Enganado pelo destino, lutei com meu cartão de celular durante três meses. Finalmente voltei aqui no primeiro dia de férias de verão depois do deprimente primeiro ano do ensino médio! ! Não sei como expressar isso de forma retórica... tenho me escondido ou saído e tenho sofrido muito. Apelei e persisti por muito tempo, e também estou deprimido e dolorido há muito tempo... Meu humor está complicado agora... Porém, acho que ainda deveria rir, porque sempre há algumas pessoas me apoiando e esperando por mim... Bem, com certeza darei a todos o melhor "presente" de retribuição que puder!
=========
A seguir está o conteúdo preliminar da minha "Série Retorno e Devoção"
==========
--Minha própria novela de fantasia de retorno à pequena cura "Angels Are Around" (editada versão)
-- Meu próprio capítulo extra + "bem-estar" para apoiar o crescente "Tian Ji Po"
--Há também pequenas sugestões (inacabadas)
--Talvez haja outros...
Bem-vindo a aguardar e prestar atenção!
***Outra
que produzi com exclusividade - uma atividade de coleta de fontes. Se você completar o celular, receberá um presente “surpresa”!
A fonte aqui é——————preta——————
Xiaoji, estou realmente de volta! Também trouxe uma série de "Presentes de Devolução"
❮
❯
Respostas (8)
Eh, bem-vindo
Ah, eu só posso dizer, você é muito despreocupado…
Bem-vindo, eu sou o novo moderador Xiao B, você também pode me chamar de querido B
Respeite os mais jovens. (Apertando as mãos)
Olá, patrulheiro
Eu fiquei ignorante... não sei quem está no andar de baixo... (confuso) Mas, olá a todos!
Ignore... quanto mais cedo afundar, mais cedo acumula pó
Desprezo pelo cara superficial lá embaixo! Alguém como você, que não sabe lidar com os outros, nunca será bem-vindo em nenhum lugar.
— Todas as respostas carregadas —