[Romance de fantasia original] "The Devil's Path" Capítulo 2: Yingyue Hall
Cidade de Fenghuo, família Chen. Um jovem dormia esparramado na cama. De repente, houve uma batida na porta: “Chenxing! Você ainda não se levantou! Por que ainda está dormindo a essa hora! “Não dormi bem ontem à noite, deixe-me dormir um pouco ...” Chenxing não parecia ter intenção de se levantar, então se virou e adormeceu novamente. A pessoa do lado de fora da porta ficou impaciente e abriu a porta com um chute. A pessoa que entrou era um jovem de cerca de dezesseis anos. Este homem tinha uma expressão heróica nas sobrancelhas, seu cabelo preto era um xale e ele tinha um vago comportamento real. Este homem é Chen Tian, filho de Chen Xiaotian, o atual patriarca da família Chen. Chen Tian foi direto para a cama, levantou a colcha de Chen Xing, deu uma olhada e disse: "Uau! Estou dormindo nu de novo. Levante-se! Você sabe que dia é hoje? Você ainda está dormindo!" “Que dia é hoje? Eu estava muito cansado ontem à noite, então não me lembrei.” Chen Xing esfregou os olhos sonolentos e bocejou. "Você não se lembra disso?" Chen Tian ficou realmente sem palavras com ele: “Hoje é o dia de distribuir Xuan Jade Slips. Os discípulos da família Chen de 16 a 20 anos que têm Tianhen devem se reunir no Yingyue Hall. Chen Xing estava com medo de ser prolixo, então se levantou e o empurrou para fora da sala: “Espere lá fora, irei depois de me vestir”. "Se apresse!" “Hmm…” Chenxing murmurou ao fechar a porta: “Não sou da família Chen. Por que você tem que me arrastar até aqui? Sério…” Na verdade, Chenxing não era da família Chen, mas foi trazido de volta pelo chefe da família Chen há quatro anos. Mas Chenxing não se lembrava de nada do que aconteceu antes. Ele só tinha em mente as memórias dos quatro anos na família Chen, e o passado parecia ter sido apagado. Ele também tentou se lembrar, mas não tinha ideia, apenas um espaço em branco. Quando questionado sobre o Chefe do Clã Chen, o Chefe do Clã Chen não sabia que só conheceu Chen Xing quando estava viajando. Ele descobriu que Chen Xing estava indefeso, então o trouxe de volta. Foi ele quem ajudou a escolher o nome Chenxing. Mas agora Chen Xing não insiste mais em seu passado. Se você não lembra, esqueça... "Você está bem?" Chen Tian pediu de fora. "Ok, ok!" A porta se abriu com um “guincho” e Chenxing saiu. Com uma cascata de cabelos pretos pendurados nas costas, um rosto ligeiramente pálido e magro e duas sobrancelhas em forma de espada inclinadas nas têmporas, ela realmente parece uma assassina de garotas. O que é particularmente atraente são as pupilas de seus olhos, que são escuras como tinta, e todas as pupilas são completamente pretas. Ao contrário dos olhos das pessoas comuns, que são uma mistura de preto e cinza, seus olhos são completamente pretos, pretos como um abismo, sem impurezas e com força de sucção, olhando para ele, como se a alma fosse sugada por ele. Chen Tian olhou para Chen Xing de cima a baixo e disse: “Você realmente tem um rosto um pouco humano”. “…” Chen Tian e Chen Xing caminharam rapidamente até o Ying Yue Hall, onde muitas pessoas já haviam chegado, discutindo entre si em grupos de dois ou três. “Ei, ouvi dizer que Shenyue, da família Shen, chegou ontem à nossa família.” “A família Shen não é membro da família real? Como isso poderia estar relacionado à nossa família? “Você não sabe disso. Quando o Patriarca Chen viajou pelo país, ele conheceu o patriarca da família Shen. Os dois tiveram uma boa conversa, e o líder da família Shen disse que enviaria seu filho mais novo, Shenyue, para a família Chen para obter alguma experiência. "Sim! Shenyue é um gênio. Ele cultivou a marca do céu aos doze anos, começou a praticar Xuan Gong e entrou no reino Xuan. Agora ele tem dezesseis anos. Ouvi dizer que ninguém em sua geração pode rivalizar com ele!" “Ouvi dizer que ele é muito bonito!” "Sério? Então ele é meu príncipe encantado", disse um dinossauro em fantasia com estrelas nos olhos. Outros ouviram e vomitaram. Eu realmente quero chutá-la até a morte e fazer a mesma coisa sem fazer xixi! De repente, alguém percebeu que Chen Xing estava chegando e sussurrou rapidamente: “Chen Xing está aqui!” Quando todos viram Chen Xing chegando, suas vozes pararam instantaneamente e quase todos olharam para ele com desprezo. Pensei comigo mesmo, não é apenas o cachorro que o líder do clã pegou? Esta é uma reunião dos filhos da família Chen, então estou com vergonha de ir. Chen Xing estava acostumado com isso. Ele parou Chen Tian, que queria ficar com raiva, e então encontrou um lugar vazio e sentou-se.Algumas pessoas não gostaram de como Chen Xing estava sentado tão naturalmente e disseram sarcasticamente: “Por que você está tão sujo hoje? "De quem você está falando, garoto!" Chen Tian não aguentava mais. Ele se aproximou, agarrou o colarinho do homem e o empurrou: “De quem você estava falando!” “Eu… eu…” Essa pessoa nunca esperou que o filho do chefe da família Chen desabafasse sua raiva em Chen Xing. Na verdade, ele só queria mostrar seu prestígio, pois era descendente da família Chen e seu status não era elevado. Ele veio hoje para receber as habilidades. Ele não conhecia a relação entre Chen Tian e Chen Xing. Alguém acabara de lhe contar sobre Chen Xing, então ele disse essas coisas. Agora que ele tem que enfrentar seu descendente direto, Chen Tian, ele não consegue evitar o nervosismo. Se Chen Tian reclamar com o líder do clã, a habilidade pode não estar disponível. Outros olharam para o azarado com tristeza e pensaram: quem pediu para você mostrar seu poder? Se você conseguir, será a sua vez? "Esqueça, deixe-o ir." Chenxing esfregou a testa, sentindo-se muito angustiado com tal coisa. “Humph!” Chen Tian derrubou o homem: “Estou avisando, tome cuidado com o que você diz da próxima vez!” “Sim, sim, sim…” O homem assentiu vigorosamente como uma galinha bicando arroz. Vendo seu desempenho completamente diferente, todos não puderam deixar de rir alto, “Hahaha!” Justamente quando essa pessoa estava tão envergonhada que queria encontrar uma fenda no chão para rastejar, ela apenas ouviu um longo sino soar de “Droga!” “O líder do clã e os anciãos estão aqui!”
Respostas (8)
Interessante, destaque! Hmm, também é necessário trabalhar na descrição do ambiente para fortalecer a atmosfera. Destaque por 24 horas.
Espero que todos publiquem mensagens para os novatos, obrigado
Apoie os novatos. Deixe seu nome antes do fogo.
24 horas já se passou desde o destaque deste capítulo. Hum, está atualizando para novos leitores? Vou destacar mais quatro capítulos e depois, a cada cinco capítulos, destacar e enviar dinheiro.
O conteúdo do romance é original, mas quanto ao nome...
Dou um up! O conteúdo realmente é bom, e a escrita também é excelente.
Escreveu muito bem!!
Obrigado a todos pelo apoio!
— Todas as respostas carregadas —