Leia 15 piadas engraçadas que fizeram você rir alto
1. Esperteza ridícula: um graduado de uma faculdade de agricultura voltou para sua cidade natal e viu um velho jardineiro transplantando árvores frutíferas. Ele disse: “Seu método de transplante não é científico. Com seu método, você pode colher 7 maçãs desta árvore, o que é o suficiente para me surpreender”. O velho jardineiro olhou para ele e disse lentamente: “Não só você, também estou surpreso. Porque este é um pessegueiro”. 2. Subtração Numa aula de matemática, a professora disse a um aluno: “Por que você não consegue nem subtrair? Por exemplo, se você tem dez maçãs em casa e come quatro, qual é o resultado?” O aluno disse frustrado: “O resultado são dez palmadas!” 3. Duas temporadas por ano A família de Kelsang abriu uma pequena loja. Às vezes, quando Kelsang voltava da escola, ele ajudava a cuidar disso. Um dia, o professor de geografia perguntou-lhe: “Quantas estações tem um ano?” "Sim, fora de temporada e alta temporada." 4. Detector de mentiras Papai tinha um detector de mentiras e perguntou a Dehua: "Como foi sua nota em matemática hoje?" Dehua respondeu: ""A"o detector de mentiras tocou!" Dehua acrescentou: ""B"a máquina também tocou!" Dehua mudou sua resposta: ""C"A máquina tocou de novo!" Papai gritou com raiva: “Eu sempre tirei A antes!” Neste momento, o polígrafo tombou! 5. Pisotear você até a morte Um conhecido professor de botânica e seu assistente estavam estudando novas variedades de plantas. De repente, o auxiliar de ensino perguntou ao professor: “O que o professor deve fazer se encontrar uma planta que não conhece durante uma aula prática de campo?” O professor respondeu: “Para evitar que os colegas façam perguntas, costumo andar na frente e depois pisotear até a morte todas as plantas que não conheço”. 6. Verificação do cálculo. Um vigilante estava olhando para um aluno jogando dados confuso. O estranho foi... O aluno fez a mesma pergunta várias vezes... Aí ele perguntou ao aluno por quê? O aluno respondeu impotente: “Não é tão difícil que eu não precise verificar a matemática?” 7. Jiuquan Sorridente Certa vez, durante a aula de chinês, o professor perguntou-lhe algumas expressões idiomáticas relevantes para compreender a proficiência em chinês do estudante chinês estrangeiro. “Você consegue dizer uma expressão idiomática para descrever uma pessoa que está muito feliz?” O professor chinês fez uma pergunta e disse: “No entanto, é melhor ter um número neste idioma, como um, dois, três, quatro...” O estudante chinês estrangeiro pensou um pouco e disse alegremente: “Eu sei, “Smiling Nine Springs”!” Ha! Que "fonte sorridente"! A turma inteira caiu na gargalhada e o idoso professor chinês quase desmaiou. 8. Javali africano O professor de biologia descrevia com entusiasmo a aparição do javali africano no palco. Ocasionalmente, ele olhava para o público e descobria que a maioria dos alunos estava cochilando. Então ele ficou muito zangado e gritou: “Você tem que olhar para mim! Se você não olhar para mim, como você sabe como é a aparência de um javali africano?” 9. Qual buraco você está jogando? O professor da aula de natação de hoje mudou para bolas de madeira. O Ases da nossa turma estava mirando no gol e se preparando para fazer um hole-in-one, mas inesperadamente balançou a marreta... A bola chegou na bunda da irmã da porta ao lado que estava agachada e conversando. Professor: Qual buraco você está jogando? acesssaaeess Tímido, ele observava secretamente a vida dela todos os dias e finalmente encontrou um ciclo. Ela comia macarrão em uma determinada loja de macarrão em um determinado dia da semana. Ele sentiu que era o momento certo, então um dia ele esperou por ela na loja de macarrão. Quando ela entrou na loja e se sentou, ele respirou fundo, reuniu coragem e se adiantou para perguntar o nome dela. Ele disse: Senhorita, qual é o seu nome? A senhora abriu os olhos grandes e disse-lhe: Meu nome é macarrão de carne. 11. Eufemismo O professor está dando aula de ética. Ele disse a seus colegas como lembrar os outros de coisas embaraçosas."Por exemplo, se você vir aparas de grama nas nádegas de uma menina, você deve dizer educadamente:" Garota, há aparas de grama em seus ombros. "A menina olha para os ombros e depois para baixo - ela vê." Nesse momento, uma aluna levantou as mãos e disse: “Professor, o zíper da sua gravata está aberto!” 12. Quem criou todas as coisas? Um professor de uma escola religiosa perguntou severamente aos alunos na aula: “Quem vocês acham que criou tudo no mundo?” A sala de aula ficou completamente silenciosa e todos prenderam a respiração e não ousaram falar. A professora ficou muito tempo sem ouvir a resposta e disse com ainda mais raiva: “Insisto que você diga! Enquanto falava, ele olhou para um aluno com olhos que pareciam lâmpadas. O aluno levantou-se trêmulo e disse: “Professor, não sou eu!” 13. Ainda não aconteceu. Um menino foi ao dormitório feminino visitar a namorada. O porteiro do dormitório pediu que ele preenchesse uma ficha de visita, que exigia que ele preenchesse nome, sexo, endereço, idade,... Ao preencher a última coluna de “relacionamento”, o menino pensou muito antes de escrever as palavras “ainda não aconteceu”. 14. Incenso repelente de mosquitos Quando eu estava no ensino médio, dormia em um beliche e não conseguia pendurar um mosquiteiro. Um colega comprou uma bobina de mosquitos. Todos perguntaram que marca era e a resposta foi marca “Dragon Mosquito Le”. Todos ficaram intrigados. Ele explicou: “Apenas os mosquitos fêmeas sugam sangue, e os mosquitos machos não têm canudos. Este tipo de incenso repelente de mosquitos não mata pessoas inocentes indiscriminadamente, mas só é eficaz em mosquitos fêmeas”. Todos perguntaram: "Como você chama os mosquitos machos de felizes?" “Os mosquitos fêmeas são todos fumados até a morte, e os mosquitos machos não apenas se aproveitam disso...” 15. Piada do professor de inglês do ensino médio Quando eu estava no ensino médio, o professor de inglês D era muito bom em inglês, mas infelizmente seu chinês não era bom. Um dia, na aula, o professor D explicou “estrutura independente” e deu um exemplo clássico: “Nosso professor entra na sala de aula com o livro debaixo do braço”. Em seguida, traduzido para o chinês: “O professor entra na sala de aula com o livro debaixo do braço”. De repente, a turma caiu na gargalhada.
Respostas (2)
Sentar-se no sofá
Banco???
— Todas as respostas carregadas —