Isso é uma coincidência!
21º andar. [Yangxia: Há um cara gay lá embaixo]: Não tenho conseguido jogar RPGs (RPGs) recentemente. Depois de dar uma olhada nas capturas de tela, descobri que os gráficos do jogo são claros e detalhados, o que é diferente dos jogos RPG domésticos comuns para celular. No entanto, se o jogo é realmente muito jogável, parece que tenho que baixá-lo e experimentá-lo. Para um jogo como este, não se deve pensar em economizar no trânsito. (Quanto a saber se é um jogo antigo? Acabei de voltar a sério, então posso não saber com clareza ...) 2012-7-16 2:07:14 (url = www.7723.cn) --- Linhas de grade --- (/ url) Tema: 7/16 Personagens | Império Perdido (introdução genuína) Nível de música 0: Yuan ⑦: Zi █ Zhuge Dongfeng █ (2º estágio) Reputação de Fuzhou: 45 16 de julho de 2012 06:00 Compartilhe 6V. Weibo. Tencent [Formato: jar/Tamanho: 933k/Próximos 0 vezes] Download do recurso 1 (Elogio: 0% 0 pessoas) [Formato: jpg/Tamanho: 3k] Download da captura de tela 1 [Formato: gif / Tamanho: 40k] Download da captura de tela 2 [Idioma]: Chinês [Versão]:... [Taxas]: Grátis [Categoria do jogo]: Role Playing [Plataforma de jogo]: Tela S40v5 (240x320) ---------------------- Descrição do arquivo: O RPG mais poderoso do ano na Coreia do Sul, com mais de 120.000 downloads ao longo do ano, mais de 300 quebra-cabeças de missão, 3 configurações de carreira, arena, cerco, construção de equipamentos, coleção e outros sistemas altamente divertidos permitem aos jogadores aproveitar ao máximo a diversão do jogo. -------
Respostas (2)
Não é da Lexun, né.
Grande momento de felicidade
— Todas as respostas carregadas —