【Dragon Language Original】Capítulo 4 de "Jogos Online: Estou Feliz" The Forest Deer King

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 438 Respostas: 10 Publicado em: 2012-07-14 18:29:27
Lin Xiao olhou para a fonte do som. O som veio debaixo da árvore imponente no centro da floresta. Lin Xiao aproximou-se cuidadosamente da árvore gigante e viu um forte cervo sika segurando a cabeça com orgulho. Era óbvio que o relincho de agora foi causado por esse cara. “Acontece que BOSS está escondido aqui para praticar karaokê. Embora esse cara não tenha uma boa voz, sua aparência é muito boa. Lin Xiao olhou para o cervo sika e elogiou-o enquanto olhava cuidadosamente para este “vendedor”, garantindo que a distância era grande o suficiente para não ser descoberto. Monstro "parece bom": seus membros são delgados e poderosos, e você pode dizer à primeira vista que ele está cheio de poder explosivo; as manchas em seu corpo são tão fascinantes quanto as estrelas no céu noturno; um par de enormes cabeças de veado em sua cabeça levantada faz você se perguntar como seria se tal coisa esfaqueasse seu corpo. “Parece que este BOSS está pelo menos no nível Prata. Matá-lo com meus atributos atuais não deve ser um grande problema.” Lin Xiao apertou a espada de madeira com entusiasmo: “Já estou matando há muito tempo e nem vi um CHEFE de terno branco. Lin Xiao abaixou o corpo e lentamente se aproximou do Rei Cervo dos arbustos próximos. Quando ele ainda estava a cinco ou seis metros de distância do Rei Cervo, o Rei Cervo de repente virou a cabeça e caminhou lentamente na direção de Lin Xiao. "De jeito nenhum, você foi descoberto?" Lin Xiao secretamente segurou Mu Jianxin com força e levou-o à garganta. O Rei Cervo caminhou a menos de um metro de Lin Xiao e abaixou a cabeça como se estivesse comendo grama no chão. "Huh, acontece que vou comer grama. Pensei que tinha sido descoberto e isso me deixou nervoso por um longo tempo. Isso tornará mais fácil para mim um ataque furtivo..." Assim como Lin Xiao secretamente deu um suspiro de alívio, o Rei Cervo de repente usou sua força para acertar Lin Xiao com o grande chifre em sua cabeça. “Ding, você foi atacado pela habilidade do Forest Deer King ‘Vou dar um soco em seus pulmões', e seu sangue e vitalidade foram reduzidos em 52 pontos!” "MD, acontece que você estava carregando agora mesmo!" Lin Xiao viu que havia sido exposto e o ataque furtivo foi em vão, então ele pulou da grama e atingiu o Rei Cervo à sua frente com uma espada. -126 Lin Xiao viu que a defesa do Rei Cervo não era muito maior do que a dos monstros comuns, então ele se sentiu livre para matar os monstros. -109 MISS -116 MISS MISS MISS -130 MISS MISS Embora o ataque de Lin Xiao possa causar danos consideráveis ​​​​ao Rei Veado, com a agilidade de Lin Xiao de 60, ele tem apenas um terço de chance de acertar. Parece que o Deer King é um BOSS altamente sensível. Antes, ao lutar contra seu irmão mais novo, Lin Xiao não sentiu muito por causa da grande diferença de atributos, mas agora, ao lutar contra o Rei Cervo, Lin Xiao de repente sentiu a pressão trazida pela alta agilidade. Embora o dano de Lin Xiao a Lu Wang tenha sido duas vezes maior que o de Lu Wang, a taxa de acerto de Lu Wang contra Lin Xiao foi três vezes maior que a dele, sem mencionar que o BOSS tinha muito mais HP do que Lin Xiao. "Droga! Se eu continuar assim, serei espancado até a morte por isso. Se ao menos eu tivesse habilidade com ataques múltiplos ou bons equipamentos." Embora Lin Xiao esperasse que um milagre acontecesse, o ataque do Rei Cervo quebrou impiedosamente o YY de Lin Xiao. Finalmente, quando Lin Xiao bebeu a última garrafa de Xiaohong, a saúde de Lu Wang era inferior a 700, mas Lin Xiao não estava tão bom. Com mais de 600 pontos de vida, não importa como ele se movesse, ele não poderia salvá-lo. “Minha virgindade vai ficar neste lugar? Não estou disposto a fazer isso!” Lin Xiao rugiu de má vontade. “Ding, por causa de sua obsessão, você obteve a habilidade Multiple Split Slash e sua agilidade aumentou em 5.” Multiple Split Slash: Compreendido à força pela obsessão de Lin Xiao. Balance rapidamente três espadas, cada ataque causando 125% de dano, consumindo 50 de mana e tem um tempo de espera de 30 segundos (pode ser atualizado). O aviso repentino do sistema trouxe um amanhecer milagroso para Lin Xiao. “Haha, até Deus está do meu lado! Deer King, você está morto!” Sob esse incentivo, o cansaço físico de Lin Xiao desapareceu e sua posição pareceu melhorar. Cinco minutos depois. “Hiss” O Rei Cervo finalmente caiu involuntariamente sob o ataque de Lin Xiao após adquirir a habilidade. “Ding, parabéns por matar o BOSS Forest Deer King de nível ouro. Você ganhou 10.000 de experiência e 20 de reputação.” "Parabéns por alcançar o nível 9. Agora você tem 24 pontos de atributos para atribuir." “Como você é o primeiro a matar o BOSS de nível ouro, você receberá 100 de reputação.O sistema fará um anúncio. Você quer exibir seu nome? “…” Lin Xiao ficou chocado ao saber que o cara que ele havia trabalhado tanto para matar agora era um CHEFE de nível ouro. Não admira que tenha sido tão difícil de derrotar. Só quando o sistema acionou três vezes é que Lin Xiao reagiu: “Sem exibição”. No futuro, os nomes não serão exibidos nessas informações. " "claro. “O sistema respondeu a Lin Xiao de uma maneira muito humana. “Anúncio do distrito de Huaxia: Como XXX foi o primeiro a matar o BOSS Forest Deer King de nível ouro, o sistema recompensará 100 de reputação. Espero que todos os jogadores continuem a trabalhar arduamente. "Embora tenha sido apenas um anúncio do sistema, alguém matou o BOSS de nível ouro não muito depois do lançamento do jogo. Isso obviamente teve um enorme impacto sobre os outros jogadores. "Uau, alguém derrotou o BOSS de nível ouro tão rapidamente. Quem é tão incrível? "O transeunte A exclamou com admiração. "Deve ser trapaça. O empregador e o empregado devem reclamar junto ao atendimento ao cliente! " Transeunte B praguejou com raiva. "**, é controlado por um gênio do computador, então não há possibilidade de trapaça ou bugs. "O passageiro C olhou para o transeunte B com uma expressão **. "Olhe para o Rei dos Cervos... ah, não, o que aconteceu com o Rei dos Cervos. “Depois que Lin Xiao se acalmou, ele imediatamente se lembrou de que havia coisas deixadas pelo monstro que ele não havia pegado. Guardião da floresta: arma dourada, espada de duas mãos. posso usá-lo em breve, que sorte! Lin Xiao colocou a espada em sua mochila, olhou para as moedas de ouro e equipamentos no chão e disse: “Por que você está aqui com todas as coisas do rebanho? “Além de uma espada de nível ouro, o Deer King também usou um conjunto completo de 50 moedas de ouro e um conjunto de trajes Deer King de nível prata (este é apenas um traje de molho de soja, Dragon Language acabou de mencioná-lo brevemente, espero que os leitores não se importem muito, o bom equipamento está na parte de trás).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pequeno B, no próximo capítulo é a sua vez de aparecer (lembre-se de se preparar mentalmente e trazer o para-raios)!
Eu... entro em cena...
Não, não me descreva de forma muito cruel! Por favor
Por favor, todos não quebrem ovos aleatoriamente nos posts destacados.
Uuuh, quem deixou cair o ovo?
Então, mais alguns capítulos e sairemos da vila de iniciantes. Na hora, naturalmente, todos vocês amigos entrarão em cena.
Então você encontra uma vovó que foi selada... Ela pede que você a ajude a coletar 10000000 de olhos de lobos famintos para quebrar o selo...
A trama que foi mencionada no andar de baixo parece que já vi em algum romance.
Nada mal! Enviar flores!
O Dragão posta para os novatos, pedindo, ser moderador não é fácil, por favor, obrigado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta