O garoto com dentes salientes ultrapassa o nível do amor. Quantas vidas você levou para jogar o primeiro nível pela primeira vez? . . . .

O pôster original: Flores de cerejeira caem e desaparecem @ 2Amor sombrio Visualizações: 115 Respostas: 11 Publicado em: 2012-07-15 15:58:35
Caramba, esse jogo é incrível demais. Quem desenvolveu este jogo? É uma pena.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu nunca passei da primeira fase, não consigo desviar daquela merda perto da bandeira final.
Isso não é uma pessoa jogando o jogo, é o jogo que está jogando a pessoa!
Eu já passei da terceira fase.
Indicar passagem ao passar pela alfândega
Perturbar ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
Jogos que não podem ser jogados em celulares Android.
Droga, como passar aquele cocô na bandeira?
Eu tentei algumas vezes e então consegui.
7º andar: Ao pular, não toque nas peças primeiro, atravesse ligeiramente a bandeira, o cocô cairá, depois de aterrissar toque na bandeira
Vamos jogar os primeiros 10! Agora com 3 corações já dá para passar
Agora pode ser sem perda
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta