Na verdade, java ainda é poderoso

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 325 Respostas: 32 Publicado em: 2012-07-14 15:02:13
Aqueles que dizem que Java está atrasado e deve ser eliminado, por que dizem isso? Você entende a linguagem de programação Java? Você sabe o que é Java? ! Qualquer linguagem de programação tem suas deficiências e vantagens, e o que limita o Java são suas limitações! Claro, existem muitas "obras-primas" em Java que são incomparáveis ​​​​ao Android e ao iPhone. Tudo isso deve ser atribuído aos desenvolvedores de jogos. No mínimo, eles investiram tempo e esforço para produzi-los, para que pudessem oferecer aos jogadores jogos de alta qualidade. Por que não há bons jogos agora? O motivo é atribuído tanto aos jogadores quanto aos desenvolvedores. Se os jogadores não querem gastar dinheiro para jogar, por que os desenvolvedores podem se esforçar para criar jogos? Os produtores de Art of War 2 e Age of Empires 3 não estão realmente se esforçando muito para fazê-los? Java é a linguagem de desenvolvimento mais popular e também possui a praticidade da linguagem C. No celular, podemos optar por aprender j2me. Na verdade, só é feito por pessoas. O Shenma World of Warcraft e o Shenma Interstellar do lado do PC podem ser transplantados para Java...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Idade dos Impérios foi portado pela NG, realmente
Apenas os sentimentos atuais de Daodao.
Indica que estou assistindo a uma partida de StarCraft II agora
O sistema do iPhone é muito fechado, o sistema Android tem muitas limitações, e o desenvolvimento é relativamente baixo
Especialmente no Android, muitos recursos recém-desenvolvidos não podem ser usados devido a problemas de atualização.
Eu suspeito que o iPhone no futuro será como o governo Qing na China naquela época
Diz-se que meu colega de mesa está aprendendo linguagem C, e ainda tem um livro super grosso
Atualmente, muitas pessoas estão aprendendo J2ME
Ah, por que você não estuda?
……Eu não pareço ser alguém que estuda isso
Então, o que você quer aprender?
Aprenda como fazer você postar fotos
Testa…………
Os jogos em Java realmente deveriam ser eliminados. Isso é indiscutível. Por mais incríveis que sejam os desenvolvedores de jogos, eles não conseguiriam fazer um jogo Java de 500 MB.
Os jogos para Android não deveriam ser tão grandes, eu não entendo, um jogo Renaissance 2 (original mais de 200K) portado de Java, consegue virar mais de 500K
Anteriormente, minha divulgação científica já havia mencionado.
A última frase foi incrível, World of Warcraft? Xing Ji???????
Coisas grandes têm grandes benefícios, coisas pequenas têm pequenos benefícios, por exemplo, se não houver franquia de dados gratuita ou wifi, então não será possível baixar.
Aprender j2me, há os métodos rápidos, e também aqueles que vão passo a passo. Isso significa que é preciso aprender um pouco de linguagem C
Dizendo a última frase, deveria ser: Contanto que alguém faça, no PC...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta