(Este é o primeiro artigo da série, os posts futuros serão postados um após o outro, por favor, aproveitem com atenção) Na verdade, Ao Xiang e eu já concordamos: estou muito interessado no enredo principal de “Tian Ji Po”, então discuti isso com ele, e ele continuará a serializá-lo. Farei o meu melhor para ajudá-lo como amigo - aperfeiçoar os personagens e o enredo específico.
=========
Haha, obrigado a quem puder continuar atento às tendências do capítulo extra! Amigos que estão realmente ansiosos por isso, sinto muito por mantê-los esperando por tanto tempo! Porém, desta vez, a longa espera valeu a pena! Depois da fermentação, coisas boas surgem e acho que desta vez posso deixar os amigos gays desfrutarem plenamente de seu “vício literário”! Porque desta vez, minha versão da revelação antecipada do enredo e os “benefícios” mencionados anteriormente serão apresentados juntos! A homenagem de retorno será ainda mais emocionante!
>>>>>>▼
_____Olhando para o objeto esférico rolando com energia desconhecida dentro de sua mão, os olhos de Yu Zizhong pareciam conter um traço de compaixão: O Pavilhão Xingchen confiou em tal conta para criar Você acha que tudo pode ser salvo com a barreira de energia? No final, é frágil e não consegue resistir ao forte golpe da realidade... Depois de tomar o Pavilhão Xingchen, as forças restantes também carecem de apoio próprio e estão quase enfraquecidas. O plano da organização já passou da metade. A seguir, “Velho”, o que você vai fazer… O Pavilhão Xingchen será destruído, não estou interessado, mas aquele garoto, seu potencial pode se tornar um obstáculo para a organização… Yu Zizhong moveu seus olhos semicerrados para frente, e de repente os cantos de sua boca pareceram ligeiramente levantados: Mas isso não é ruim, quero ver até onde ele pode crescer… Yu Zizhong revirou os olhos, fez uma pausa e continuou caminhando para frente.
_____ Eu originalmente vi a pessoa que me seguia na minha frente parou de repente e quis aproveitar a oportunidade para atacar furtivamente por trás. Quando percebi que ele estava se movendo novamente, rapidamente segurei minha mão e tentei sair da grama. Ela estava deitada na grama novamente, espionando Yu Zizhong pelas aberturas da grama. Ela só podia ouvir sua respiração leve, mas sua expressão já estava tensa: O homem de cabelos compridos chamado 'Yu Zizhong' era realmente insondável... Parecia que além da força avassaladora de um monstro, ele também tinha insights extremamente aguçados... Era muito perigoso para um homem tão misterioso segui-lo, quanto mais tirar o que estava em sua mão. Mas não importa quão poderosa seja uma pessoa, ela ainda terá fraquezas! Deve haver uma chance... Ela o observou caminhando à distância, e de repente sua figura foi bloqueada por um tronco de árvore. Ela estava ansiosa para alcançá-la, mas de repente percebeu algo e olhou para a árvore bloqueando a figura de Yu Zizhong. Era um pinheiro muito alto, que deveria ter várias décadas. Seus olhos de repente brilharam de surpresa: Podemos usar esse pinheiro...
_____ Ela se acalmou e concentrou toda sua energia nos dedos dos pés. Ela o soltou em um instante e pulou da grama. Com algumas batidas, a cor de seus sapatos de pano claro ondulou em várias fitas e flutuou a mais de dez passos de distância. Não importa o quão perigoso seja, decidi retomar XX e não permitir que a conspiração para destruir o Pavilhão Xingchen tenha sucesso! Muito menos deixar que aquele que tentou ao máximo proteger o Pavilhão Xingchen fosse injustiçado, e isso também era muito importante para ele! Eu, Lan'er, devo levar XX de volta! Ela olhou para o tronco do pinheiro próximo, estendeu a palma da mão e cerrou o punho com a outra mão. Ela parecia ter visto o pinheiro cair instantaneamente. Yu Zizhong não sabia o que fazer com o tronco da árvore caído. Ela aproveitou a oportunidade que ele estava distraído e tirou com sucesso o XX de sua mão para o lado. Mas quando tudo parecia estar indo muito bem, a mão que bateu no tronco da árvore não tocou o tronco da árvore. A outra mão saiu pela lateral e, com apenas um aperto, a força da palma da mão foi aliviada, mas aquela mão não era dela.
_____Lan'er foi obrigado a parar, olhando para o pinheiro que não havia caído, franzindo a testa, a oportunidade foi perdida. Seus olhos mostravam aborrecimento e seguiram a mão que segurava Bai Zhi. Sua boca se abriu ligeiramente e foi uma garota quem a segurou.A garota usava roupas vermelhas brilhantes e tinha um rosto delicado e lindo. A própria Lan'er sentiu que, comparada a si mesma, dava às pessoas uma sensação mais renovada. Porém, Lan'er ficou insatisfeito com sua aparição repentina e o atrapalhou: “Garota, é muito perigoso aqui. Embora fosse uma pergunta, o tom elevado podia ser ouvido claramente. Depois de dizer isso, Lan'er quis se livrar da mão dela, mas não tinha intenção de soltá-la. De repente ela riu: “É engraçado. Era isso que eu queria te perguntar, mas você me perguntou primeiro”. Embora seu sorriso fosse tão casual, deu a Lan'er uma sensação estranha - arrepio... Um pensamento de repente passou por sua mente: Vamos. Na verdade, é ilógico que Yu Zizhong seja o único que invadiu, então... “Sua garotinha, quais são suas intenções de seguir secretamente Yu Zizhong?” A garota à sua frente não sorriu mais e olhou para si mesma com uma expressão séria. Essa mulher, que obviamente não parece muito mais velha do que eu, se autodenomina assim... mas a questão é: ela conhece Yu Zizhong! Mas se você pensar bem, saberá como uma garota comum poderia resolver sua própria força com a palma da mão tão facilmente? Como a aparição dela aqui poderia ser uma coincidência? Ela era a ajudante ou parceira sem rosto de Yu Zizhong, certo? Mas ele não esperava que ela estivesse sempre ao seu lado e não percebeu... Agora que o paradeiro dela foi exposto, as coisas ficaram mais problemáticas... Lan'er reclamou secretamente em seu coração, mas ela também sabia que não poderia permanecer indiferente. Ela foi a primeira a falar em tom áspero: “Você é o cúmplice secreto daquele Yu Zizhong, certo? Mas eu pensei antes que ele era realmente uma pessoa tão poderosa e poderia agir de forma independente. Embora ela não conseguisse descobrir de onde tirou coragem para gritar com essa mulher igualmente misteriosa, ela sentiu em seu coração que a garota bonita à sua frente não a ameaçava. Ela estava claramente sob seu controle, mas de repente disse palavras provocativas. O “Encanto das Trevas” arregalou os olhos, sua expressão escureceu instantaneamente, e ela respondeu a Lan'er em um tom frio: “O que você, uma garota com nariz de grama, sabe? a única pessoa que pode sobreviver é ficar ao seu lado. "Minha boa intenção é impedir que você encontre seu próprio caminho." Haha! É tão ridículo que vocês, pessoas más, sempre mostrem suas fraquezas. Não tenho medo dessas pessoas! Saia do caminho! Deixe-me pegar as coisas de volta!" Lan'er zombou, mas suas costas já estavam molhadas. Ela moveu as mãos para se afastar, mas as mãos do "Encanto das Trevas" ficaram mais duras e suas unhas amassaram sua pele em vários lugares. Lan'er cerrou os dentes e aguentou. Ela podia sentir a aura assassina vindo da garota à sua frente, e o que ela não esperava era que essa garota que parecia delicada e magra pudesse ser tão boa quanto ela com base em sua respiração... Mas mesmo assim, Não vou recuar, porque enquanto houver uma pequena possibilidade de recuperar XX, não devo desistir. Se eu desistir, as consequências serão desastrosas! Minha tolerância tem limite...” Conforme a força de sua mão mudou, seu rosto de repente ficou sombrio. Nesse momento, seu rosto delicado exibia uma expressão aterrorizante, o que dava às pessoas uma sensação estranha.'Dark Star' não pretende prejudicar aquele garoto, e eu não vou matar ninguém relacionado a ele, porque não fazer isso pode destruir seu plano... Eu não sei o que vocês, do Clã Nuvem, estão planejando ficando com aquele garoto ignorante, mas agora vocês querem se aproximar de 'Dark Star', e quais são seus planos? Não importa o que você pense, nunca permitirei que outras mulheres se aproximem dele! " Lan'er também respondeu a ela com um olhar determinado e cheio de hostilidade: “Você, uma garota que caiu no caminho do diabo, também não entende, está qualificada para me criticar? Não quero mais falar com você. Ele não pode deixá-lo tirar as coisas em suas mãos. Devo levá-los de volta! “Ouvindo o que Lan'er disse, ela hesitou por um momento, arregalou os olhos e de repente riu sozinha:” É isso… você é realmente uma garota interessante. Você obviamente está muito fraco, mas tem uma coragem que não sabe onde... Porém, não vou deixar você fazer isso. Aquilo que 'Dark Star' exigiu tanto esforço para conseguir deve ser de utilidade muito importante para ele, e não posso permitir que você retire isso. “Desprezar os outros está fadado ao fracasso!” Além do mais, por que você me despreza? força? Não seja hipócrita se você nunca competiu antes. Como uma pessoa decente, não acho que vou perder para você! “Lan'er de repente moveu seus olhos fixos ao redor, atraindo com sucesso a atenção de “Charm of Darkness”, e imediatamente se curvou e empurrou a energia irritante reunida no início em suas mãos. Aproveitando o impulso, ela balançou os braços e se separou da mão de “Charming of Darkness”, e rapidamente deu alguns passos para trás. Lan'er assumiu uma postura de luta e disse: “Que utilidade vocês, pessoas más, podem fazer se conseguirem isso? Pelo contrário, é realmente muito importante para Ye Yun que está em apuros! Não podemos deixar que ele seja tirado daqui assim, temos que recuperá-lo por nossa conta e risco! “No entanto, inesperadamente ao ouvir as palavras decisivas, o sorriso de “Dark Charm” não desapareceu. Em vez disso, um olhar animado pareceu aparecer em seu rosto: “Você é bastante flexível… é melhor eu deixar você ir, porque como você insiste em persistir, é impossível conversar sobre isso. Faz muito tempo que não tenho um bom adversário. Embora eu não goste de ver sangue, você e eu temos algo para proteger, então posso muito bem brincar com você ... Antes que “Charm of Darkness” pudesse terminar de falar, Lan'er apareceu de repente na frente dela, seguido por uma série aparentemente hermética de ofensivas: use Com passos ágeis, Lan'er alternadamente golpeou as palmas das mãos. dentro do alcance de ataque de Lan'er, e não havia saída, os olhos penetrantes de Lan'er brilharam como um raio, e ela apenas ouviu suas palavras assassinas: "Blue Ingot Lock!" “Parece que você está falando sério, você quer atacar primeiro? Mas assim mesmo ...” Assim como “Dark Charm” se esquivou dos densos golpes de Lan'er com a palma da mão, Lan'er estreitou os olhos. Ela inesperadamente esticou o pé ao lado de “Dark Charm”, mas “Dark Charm” percebeu isso. Ela abriu o pé para evitar a possibilidade de ser atingida ou tropeçar nele. Quando ela estava se concentrando nesses ataques e começou a balançar a cabeça de alívio, seu punho verdadeiramente oculto passou pela palma da outra mão e foi direto para os braços do “Encanto das Trevas”, e não havia como detê-la. Nesse momento, ela sorriu: “Eu te disse, devo retirar isso! Só depois de experimentar você soube que não sou seu oponente. Se atingir o abdômen, o dano causado pelo “Estilo Lingote Azul” certamente a impedirá de se levantar por um tempo! OK! Então deixe-a e alcance o cara imediatamente! "Eu ganhei esse concurso!Parece que as mulheres da seita do mal não são fortes...” Lan'er esperou pelo momento em que “Dark Charm” foi atingido. Ela estava cheia de confiança neste movimento mortal, porque para alcançar uma vitória rápida, ela usou toda a sua verdadeira energia para executar este golpe. primeiro, sua palma atingiu o “Encanto das Trevas”, mas não houve nenhum toque com a mão. Após uma inspeção mais detalhada, ele havia penetrado completamente no corpo do “Encanto das Trevas”. Lan'er de repente percebeu algo, e os músculos nos cantos de seus olhos se moveram: Não, é impossível, os humanos não são fantasmas... Então... o “Encanto das Trevas” na frente de Lan'er desapareceu lentamente com um sorriso estranho.
_____"Garota, seu primeiro movimento é assim, mas como você pode me acertar com tanta velocidade? Ok, então vou te dar uma chance também. “Bem quando Lan'er ficou atordoado ao bater na palma da mão, a voz de “Charme of Darkness” apareceu de repente ao lado de Lan'er. Havia sangue na cabeça de Lan'er.
Essência [Série Retorno e Dedicação 1] Capítulo extra (continuação) do romance crescente "Tian Ji Po" - não "oficial"
Respostas (19)
Nota: O conceito original de “XX” vem de Aoxiang, como foi oficialmente divulgado, deixei um suspense.
Hmm, veja que eu estou destacando e enviando dinheiro até o topo, oh
Ah… tanto faz, mas isso não é um romance, apenas um trecho, é apenas o post que eu ajudei Ao Xiang a complementar especificamente sobre seu 《Tianji Po》
Realmente muito bom
Obrigado pelo apoio. (É tão difícil encontrar vozes de apoio)
8 páginas, parece que você se esforçou bastante para voltar.
Sim, mas o que me pegou de surpresa foi demais... Haoxiang realmente se foi? ... Com toda a confiança, esforcei muito, mas nem todos que me apoiavam antes parecem ter voltado... (Aconteceu muita coisa enquanto eu estava ausente? Ou eu que perdi?)
O jovem ficou com raiva, por exemplo.
Talvez, este palco deveria ter mais jovens, e também espero ver romances de alto nível e com alto valor literário!
Cheguei, cheguei, finalmente consegui alcançar. Primeiro, seja bem-vindo de volta, Xiao Ji, com você, o 7723 fica ainda mais emocionante. Depois, eu tenho que expressar minha admiração, você escreveu tantas palavras, não posso deixar de te respeitar, e esse talento para escrever, hein, todos podem ver claramente! Além disso, eu tenho que te desprezar um pouco, tantas palavras, que para alguém como eu, que fica tonto só de ler, é realmente impossível acompanhar, então, na minha opinião, vou apenas deixar um marcador para ler com calma quando tiver tempo! Por fim, eu quero perguntar, para onde foi Ao Xiang Si?
Ao Xiang não foi. É só que está ocupado por enquanto.
Caro Black Horse... eu realmente te amo e te odeio ao mesmo tempo... você não pode sempre fingir que nada aconteceu e ainda reagir devagar...
Lançando flores~
48 horas já se passaram desde o destaque deste capítulo. Depois de destacar quatro capítulos, em seguida, destaque a cada cinco capítulos e envie dinheiro. As regras mudaram, diga incentivo.
Haha, realmente é uma coisa boa! Top!
Ah, se não me engano, Lan'er não é do Clã Huayun? Como agora ela é do Clã Yun?
Sem palavras. Yu Zizhong não quer destruir o Pavilhão das Estrelas, pelo contrário, ele quer salvar..
Recupere **, o que é **?
Seita Huayun? Não pesquisei a fundo, mas é só um spin-off, por que levar a sério? Isso é apenas a minha opinião, por favor considere a obra original como referência. Quanto a Ao Xiang, eu acredito que Yu Zizhong tinha um plano de 'entrar pelo vazio', afinal, o 'velho' sempre teve a ideia de enfraquecer a resistência da Pavilhão das Estrelas, e ao tomar o 'artefato sagrado' do Pavilhão das Estrelas, Yu Zizhong encontrou uma ótima maneira de compensar o 'velho' pelos méritos.
— Todas as respostas carregadas —