Essência Death God's Game World Capítulo 3 Conhecendo Yoichi
Olhei para a paisagem deste mundo e depois para os seres humanos neste mundo, e não pude deixar de gritar: “Neste mundo, seu tio Lin Feng está aqui e soltou uma gargalhada semelhante a Mestre Xing. Felizmente, Lin Feng agora é uma criança espiritual, caso contrário, ele seria considerado louco. Em primeiro lugar, vamos encontrar uma comida deliciosa e primeiro fazer uma refeição completa. E agora que sou uma criança espiritual, posso comê-lo abertamente e abertamente. Haha, sou muito inteligente. Vou procurar um hotel primeiro. Não muito depois da partida de Lin Feng, um homem vestindo listras azuis e brancas e um chapéu que parecia um pouco desleixado apareceu no local onde Lin Feng estava usando o portão de fronteira. Ele murmurou: É estranho, como é que há oscilações no portão de fronteira aqui, e também é o Hueco Mundo. A cabeça mudou-se para a casa de Lin Feng e ele viu Lin Feng sentado abertamente e abertamente diante do produto acabado na cozinha. Achei que finalmente encontrei um restaurante chinês depois de vagar por tanto tempo. Eu não gosto de sashimi. Então um gato preto saiu correndo do nada e foi comer em Lin Feng. Lin Feng estava gostando da comida deliciosa neste momento. Ele não sabia nada sobre a aparência do gato preto e rapidamente eliminou toda a comida de lá. Ele só ouviu duas vozes gritando: “Estou tão cheio”. Então Lin Feng percebeu que havia outra pessoa ao lado dele, não, era um gato. Lin Feng, que estava bastante nervoso, não lembrava que o gato preto era Si Fengyuan Yoruichi. Em vez disso, ele reclamou que não esperava que eu fosse obrigado a comer com um gato. Embora este gato seja muito preto e possa falar, é considerado uma espécie rara. Se for vendido, provavelmente renderá muito dinheiro. Aliás, esse rabo é muito lindo. De qualquer forma, ele não pode me ver. Toque nele. Originalmente, Yoruichi viu outra pessoa ao lado dele enquanto comia, mas quando viu que era membro do mesmo grupo, ele o ignorou. Afinal, comer é o mais importante nessa fase. Mas quando ele ouviu as reclamações de Lin Feng, seu rosto ficou cada vez mais escuro, especialmente quando ele ouviu falar sobre tocar sua cauda, ele imediatamente entrou em modo frenético e devastou Lin Feng desumanamente. Depois de um tempo, Lin Feng estava deitado lá e disse a Ye Yi com uma voz fraca, por que você pode me ver, mesmo as pessoas não podem me ver? As pessoas neste mundo não podem nem se comparar aos gatos. Embora seja um gato Tom falante, não, é um gato preto, mas pode falar.
Respostas (3)
Tocar na cabeça do cachorro do 3º andar. A razão para não tocar no 2º andar é o medo de que o neto com internet rápida pegue o 1º andar e depois xingue o 4º andar. Bobo. Porque quem vê o 3º andar vai me xingar. Tudo está sob meu controle. Hehe
Catarro nasal (desdém) primeiro andar
Atualizações diligentes, os três primeiros capítulos para iniciantes foram destacados continuamente por 24 horas, o quarto capítulo foi promovido ao topo!
— Todas as respostas carregadas —