Essência Cidade da água e da lua

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 209 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-15 17:47:13
Meu nome é Tomato e sou um jogador de nível 56 em Haotian Qiyuan. Parada na minha frente estava uma linda senhora com um ponto de exclamação acima da cabeça. Caminhei rapidamente em direção a ela. Olá, linda, o que posso fazer por você? Eu a vi me dizendo em pânico: Herói, meu Xiao Nei caiu na Cidade da Água da Lua (Louca). Há muitos monstros nele, e eu sou uma mulher fraca que não ousa entrar. Você pode me ajudar a recuperar meu Xiao Nei? Prompt do sistema: Deseja aceitar a tarefa de recuperar Xiao Nei? Minha escolha é: seria uma idiota não fazer esse tipo de tarefa! Olhei as recompensas: experiência 201379, pedras de fortalecimento comuns x 3. Essa recompensa não é muito boa, mas como posso não cumprir a tarefa dada pela beldade? Então entrei em Water Moon City (Crazy)
Os mobs no primeiro andar de Water Moon City eram de nível 40 ou superior, e eu os eliminei em dois ou três. Os mobs de nível 42 no segundo nível não são um grande problema, mas os monstros de elite são um pouco difíceis de lidar. Subi e cortei duas vezes 1030! Uau, que acerto crítico, e então adicionei um status a mim mesmo - 5% do dano causado ao alvo é convertido em sua própria saúde. Então ele lançou uma habilidade – Thunderbolt Binding, que reduziu a velocidade de movimento do alvo em 15% e o poder de ataque em 15%. O cooldown durou 20 segundos por 6 segundos. Agora o monstro não era mais uma ameaça para mim, então eu o ataquei com habilidades básicas por 20 segundos. Neste momento, seu HP era de apenas 5%, e eu acertei-o com um raio - causou 300 pontos de dano ao alvo, com 20% de chance de paralisia e um tempo de espera de 6 segundos. O monstro caiu de joelhos instantaneamente. É uma pena que este monstro de elite tenha revelado apenas equipamento branco como lixo. Caminhei lentamente em direção ao último andar e vi um tauren sentado ali segurando um machado gigante. Eu olhei para seus atributos:
Tauren (Chefe)
HP: 2000000
MP: 14587
Ataque físico: 31800
Ataque mágico: 1200
Defesa física: 30000
Defesa mágica: 20200
Há 30% de chance de derrubar um livro de habilidades e 41% de chance de derrubar equipamentos excelentes.
Desmaiei quando vi esse atributo incrível. Um ataque físico tão alto pode me tirar da saúde com um golpe, e a defesa física também é muito alta. Eu sou realmente de pele grossa! Mas felizmente sou um mágico, então posso usar magia para combatê-lo! Entrei em seu alcance de ataque e seus olhos imediatamente ficaram vermelhos. Eu rapidamente adicionei um Escudo Qiankun a mim mesmo - ele erra 20% dos ataques físicos do alvo e 34% de seus ataques mágicos. Tem 15% de chance de refletir 22% dos ataques recebidos ao atacante. Tem um cooldown de 30 segundos e dura 60 segundos. Agora você não precisa beber o remédio de repente. Neste momento, o monstro usou uma habilidade - ataque! Isso me causou 20.000 pontos de dano e minha barra de saúde foi imediatamente reduzida pela metade (eu só tinha 42.000 pontos de sangue)! Beba um frasco de remédio vermelho imediatamente e seu volume sanguíneo será restaurado instantaneamente. Eu também usei a habilidade Thunderbolt em monstros sem qualquer hesitação! Uma série de números apareceu na cabeça do monstro - 2.000! Caramba! Eu realmente quero repreender minha mãe por usar suas habilidades para causar tão poucos danos. E se eu usar ataques normais? Acenei com meu cajado e usei uma bola de fogo normal para voar e acertar o alvo. Eu vi uma grande falta flutuando acima da cabeça do monstro! Eu não acredito nisso. Nas vezes seguintes foi uma grande falta. Fiquei sem palavras. Parecia que eu só poderia lutar com habilidades. Meu remédio azul. . .
Eu usei a habilidade de contenção do raio no tauren para reduzir seu poder de ataque. Então ele usou a técnica do fogo celeste para explodir o tauren. O tauren atacava aleatoriamente e me acertava de vez em quando. Só então percebi que sua taxa de acerto era um pouco baixa. Isso me deu um suspiro de alívio e pude guardar alguns comprimidos vermelhos. Depois de lutar assim por uma hora, o monstro finalmente morreu. O chão estava coberto de moedas de ouro e é claro que peguei todas elas. Nessa hora encontrei um pequenino rosa próximo ao corpo do Minotauro. Naquela hora, senti duas ondas de calor no nariz...
Ding~ Parabéns por completar a missão e recuperar o pequenino. Saí da masmorra e o ponto de exclamação na cabeça da bela dama se transformou em um ponto de interrogação. Eu fui até ela e falei para ela, linda! Ela ainda está acordada até tão tarde. Eu a vi virando a cabeça e me dizendo: estou te esperando, cadê minha pequena? Entreguei Xiao Nei para ela.Ding ~ Parabéns por completar a missão e ganhar experiência: 201379 Pedras de Reforço Comuns
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso é bom, de acordo com as regras do fórum, o pequeno B vai destacar o post sobre o caqui por 24 horas. Hum, hum, obrigado por postar.
Eu apoio isso!
Haha, obrigado, pequeno B. Estou ocupado agora, continuamos hoje à noite~
Hmm...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta