Saber e Irisviel são como duelistas que aceitam corajosamente o desafio. Andando ereto na larga estrada de quatro pistas. E o inimigo corajosamente ficou no meio da estrada. As roupas estranhas de Ken e o forte poder mágico que ele exala indicam que ele é um ser incomum.
"Finalmente chegou. Estou esperando há muito tempo e finalmente encontrei dois Servos, mas esses dois não têm intenção de lutar. Além deles, você é o único que respondeu a mim", disse o espírito heróico segurando duas armas em voz baixa, mas clara. "Você é Lancer, quer dizer que conheceu dois servos, então há um homem e uma mulher? Eles não estão aqui", perguntou Saber. “Você está falando daqueles dois Servos? Eles disseram que queriam me ver lutar naquele armazém ali.” Saber e Irisviel olharam para onde Lancer apontou e viram Godou e Mei montando uma mesa no topo do armazém. , havia uma garrafa de vinho tinto sobre a mesa e parecia que os dois estavam cantando um para o outro. Godou e Xiaomei sentiram seus olhares e ergueram taças para Saber e os outros. Nesse momento, Godou disse-lhes: “Vamos nos encontrar tão cedo, não sejam os primeiros servos a sair”. Ele bebeu o vinho tinto na taça. “O bastardo me perguntou. Vamos dar uma boa olhada no seu desempenho. Desnecessário dizer que deve ter sido Xiaomei quem disse isso.
"Você pensa em nós como acessórios de entretenimento?" Mas meu oponente agora é o Lancer. Mesmo que eu queira lutar contra eles, não posso cuidar de Irisviel. De qualquer forma, vamos nos livrar do Lancer primeiro, pensando que isso aliviará o crescente espírito de luta. A explosão de magia despertou um fluxo de ar semelhante a um redemoinho no ar, e o fluxo de ar envolveu o pequeno corpo da garota. Em um instante, todo o seu corpo foi envolto em uma armadura prateada, e a magia se transformou em armadura e manoplas. Ele disse a Lancer: "Vamos começar."
"Já começou." Lancer também entrou em estado de luta.
Não muito longe, Godou assistiu a batalha entre os dois e disse a Xiaomei: “É realmente uma batalha feroz.”
"Sério? É muito mediano, e Aquele Sabre foi ferido." Enquanto Godou e Mei conversavam, o ar frio, claro e tenso foi subitamente cortado por um som estrondoso. Um objeto voador foi visto cruzando uma linha reta no céu, indo direto para este lado, e ainda se espalhando no céu noturno. Houve uma faísca roxa. O som deve ter vindo daí. Godou olhou para o objeto voador no céu e disse: “É Rider. Ele é uma pessoa interessante”. No entanto, as três pessoas abaixo não estavam tão relaxadas quanto Godou. Saber e Lancer se entreolharam. Seus olhos estavam tensos e ela não disse nada. Irisviel também olhou em pânico para a carruagem cercada por trovões e relâmpagos. A figura de um homem gigante estava majestosamente no banco do condutor da carruagem. “Ambos os lados, por favor, guardem suas armas.” Na frente deste rei! Meu nome é Iskandar, o Conquistador. Participou nesta Guerra do Santo Graal e obteve o posto de Cavaleiro. Agradeço seu espírito, você tem interesse em aderir ao meu banner? "
Você está brincando? Eu também sou o rei de um país responsável pelo Reino da Grã-Bretanha. Não importa que tipo de rei ele seja, ele não pode inclinar a cabeça para os outros." Depois de pensar sobre isso, Saber recusou diretamente, e Lancer também recusou o Rei dos Conquistadores. Vendo que Saber e Lancer recusaram, ela olhou para Godou e os outros. .
"Neste momento, Godou disse:" Não temos interesse em mandar as pessoas embora." Rider franziu a testa e suspirou. Então nossas negociações foram interrompidas. Que pena, que pena.
"Idiota, o que diabos você está fazendo? Não é nojento dizer que é conquista? O Corpulento Servo enfrentou a pergunta do Mestre e riu sem qualquer culpa.
Não, não existe tal ditado? Não há melhor maneira de conversar do que tentar.
Não há melhor maneira de conversar do que tentar. Poderia ser seu nome verdadeiro? !
Mundo do jogo da morte, capítulo 5
Respostas (3)
O sofá está mais rápido depois de duas sessões de atividades.
Irmãos, eu vou embora, irmão precisa sair para se esconder. O Departamento de Segurança Nacional começou a contar os homens bonitos do país: um pouco bonito é condenado a 5 anos, bonito é condenado a 10 anos, muito bonito é condenado a 20 anos. Eu já estou no avião, para pessoas como eu, se pegarem, geralmente toda a família é exterminada, como diz o provérbio, o infortúnio não deve alcançar a família, então tenho que fugir. Suspir... Tenho inveja de vocês, nada de problemas...
Ah, isso foi escrito ao meio-dia,
— Todas as respostas carregadas —