meu bom irmão

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 40 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-14 23:28:23
Nos seus momentos gloriosos, deixe-me cantar uma música para você. Meu bom irmão. Você me contou quando estava sofrendo em seu coração. Vamos trilhar o caminho juntos. Mesmo que atravessemos o rio juntos, não importa se estamos cansados. Quando você precisar de mim, irei acompanhá-lo para passarmos juntos. Meu bom irmão. Você me contou quando estava sofrendo em seu coração. É difícil ter altos e baixos no coração. Você ainda tem que viver uma vida forte. Você chorou e riu. Pelo menos você ainda me tem. A amizade dos amigos é mais alta que o céu e mais ampla que a terra. Com certeza nos lembraremos daqueles anos. A amizade de amigos é a coisa mais rara da nossa vida. Como uma taça de vinho. Como uma música antiga. A amizade dos amigos é mais alta que o céu e mais larga que a terra. Com certeza nos lembraremos daqueles anos. A amizade de amigos é a coisa mais rara da nossa vida. Como uma taça de vinho. Como uma música antiga. Como uma taça de vinho. Como uma música antiga.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eunucos são muito lascivos!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta