Nuvens incrustadas de preto surgiram do extremo oeste, e o céu estava com uma cor nebulosa de hematita no final da música. O vento frio misturado com chuva e orvalho entrou, tornando-o extremamente frio.
Ar quente subindo pela calçada. Yu Yu fez uma pausa e olhou em volta, a ponta da faca caiu e as gotas de água crocantes caíram lentamente. As folhas caídas voaram e o mundo inteiro de repente ficou extremamente lento. A descida estava agora suspensa na chuva. Olhando para o céu, seu sangue fluiu e cada célula estava cheia de vitalidade. Invisivelmente, ela completou o “despertar crítico”!
"Então eu irei também!" A faca mundial brilhou no ar e, no mundo etéreo, a chuva caiu violentamente, fluindo na chuva forte. As flores da chuva explodiram lindamente, voando em todas as direções, “despertar crítico”!
Down* irrompe!
Mundo* irrompe!
A dança selvagem das chamas está integrada com dezenas de milhares de oxigênio, queimando no céu, tão inescrupulosos quanto lilases. No momento em que a luz atravessou a cortina de chuva, foi acompanhada por conversas residuais voando no céu. Balançando a espada, depois que a luz flamejante da espada se apagou, a lâmina afiada perfurou o ar e o reino se abriu. As figuras fantasmagóricas das sombras negras, Li Gong, pularam e brandiram suas espadas para matar. As lâminas estavam manchadas de sangue negro e gotas de água pingavam na ponta das espadas. As linhas de tinta foram delineadas e mais gotas de água escorreram descontroladamente.
Como um passeio na chuva, as meninas caminharam entre os brotos de bambu que brotavam depois da chuva. A ponta da faca foi esculpida, flores douradas floresceram num piscar de olhos e inúmeras sombras negras se transformaram em pó e retornaram ao mundo. O dragão está rugindo e as chamas turvas se espalham para o céu com um esplendor dourado como uma flor irlandesa.
"Você é muito poderoso? Irmão Long. Certo? Asas de penas." Shijie ergueu a espada e ficou em boa postura.
"Bem, então."
Assim que Yu Yu terminou de falar, a excitação astronômica das duas pessoas explodiu, o que foi incomparável. A lacuna no crânio do dragão foi penetrada e as chamas queimaram e queimaram tudo. Os gritos encheram caoticamente os arredores, as asas tremeram e o enorme corpo caiu no chão, com sangue respingado e quebrado.
"Ir!" As meninas pegaram as facas nas mãos e correram em direção a eles. Por todo o céu, houve um grito longo e desolado, e os sinos de vento do fogo explodiram tudo. O dragão lutou e sua boca se abriu enormemente. Esta foi a luta mortal de um dragão! O sangue tingiu a espada de vermelho e a carne estava ensanguentada. Com o rugido de cortar o coração do dragão, ele foi atirado pesadamente e morreu!
"Então, abaixo." As garotas levantaram suas lâminas aqui.
Neste momento, a figura escura caiu no chão e flores de chuva floresceram do outro lado do rio Estige. Tudo ao redor da sombra negra começou a queimar e as chamas iluminaram seu rosto mortal. Foi um demônio negro que devorou tudo. Mesmo sob a chuva, parecia tão assustador.
"Você está aqui? Cannian! Seria melhor não te deixar guloso e devorar tudo!" O pão ganancioso atrás dele sorriu.
"Sim! Shenyue, luar!" Cannian tirou um cigarro dos braços e soltou a fumaça na chuva.
"Parece que há apenas uma batalha sangrenta, não é? Xiaoyu, Yuyu." No mundo banhado por uma chuva negra de sangue, ele puxou todas as facas ao seu redor e ficou sob a chuva forte.
"Ah, sim. Vamos lutar!" Yu Yu puxou todas as facas. "Astronômico - dobrou!" Milhares de armas e milhares de facas, imóveis.
"Garota, meninos, eu também tenho um truque!" A fumaça encheu o ar e Cannian apagou o cigarro no canto da boca. A fumaça caiu lentamente, caindo.
O heavy metal maníaco veio da cortina de chuva. Inúmeras luzes estão se aproximando!
PS: É brilhante? Por favor, me dê flores! Ah, mas o irmão Long morreu muito. Não se importe se eu deixar a linda garota matar você! Então herói significa herói. Todo mundo quer ser herói, mas ser herói é muito cansativo. Bem, haverá mais amanhã!
Pessoa crítica, herói das vinte noites (1)
Respostas (9)
Esse irmão Can se tornou bonito, hein
Está ficando cada vez melhor escrevendo
Você não quer que eu seja sua garantia de apoio nos bastidores? Você provavelmente não inventou, né?
A língua do dragão morre tão rápido………
Não faz mal, no máximo deixa o pequeno B ter um pouco de azar comigo...
Irmao Long, não, eu estava errado
Depois de ser bonito, é só desastre... Realmente se tornou um ano desastroso...
Depois de mostrar charme, então mata o vilão? Certo?
I hate you……
— Todas as respostas carregadas —