[Recomendação de música] Ambos ultrapassaram 100 milhões, ficando em primeiro lugar [baby]

O pôster original: №Sorria丨Seu pai antes de sua morte丨 Visualizações: 357 Respostas: 40 Publicado em: 2012-07-14 23:00:48
Justin Bieber é o príncipe da música pop na Europa e nos Estados Unidos. Ele é bom em compor músicas, tocar bateria, dançar, tocar violão, piano, etc., e é bonito. Ele primeiro ficou famoso no "YouTuBe", e depois foi descoberto por seu empresário e treinado por Usher para entrar no cenário musical americano. O vídeo “Baby” tem mais de 700 milhões de visualizações e ocupa o primeiro lugar no mundo. O primeiro cantor de 18 anos com 2 bilhões de visualizações no YouTube, quatro álbuns número um e quatro singles no Top 40 antes do lançamento de seu primeiro álbum. A revista "People" de 2011 anunciou os jovens mais ricos de Hollywood anualmente. Justin ficou em terceiro lugar no "Top 100 Global Superstars da Forbes" por dois anos consecutivos, ficou em primeiro lugar em termos de poder de cantor masculino e em segundo lugar no mundo em termos de fãs do Weibo. O álbum vendeu mais de 15 milhões de cópias. O novo álbum "Believe" foi lançado em 18 de junho Ohh wooaah (3x) Isso... não será traduzido 6 Você sabe que me ama, eu sei que você se importa Você sabe que você me ama, eu sei que você se importa Você grita sempre, E eu estarei lá Você quer meu amor, você quer meu coração E nós nunca nos separaremos E nunca nos separaremos Somos um casal? Garota, pare de brincar. Somos um casal? (Não entendo o que isso significa) A garota desiste do jogo Somos apenas amigos, o que você está dizendo Somos apenas amigos, o que você está dizendo? Disse que há outro Olha bem nos meus olhos Meu primeiro amor partiu meu coração pela primeira vez, E eu fiquei tipo Baby, baby, baby nãooo Meu querido, querido, querido nãooo Meu querido, querido, querido nãooo Eu pensei que você sempre seria meu meu Querido, querido, querido nãooo Meu querido, querido, querido nãoo Meu querido, querido, querido nãooo Eu pensei que você sempre seria meu. Essa música é chamada de clássico. É completamente melhor que Xu Song. Esses cantores são apenas para trazer frescor e eu gosto deles. Não sei. Não conheço Xu Song. Não ouvi muito e perdi o gosto. Não suporto ouvir isso. Fonte da música: Ele compôs uma música quando tinha 15 anos para perseguir uma garota. No começo ouvi que parecia uma voz feminina, mas depois descobri que o autor era um homem, meu Deus!
🎵 Áudio (1)
🎵 2012714O8465473.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é ruim. Embora eu nunca tenha ouvido falar.
Restos de anos, você com certeza já ouviu falar, tente ouvir, eu já ouvi por muitos anos, as músicas de Xu Song não chegam nem perto.
Expressar desgosto
Não. Apoio firmemente o Song.
Moon Xuan, você ouviu, também está no carro de corrida, você com certeza já ouviu, praticamente todo mundo da geração dos anos 80 já ouviu, quase todos os grandes festivais de música têm essa música, é a perfeição nas músicas em inglês.
Você vai se arrepender se não ouvir, estou falando sério, é super clássico
Ainda digo: eu não gosto
……você não tem bom gosto
Não é que diga que é o Nº 1 ou perfeito, simplesmente não gosto do estilo, também não é que nunca tenha ouvido suas músicas, apaguei tudo.
Metade das meninas ao redor gostam dele em parte por ele ser bonito.
Ainda essa frase, você não tem gosto, de milhares de comentários ainda não se encontrou algo desagradável, MP3 essencial para celular, essa pessoa tinha apenas 15 anos quando lançou, tudo para conquistar uma garota
Eu gosto da música dele, não da pessoa dele, ele ser bonito não é da minha conta.
Se não somos do mesmo tipo, você não vai entender.
Eu nunca disse nada sobre ser agradável ou desagradável, essa definição não é feita de forma aleatória, eu apenas faço escolhas de gostar ou não gostar.
Ele é talentoso, não ficou famoso pela aparência como você entende. Esta música 'baby' é realmente clássica. Não pense tão mal de uma pessoa; como você disse, ele já não conseguiria se manter no meio há muito tempo.
Eu estou falando de certas pessoas, e você sempre impõe os fenômenos que eu menciono a mim mesmo. Eu não o ofendi, não falei mal dele, apenas gosto ou não gosto de uma frase, só isso. Você tem o que gosta, eu tenho o que gosto, por que você precisa enfiar seus pensamentos na minha cabeça?
[10º andar]Metade das garotas ao redor gostam dele pelo menos em parte porque ele é bonito.
Este é o fenômeno que eu mencionei, você não ouviu xx dizer: Ai, ele é tão bonito, e então xxx disse: Hum, hum, hum, frequentemente ouço essas coisas
O que eu disse está errado?
O que você quer dizer é que eu vou falar mal dele, difamá-lo, certo?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta