[Romance de fantasia original] Capítulo 1 de "O Caminho do Diabo": ③ Por favor, assista! Por favor, avise!
"Hanyun, você venceu. Você tem o selo do tempo deixado por outro artefato turvo, e com o Sino Yin Yang, você deve ser capaz de ativar a reencarnação. Mas vale a pena que tantas pessoas morram por você?" Heiying disse com um sorriso sombrio. O par de olhos cor de sangue de Wu apareceu no Sino Yin Yang, olhando para a sombra negra no céu. Essas palavras obviamente perfuraram a fragilidade do coração de Han Yun. O Sino Yin Yang tremeu violentamente como se tivesse sido estimulado por ele. "Han Yun! Não se irrite com suas palavras. Controle o poder de sua linhagem rapidamente e evite que ela desperte novamente!" Qing Yun estava ansioso por Han Yun e não poderia falhar neste momento. Han Yun ficou chocado ao ouvir as palavras do Élder Qingyun e quase caiu no caminho da sombra. Han Yun rapidamente controlou o sangue turbulento em seu corpo, e o sangue em seus olhos desapareceu gradualmente. “Humph!” A sombra negra bufou pesadamente: “Eu não esperava que você desistisse do poder do sangue, mas se você pensar bem, iniciar a reencarnação me dará a oportunidade de obter a fonte completa do diabo. Ao ouvir isso, Han Yun hesitou. Talvez tenha sido o que ele disse. Afinal, o poder da reencarnação não é realmente controlável e talvez ele seja realmente impotente. “Hanyun, use a energia que você acabou de obter para iniciar a reencarnação, não hesite!” Qingyun adicionou um pouco de poder divino às suas palavras, acordando Hanyun dentro do relógio. O que há de errado comigo? Han Yun bateu a cabeça. Ele sabia quantas pessoas ao seu redor haviam se sacrificado por este momento, mas neste momento ele hesitou. Han Yun sentiu-se amargo, mas felizmente o Élder Qingfeng o acordou, caso contrário ele realmente teria caído em inferioridade. Hanyun respirou fundo e acalmou seu coração. Imediatamente usando sua profunda energia para ativar o selo do tempo em seu peito, o Sino Yin-Yang pareceu ser guiado e irrompeu em luz. Um diagrama de Tai Chi apareceu de repente na plataforma Xuanyue. No diagrama do Tai Chi, o Yang puro abraça o Yin, e o Yin puro abraça o Yang, evoluindo o grande caminho do mundo. O diagrama do Tai Chi começou a girar rapidamente e o relógio Yin e Yang estava localizado no meio do diagrama. As duas cores de Yin e Yang pareciam se fundir enquanto giravam. A luz do Relógio Yin Yang tornou-se cada vez mais poderosa, cobrindo o sol no céu. Depois de algumas respirações, a luz finalmente atingiu o ponto adjacente. A voz sonora e poderosa de Han Yun veio do Sino Yin e Yang: “Vá contra o Yin e o Yang, torça o mundo; na vida passada e nesta vida, os demônios estão por toda parte!” Quando a voz de Han Yun caiu, a luz emitida pelo Sino Yin e Yang explodiu e tudo nas quatro direções ficou tingido de branco. Depois que a luz branca desapareceu, o mundo ficou completamente imóvel! Seja o cabelo branco esvoaçante na cabeça do Ancião Qingfeng ou as asas mágicas pingando sangue da sombra negra, até mesmo o sangue rolando nas montanhas parou… Como se esta fosse uma pintura enorme, tudo foi congelado… O primeiro capítulo está concluído. . . Obrigado a todos por assistir
Respostas (7)
837 caracteres (incluindo pontuação)
Hum, continuando das duas seções anteriores, cada uma das duas seções anteriores tinha dois mil caracteres, então a última seção, claro, é um pouco menor.
Eu deixei duas mensagens... o autor ignorou-me duas vezes, não me deu um papel...
Eu respondi no post, por que você não viu?
Você não quer que eu seja seu editor de bastidores e suporte? Meu QQ é 1806109132, pense bem antes de me adicionar.
O topo foi retirado em um dia
— Todas as respostas carregadas —