[Estupro violento] Faça uma piada que machuque suas bolas! Rindo como um louco!

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 104 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-14 15:25:40
A professora da aula de biologia pediu aos alunos que fizessem um experimento e cortassem as minhocas ao meio... Depois do corte, as minhocas de todos ainda estavam vivas, mas uma pessoa morreu logo após o corte...

A professora foi dar uma olhada e exclamou: "Que diabos, quem te ensinou a partir a cabeça?!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você acha isso engraçado? Por que eu sinto que é uma piada sem graça?
Engraçado?…
Tão frio...
\(^o^)/ Eu também acho~ hahaha
Hoje, este monge pobre por acaso passou por aqui e viu o autor do post se gabando exageradamente, enganando as pessoas e prejudicando a humanidade. Sendo eu alguém que dedicou o coração ao Buda e mantém pensamentos bons, não pude suportar no coração, ajudando os outros com prazer, respeitando os idosos e amando os jovens. Só me restou pegar um graveto e cravá-lo com força no peito do autor do post, repetindo palavras: Senhor, eu te maldigo.
囧~囧~
Olhando para a esposa do autor nos meus braços, que estava caindo em sono profundo, eu levantei levemente o lençol, vesti minhas roupas, e o rosto da esposa do autor ainda carregava um sorriso de felicidade e satisfação. Soltei um leve suspiro e me virei para sair. “Valente guerreiro, qual é o seu nome?” Uma voz delicada surgiu atrás de mim. Ah, ainda a acordei. Vi a bela mulher com o corpo levemente virado de lado, braços brancos apoiando seu corpo fraco, os olhos cheios de lágrimas cristalinas, olhando para mim com um pedido silencioso. Ajustei o lenço vermelho no meu corpo e lembrei dos ensinamentos do Presidente Mao: devemos trazer felicidade para o povo, não nos preocupar com fama ou lucro pessoal, e sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Meu corpo tremeu como um tigre, e disse: “Lei Feng!”. A esposa do autor saltou, ignorando completamente seu corpo frágil, e se jogou loucamente em minhas pernas, olhando para mim cheia de expectativa e dizendo: “Quando poderemos nos ver novamente?”. Suspirei profundamente, olhei para o céu com compaixão a 45 graus, e senti uma tristeza profunda em meu coração, dizendo: “Quando o autor postar mais desses tópicos irritantes novamente!”
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta