Demon Saint Sword King Capítulo 2 É um sonho ou real?

O pôster original: Jade quebrado@Xiaoyao Visualizações: 277 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-16 14:37:44
“Ah!” Qin Feng pulou da cama de repente, com um rosto assustado. “Ufa… ainda bem que era só um sonho!” Nesse momento, Qin Feng voltou a se deitar.

“Garoto nojento, levanta e vai me comprar os vegetais!” Uma voz feminina vinha da porta.

“Mãe, me deixa dormir um pouco, deixa o pai ir comprar!” Qin Feng disse enquanto ainda estava dormindo.

“Garoto, se eu não arrumar você, você não vai levantar… veja como eu vou te arrumar!”

Qin Feng, ao ouvir que a mãe ia arrumá-lo, ficou em pânico! Pulou de imediato: “Não, mãe, eu já vou levantar!”

Qin Feng rapidamente vestiu-se. Ao abrir a porta, ele viu o rosto zangado da mãe, e imediatamente sorriu: “Mãe… hehe, eu vou comprar os vegetais.”

Qin Feng rapidamente tomou a cesta da mãe e correu escada abaixo. Ao chegar no térreo, ele finalmente enxugou o suor.

Qin Feng foi até o mercado e correu para a barraca de verduras. Ele viu um vendedor usando óculos escuros e chapéu de sol, e achou interessante, então se aproximou do vendedor.

“Senhor, quero comprar vegetais.” Qin Feng disse sorrindo. O vendedor parecia muito bonito. Ele olhou para Qin Feng, torceu um pouco os cantos da boca e disse: “Escolha!” Qin Feng escolheu alguns vegetais e disse: “Pronto, senhor, pese-os, por favor.” Qin Feng entregou os vegetais ao vendedor, que estendeu a mão para recebê-los.

Qin Feng arregalou os olhos, ele viu que a mão do vendedor tinha escamas, e ficou assustado: “Senhor, não quero mais!” E rapidamente se afastou.

“Hehe, deixe-me ajudá-lo a recuperar a memória, Qin Feng!” O vendedor disse: “Teletransporte!”

“Com licença, posso passar…!” Qin Feng disse, mas a rua estava cheia de pessoas. Ele corria com dificuldade, e o suor escorria.

Qin Feng entrou em um beco e correu um pouco. Ele olhou à frente: “Ah! Sem saída.” Qin Feng quis dar meia-volta e continuar correndo, mas o vendedor apareceu atrás dele sem que ele percebesse. “Qin Feng, você não quer que ela ressuscite?” disse, jogando um colar para Qin Feng.

Qin Feng pegou o colar, e de repente as memórias do sonho surgiram em sua mente. Sua lembrança se recuperou novamente, e ele disse ao vendedor: “Gao Lou! Como eu podia ter perdido a memória? E agora, como posso ser outra pessoa?”O homem alto tirou os óculos escuros, mostrou um sorriso e disse a Qin Feng: “Nós pulamos do penhasco, eu consegui, mas você foi atingido por um raio e perdeu a memória, e aquele 'você' já não existe mais, aquele 'você' é da sua vida passada.” Qin Feng ficou muito confuso. O homem alto disse: “Isso não é importante. Ah, deixa eu te dar um presente.” O homem alto disse: “Agora.” Nesse momento, um delinquente apareceu na frente de Qin Feng. O homem alto disse: “Devore a energia mágica dele.” Qin Feng perguntou: “Como devo devorar?” “Você só precisa levantar a mão e dizer ‘receber'.” Qin Feng levantou a mão: “Receber.” Os olhos do delinquente se encheram de medo, e de repente uma fumaça negra foi sugada por Qin Feng. Ele sentiu o corpo formigar. O homem alto disse: “Você aprendeu a devorar a energia mágica. A energia mágica desse delinquente é pouca, e depois que foi absorvida ele se tornou bondoso.” Qin Feng sorriu. Nesse momento, Qin Feng viu que a espada do homem alto era uma espada elementar, e perguntou: “Como você consegue usar a espada?” “Porque eu escolhi ser um Mago da Espada. O nível mais alto é Rei da Espada, e agora sou um Espírito da Espada.” “Ah, e eu, o que escolhi?” Qin Feng perguntou. “Você escolheu ser um Mago Humano! O nível mais alto é Sagrado da Magia.” “Adeus!” O homem alto voou para longe montado na espada elementar. Nesse momento, Qin Feng olhou para o relógio: “Droga!” Qin Feng correu imediatamente para casa. Ele viu sua mãe na porta e disse: “Haha, mãe…” A mãe de Qin Feng viu-o e disse: “Seu pirralho, você não trouxe nada, nem a cesta apareceu!” Qin Feng sorriu amargamente: mais uma vez levando bronca. Depois de levar a surra, Qin Feng pensou sobre tudo aquilo: se ele se tornar um Senhor Demônio, poderá derrotar o Senhor Sangue e trazer Ling'er de volta à vida. Mas ele não sabia que ainda haveria muitos obstáculos esperando por ele atrás do Senhor Sangue.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor atualiza muito rápido, eu também quero escrever, mas o sol está bem alto, realmente não consigo encontrar inspiração para escrever, esperar pela noite é como esperar pelas estrelas e pela lua, hehe~
Eu escrevi isso porque quero trocar a foto do perfil com moedas, quanto mais eu escrever, mais inspiração terei. Hehe
Haha, esse objetivo é tão grandioso, principalmente porque este evento foi incrível, me encheu de motivação, escrever, escrever, escrever, haverá um avatar de 88 yuan, haverá um avatar de 888 yuan, haverá também um avatar de 8888 yuan, vamos lá~
Eu vim responder ao post, a espada mágica. Eu gosto que os movimentos especiais sejam um pouco mais deslumbrantes.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta