Romance "Soul" e "Seventh" [Anúncio]
Olá pessoal. Estou na velhice. Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos. Faz muito tempo que não atualizo o romance. Você achou que "Soul" era um eunuco? . . Bem, é claro que não existe tal coisa. Porque o clipe estava muito movimentado e o desenvolvimento do enredo do romance também caiu em um gargalo terrível, além disso eu estava de mau humor naquela época. Portanto não há atualização, desculpe a todos! Agora tive uma ideia muito brilhante! Exclua o Capítulo 28 original e reescreva-o. Isso alivia muito o gargalo! Agora eu descobri. Não farei mais as coisas que fazia antes, quero ficar. Com Little B, com Long Yu, com o líder da gangue, com todos, posso ser quem costumava ser. Há muitas novas ideias de enredo surgindo atualmente. Existem muitos contornos. Deveria haver menos gargalos. Além disso, talvez tenha que me despedir de todos sobre o novo trabalho “Sétimo Minuto”. . . Não sei se você não gosta de ler esse tipo de coisa? Ou não sou bom em escrever? (Minhas habilidades de escrita realmente não são boas...) Então pretendo desistir do sétimo. Primeiro, não tenho energia para serializar dois romances. Em segundo lugar, há algum fracasso porque ninguém se importa com isso. . . Então pretendo desistir do sétimo lugar por enquanto e esperar a recuperação dependendo da situação. É isso, obrigado a todos por terem vindo.
Respostas (4)
Bem-vindo de volta ao lar
Bem. . .
Hmm...
Lançando flores~
— Todas as respostas carregadas —