5555, não assim

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 76 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-15 06:42:15
Trabalhei duro ontem à noite para postar e ganhar dinheiro, e faltavam apenas 300.000. Hoje, aquele sistema quebrado roubou 6.000.000 de mim. O que devo fazer se atualizar? Webmaster, você pode me enviar esse dinheiro? Este é o meu dinheiro para upgrade! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Ontem postei inúmeros comentários por dinheiro (ontem à noite o id888 disse que estava tudo bem) apenas para ganhar as 500 moedas do fórum. Pedi a ela que testemunhasse. As mensagens privadas que enviei para ele eram todas moedas. As moedas estão acima. Por esse motivo, o ranger também disse que minha conta 555555555555 foi hackeada ontem e minhas moedas foram descartadas hoje. Eu não tenho esse 555555555! ! ! ! ! ! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Peçam o dinheiro de volta, estou apenas faltando dinheiro para subir de nível!!!
Seu charme me atraiu, sua beleza me capturou. No Dia dos Namorados de Prata, 14 de julho, eu te amo, com dedicação total e sem arrependimentos para sempre.
OP, seu post é absolutamente fantástico! Prêmios patrocinados exclusivamente pela Grass Mud. Companhia de Cavalos: < Grass Mud. Um cavalo >, <. Um slug>, < seco. Uma garrafa de > Meimei, sutiã camisola sexy masculina< uma > Hang Your Mother. E: Caramba, Tour de Sete Dias do Nima Lagbi. Como reivindicar: Vá ao Banco da China local e grite três vezes: Deitado na Mura de Areia Molhada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta