[Aviso] Novela de jogo online - Guilty Heart
Em relação ao romance Guilty Heart, eu mesmo comentarei, porque há poucos comentários de outros... O primeiro capítulo utiliza o método de ambientação para narrar o protagonista, e carece um pouco de detalhes, como a coerência e expressividade da história; enquanto o segundo capítulo é um capítulo de transição, preenchido entre o primeiro e o terceiro capítulos, o que não tem muito significado. É usado principalmente para realçar o efeito e tornar o enredo mais completo. Na verdade, o terceiro capítulo é o destaque. Conta a história de como o protagonista, com uma identidade tão lamentável, tem a oportunidade de entrar no jogo. É acidental ou inevitável? O poderoso contraste entre realidade e virtualidade, e para onde irá o protagonista... O enredo foi planejado, mas não fui eu que o escrevi. Huh ~ eu quebrei minha promessa. Eu não o mantive atualizado. Eu... eu tenho motivos... Principalmente porque não tenho tempo. Originalmente, planejei usar minhas férias de verão para escrever um romance. No entanto, descobri que, quando crescer, terei muitas coisas para fazer, não tanto como quando era criança. Em segundo lugar, não creio que o 7723 seja uma plataforma vantajosa. Não pode fornecer um bom suporte logístico, ajuda na edição e royalties para cada romance? Na verdade, é fácil descobrir que este romance é uma prequela de alguém. Eu realmente quero dizer que concebi um romance. Estou preocupado por não conseguir expressar isso perfeitamente no meu nível atual, então escrevi "Guilty Heart" apenas para praticar. Não será atualizado no futuro, mas alguns capítulos quentes (capítulos de salto) serão postados. Este é todo o segredo deste romance. Amigos que gostarem terão a oportunidade de vê-lo no futuro. Sempre sinto que não sou capaz o suficiente. O que costumo dizer é: se você não tem força para controlar, deixe para lá. Mas não creio que isto seja um fracasso, mas sim um esforço no caminho para o sucesso! Compartilhar é uma espécie de felicidade, a felicidade está sempre online ~
Respostas (3)
sofá...
Força, apoio. Gosto da formatação desta postagem
Ok, ótimo
— Todas as respostas carregadas —