Vae Letrista: Rock, Paper, Scissors (Abu) Compositor: Vae Tipo: Single Song introdução 15/01/2008 O site oficial do VAECN Xu Song estreou. A letra é: Felicidade é uma coisa muito simples. Mas a felicidade também precisa ser mantida. Se a vida não tem cor. Então o tempo se torna o melhor dano e o compromisso é a coisa mais linda. Na estrada do amor, se uma das partes deixar ir primeiro. Então a promessa se torna uma mentira. Se o amor pode ser ensaiado. Então a vida não terá tantos arrependimentos e tristezas. O dano causado pelo amor é o mais irreparável. Perdi. Não de boa vontade. Não quero admitir a derrota. Mas não havia nada que pudéssemos fazer. O amor não é o que significa na superfície. O amor não é o que os outros veem. Não há ensaio para o amor. O passado é o passado. O que acontecerá a seguir. Não havia ninguém para contar. Você só pode ouvir o que sente em seu coração. Ainda me lembro do seu sorriso. Mas não posso voltar ao passado e manter você ao meu lado. Uma pessoa forte deixa as pessoas tristes e a decadência não tem sentido. Não sei como curar essa memória. Letra da música ouvi dizer que a felicidade é muito simples. É tão simples que se dilui com o tempo. Os mares e as rochas do passado não são páreo para as suas últimas palavras de reencontro e separação. Pode ser considerado um ensaio? O final de estranhos é muito triste. É difícil conciliar agora que o espelho está quebrado. É difícil admitir a derrota no jogo do amor. Não é possível fingir ser um casal se você vestir roupas de casal. Você pode reproduzir este filme se não for cauteloso. Serei forte ou deprimido? Só a solidão me acompanhará para conversar. Não posso fingir que sou um casal vestindo roupas de casal. Não posso me aproximar de você imitando seus hábitos. Ser muito forte é muito fraco e muito decadente é uma tortura. Como devo resolver a ternura que você me deu? Ouvi dizer que a felicidade é muito simples. É tão simples que se dilui com o tempo. Os mares secos e as rochas do passado não são dignos da sua última frase de “reunir-se e separar-se”. Pode ser considerado um ensaio? O final de estranhos é muito triste. Hoje em dia é difícil nos reunirmos. É difícil admitir a derrota no jogo do amor. Não se trata de vestir roupas de casal para fingir que somos um casal. Não se trata de ser cauteloso e repetir este filme. Serei forte ou deprimido? Só ficarei sozinho para falar com você. Não se trata de vestir roupas de casal para fingir que somos um casal. Não se trata de imitar seus hábitos para se aproximar de você. Ser muito forte é fraco. Ser muito decadente é uma tortura. Como devo resolver a ternura que você me deu? Não se trata de vestir roupas de casal para fingir que somos um casal. Para não imitar seus hábitos posso me aproximar de você. Ser forte demais é ser fraco e decadente demais, o que é uma tortura. Como devo resolver a ternura que você me deu? Não é usar roupa de casal para fingir que somos um casal. Para não imitar seus hábitos, posso me aproximar de você. Ser forte demais é ser fraco e decadente demais, o que é uma tortura. Como devo resolver a ternura que você me deu? (centro) ========================= (esquerda) Os nomes online de um certo líder de gangue e de uma certa cunhada de gangue vieram disso. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá~~ Apoio o VV!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta