Pacote de 5 yuans 1G/pacote de 10 yuans 5G
[Lembrete caloroso] Para facilitar o acesso dos usuários à Internet, a China Unicom lançou o pacote de sobreposição de tráfego preferencial da Internet para telefones celulares "Play as You Like". Depois que os usuários ativarem o pacote “Jogue como quiser”, você poderá aproveitar o desconto na Internet das 23h às 9h do dia seguinte. O tráfego durante os demais períodos e além deste período será cobrado de acordo com o padrão do pacote original do usuário. Você pode enviar GPRSXS5 para 10010 para ativar o pacote "Jogue como quiser" com tráfego 1G por 5 yuans, ou enviar GPRSXS10 para 10010 para ativar o pacote "Jogue como quiser" com tráfego 5G por 10 yuans. Inquérito 10010. Quem não se emocionaria ao ver essa cena? ?
Respostas (9)
Sério?
Passando de carro…
Passando sem gastar dados, tão tarde é totalmente para baixar coisas
Indo comprar molho de soja
Apenas para cartões do 'Rei do Tráfego da Nova Força' da Unicom, não sei sobre outros cartões
Flutuando enquanto se move...
Se o coração se move, como conectar
Eu sabia.
Depois de postar este tópico, o autor, ao ver no canto inferior direito do computador a mensagem 'Saldo insuficiente, o sistema será desligado', levantou-se a contragosto. Saiu do cybercafé, tirou a única moeda que tinha e foi para casa. Assim que entrou, viu seus pais sentados na sala, com expressão ruim – a casa estava uma bagunça. Eles acabaram de brigar novamente, provavelmente vão se divorciar! Sua mãe levantou-se, com o rosto pálido, e perguntou: 'Filho, seu pai e eu vamos nos divorciar. Você fica comigo ou com seu pai? Escolha você mesmo!' O autor olhou para a mãe, depois para o pai. Lágrimas surgiram instantaneamente. Sim, que escolha cruel, pensou o autor. Ele sabia que sua mãe era mais apertada e tinha mais água. Mas estava claro que a flor do pai ficou mais apertada por ter sido mais explorada recentemente. Qual escolher? De repente uma luz acendeu na mente do autor: escolher a mãe! Afinal, ela tem três cavidades. E o pai apenas duas! Então ele disse, cheio de arrependimento, ao pai: 'Desculpe, eu escolho ficar com a mamãe!' Seu pai moveu os lábios devagar e disse: 'Filho, não se esqueça. Ela nunca terá a capacidade de explorar sua flor, mas eu sim!' Ao ouvir isso, o autor ficou pálido. E assim caiu em uma dificuldade infinita novamente.
— Todas as respostas carregadas —