[Pergunta de ajuda] Grandes deuses, entrem rapidamente.

O pôster original: Shèng Líng@Perfeição@Queda da Cidade Encantadora Visualizações: 157 Respostas: 10 Publicado em: 2012-07-16 21:05:27
Acabei de chegar em 7723. Na verdade, 7723 não é familiar para mim, mas vou tentar o meu melhor para me adaptar. Aqui estão as perguntas. (1) Como melhorar o nível em 7723, quais são os usos do charme físico e como melhorá-lo. (2) Alguém pode me dizer se existem regras ocultas em 7723? (3) Como conseguir emblemas? Acabei de ver um homem chamado Huangfu Chaoyun. A quantidade de distintivos era tão irritante que machucava meus olhos. É isso, mais por vir.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Regras não oficiais Não envie links de outros sites
Plantar vegetais - rabanete branco - vender - ganhar dinheiro - entretenimento - farmácia - beleza - território - subir de nível
Oh. E daí?
Segundo andar, lembre-se de que eu sou novato, como você quer que eu saiba se me contar assim?
Buscar postagens - Medalhas - Condições - Visualizar - Entendido
Depende das condições. Entendi, obrigado.
Muitos dos distintivos de Huangfu são apenas para exibição, por isso são chamados de Huangfu 'nuvem passageira'... (Não precisa se preocupar, os novatos que se esforçam para cumprir os requisitos também podem consegui-los, o mais fácil é logar por vários dias seguidos para receber a recompensa do distintivo de diligência)
O dinheiro pode ser usado para atualizar
Mas subir de nível também requer energia, conhecimento e charme, os três podem ser obtidos no fórum - entretenimento - farmácia
O dinheiro pode ser obtido plantando vegetais na Fazenda Feliz ou participando de atividades.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta