O sol da manhã é tão forte e deslumbrante, brilhando no dia que apenas começou. Precisamente porque acreditamos uns nos outros, corações diferentes podem se abraçar e se transformar em sorrisos flutuando no céu noturno, um após o outro. Neste momento, podemos ter um futuro que nos pertença?
A chuva escura de fogo caiu continuamente do céu, e a chuva fria atingiu os corpos e mentes das meninas e meninos. Faíscas douradas passaram por seus olhos, cantarolando uma triste cantiga irlandesa.
O metal quebrado na minha frente se condensou e os cristais vermelho-escuros desapareceram. A cor do desespero flui no corpo do Gluttonous Cannian, o vermelho ardente do magma, a cor preta do ferro do sangue, a cor turva do Juízo Final... A temperatura ao seu redor aumenta rapidamente e as chamas derretem tudo o que ele vê. Com o calor das chamas, o rosto de Cannian muda nos fogos de artifício, suas pupilas queimam, brilhando com ouro brilhante. Seu rosto é claramente visível, a lava das chamas flui, um rosto assustador, e as flores ardentes de sangue desabrocham lentamente.
"É a minha vez!" O ganancioso ao lado disse silenciosamente, os arredores estavam tremendo, a lâmina afiada cortou o vidro de quartzo e uma marca de faca azul brilhante fluiu no ar, o ar estava afiado. Silêncio, no segundo seguinte, o céu estava tão turvo quanto um colapso, os edifícios escuros racharam num piscar de olhos, o som da fricção do metal era levemente audível, os restos desses edifícios estavam constantemente colidindo e queimando, transformando-se em pó e caindo. Inúmeros fragmentos de metal flutuam aqui, no final do festival.
"Desista! Abaixo, o mundo." O jovem ficou do outro lado do fogo e da chuva e disse levemente. Seu cabelo estava baixo e cobria sua testa. “Não, Xiaoyu não pode desistir.” O próprio reino do mundo está se expandindo novamente e a chama está queimando sua própria vida.
"Não, irmão, não desista!" Yu Yu apertou a arma na mão, aumentou a potência e alcançou o segundo nível crítico! As chamas negras misturadas com as chamas azuis ardentes tornaram-se cada vez mais brilhantes até iluminarem todo o céu.
"Por que?" Fei Yi rugiu alto, lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
"Porque queremos proteger esse homem inútil como você!" As meninas sorriram de volta para Mou, tão tocantes como se estivessem cativando um país.
Olhando para as duas meninas angelicais com um sorriso indescritível, o vento forte soprou as rosas e as pétalas brancas voaram. Na chuva e no nevoeiro, esta pode ser a última chance da vida!
"Levantar!" Os inimigos giraram no chão, o cascalho se espalhou por toda parte, rachaduras sem fundo se estendiam a centenas de metros de distância, as rochas se ergueram e se transformaram em nada no ar.
As sombras seguem de perto!
Yiyi continuou atirando e trocando carregadores. Em apenas alguns segundos, a sombra negra aproximou-se novamente de dezenas de metros, mas quando a Águia do Deserto rugiu novamente, a poeira e as folhas caídas voaram novamente.
O mundo agitou sua lâmina e as chamas varreram tudo. Ele girou para frente e inúmeras facas saíram. O sangue cobriu lentamente suas pupilas e sua visão ficou vermelha como sangue. Ele balançou as espadas esquerda e direita repetidas vezes para matar. A garota era leve como uma folha morta, com sangue cor de tinta.
"Intercâmbio?" A expressão de Fei Yi estava confusa. Loli permaneceu suavemente sob o prédio branco entre as folhas que caíam, saboreando o sabor único do par de sapatos de salto alto nos pés de Loli.
"Trocar por quê?" Yuyi perguntou suavemente.
"Esqueça, deixe-me dar um presente para você desta vez!" A pequena Loli dançava levemente com seu vestido branco entre as folhas que caíam.
PS: Luar, anos residuais, lua divina! Tão forte! Sim, mas os protagonistas devem trabalhar duro! O próximo capítulo é a lápide da juventude! Por favor, me dê flores! Se você acha que não é suficiente, que tal aumentar o número de palavras para 1.500 por dia!
Pessoa Crítica, Herói das Vinte Noites (2)
Respostas (8)
Espero que todos publiquem mensagens para os novatos, obrigado
Na Ao Ao lançou a nova obra Beijo da Bruxa
Top! Eu sou tão bonito!
………
Vou acabar com o protagonista! Hahaha!
Isso realmente não dá, mas você não vai morrer nessas poucas capítulos.
Lançando flores~
Para que os amigos não pensem que eu estou preguiçoso, trouxe este post de volta para atualizar a data.
— Todas as respostas carregadas —