5555, não assim
Trabalhei duro ontem à noite para postar e ganhar dinheiro, e faltavam apenas 300.000. Hoje, aquele sistema quebrado roubou 6.000.000 de mim. O que devo fazer se atualizar? Webmaster, você pode me enviar esse dinheiro? Este é o meu dinheiro para upgrade! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Ontem postei inúmeros comentários por dinheiro (ontem à noite o id888 disse que estava tudo bem) apenas para ganhar as 500 moedas do fórum. Pedi a ela que testemunhasse. As mensagens privadas que enviei para ele eram todas moedas. As moedas estão acima. Por esse motivo, o ranger também disse que minha conta 555555555555 foi hackeada ontem e minhas moedas foram descartadas hoje. Eu não tenho esse 555555555! ! ! ! ! ! ! !
Respostas (3)
Seu charme me atraiu, sua beleza me capturou. No Dia dos Namorados de Prata, 14 de julho, eu te amo, com dedicação total e sem arrependimentos para sempre.
OP, seu post é absolutamente fantástico! Prêmios patrocinados exclusivamente pela Grass Mud. Companhia de Cavalos: < Grass Mud. Um cavalo >, <. Um slug>, < seco. Uma garrafa de > Meimei, sutiã camisola sexy masculina< uma > Hang Your Mother. E: Caramba, Tour de Sete Dias do Nima Lagbi. Como reivindicar: Vá ao Banco da China local e grite três vezes: Deitado na Mura de Areia Molhada
— Todas as respostas carregadas —