Lápide das vinte e uma noites de juventude da pessoa crítica (1)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 210 Respostas: 10 Publicado em: 2012-07-16 21:02:25
Um desejo iminente.
Eu gostaria de estar na palma da minha mão e me transformar em uma pequena flor ao vento. Quando eu luto, você está lá para mim. Por favor, encontre-me, mesmo que eu me transforme no vento que é sacrificado.

Escapa, as lágrimas pegam as asas do vento e correm para o outro lado do céu distante. Enfrentando os últimos anos, Shenyue, o poder do luar! Não há escolha! Neste momento, os ombros severos e inflexíveis pareciam tremer ligeiramente.

Chamas douradas vazaram dos galhos e caíram no mar de fogo. O céu azul nos refletia.
"Intercâmbio?" A pequena Lolita entre as árvores mortas estava prestes a partir num piscar de olhos.
"Não há como trocá-lo!" Fei Yi disse fracamente.
"Então!" O rosto calmo e puro de Loli sorriu.

O tempo e o espaço estão distorcidos, não há ninguém na rua, esparsas gotas de chuva caem do céu, pétalas de rosa são espalhadas na longa cerca, a chuva fria vem de todas as direções quando o menino chega, um mundo solitário e maravilhoso, este é um mundo que não pertence aos humanos.
"Ei, o que você me pediu para fazer aqui?" Fei Yi levantou a cabeça e perguntou ao céu.
"É isso? Jogos de azar! Se você ganhar, você ganha força, se perder, você morre!" A voz encantadora de Loli veio do céu.
"Existem duas maneiras? Ou é a morte ou a vida! Sério?" O jovem acenou com a mão e sorriu. Neste momento, ele estava encharcado de chuva.

De repente a luz e o calor se aproximaram, e o holofote iluminou todo o lugar. A enorme porta de ferro enferrujada na minha frente se abriu lentamente. Atrás da escuridão, luzes douradas de néon dançavam ao meu redor, e a lua e as sombras eram refletidas aqui.
"Faltam três e vem um? Rapaz!" Um luxuoso jogo de azar está à sua frente. Inúmeras fichas são colocadas na mesa quadrada verde e cada ficha está cheia de poder.
"Ah, estou aqui. Pessoal." Feiyi sentou-se no banco ao lado da mesa.

As luzes do palco iluminaram instantaneamente os três rostos opostos, com rostos delicados e olhos profundos. Luar, Lua Divina e os três sete pecados capitais dos anos de morte! Feiyi não conseguia acreditar.
"Não se preocupe, não somos os Sete Pecados Capitais, somos os porteiros. Todos que mudarem nosso jogo enfrentarão a morte. Sim, essas três pessoas são a sua morte." A voz fraca ondulava para frente e para trás.
"Sério? Então vamos parar de falar e começar!" Fei Yi jogou a moeda no ar, girando-a 360 graus.
"Foi dito que ninguém foi capaz de vencer em centenas de anos. Todos morrerão! Então, desta vez, a aposta é nos proprietários. Nós três lutaremos contra você até a morte!" Depois que as palavras caíram, as moedas caíram, e a voz clara estremeceu todo o lugar, e houve um silêncio mortal.

Na primeira rodada, Black Shadow distribuiu diferentes números de moedas para quatro pessoas. As asas valem 100 moedas de ferro e as três sombras valem cada uma 10.000.000 de moedas de ouro.
"Regras especiais: Se ganharmos um de vocês, ganharemos 10 moedas de ferro. Se você ganhar uma, o jogo terminará, o que significa que você ganhou o menino. Além disso, cada um de nós tem seis cartas em cada rodada." Black Shadow disse indiferentemente com um tom frio.
"Entendi." As cartas foram distribuídas e todos separaram as cartas em suas mãos. Feiyi teve sorte, um 1-5 consecutivo, nem muito grande nem muito pequeno.
"Direto!" Feiyi virou as cartas e saíram cinco cartas.
"Oh, bomba!" Black Shadow Shenyue virou as cartas em sua mão, quatro ases!
"My Shunzi" Black Shadow Cannian seguiu de perto, one-stop 6-J!
"Então é o meu maldito menino. Moonlight sorriu tristemente e jogou fora as cartas que tinha na mão, quatro 5!
No primeiro jogo, perdi e ainda sobraram 90 moedas!

PS: Se ao menos eu pudesse ficar milionário no cassino com uma aposta! Estou só brincando, então se você ganhar esse capítulo, ganhará tudo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Landlord ???
Deixe vocês verem a minha habilidade. Embora eu não possa participar da competição, atualizo com dedicação!
A vida é um jogo de azar
Pode haver mais um capítulo ainda esta noite.
Fique acordado a noite toda e termine de escrever o livro inteiro!
Meu Deus, como isso é possível? Você quer me cansar até a morte, hein, menos de 100 capítulos!
O moderador não pode participar, vocês poderiam ser gentis e me dar algumas flores nos comentários? Olhem para mim assim 55555
De repente luz e calor...
Eu quero avaliar, avaliar, avaliar, avaliar, avaliar.
Conforte-me um pouco, eu que não posso participar. Avalie as flores, venha logo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta