Converse com água 713
A postagem de hoje neste fórum está em conformidade com as regras do fórum. Não há postagens muito aguadas, espero que vocês as mantenham, obrigado pela cooperação. .
Respostas (8)
De nada.
Eu dei um chute na região triangular daquele idiota que o autor sempre trata o amigo como namorada, e os testículos dele se quebraram instantaneamente em quatro partes, o pintinho de seis centímetros quebrou misturado com penas de galinha, morreu na hora. No submundo, ele estava extremamente impotente e desconfortável, e depois de incontáveis dificuldades levou quase cem milhões de anos para se recuperar e reencarnar. Bilhões de anos depois, quem diria que eu o encontraria de novo. Neste momento, ele estava nu, coberto de feridas por todo o corpo, muito nojento. O rosto de espírito ressentido do submundo, o corpo como o de Zhu Bajie sangrando pelos sete buracos, o pintinho originalmente de seis centímetros encurtou mais quatro quintos. Hahaha, vendo ele assim tão miserável, não pude me segurar e ri três vezes, e sem dizer uma palavra corri e dei outro chute.
Copiado! Quem pensou nisso? Estou sem palavras.
Ah. →_→ Hmph hmph.
Ok, ótimo
Já masturbei...
Quem diabos me disse que o Nokia podia quebrar nozes, agora está com a tela preta.
Uma postagem sem conteúdo foi deletada imediatamente, agora ninguém mais ousa postar.
— Todas as respostas carregadas —