Versão embelezada de "Estratégia" Three Kingdoms 2.1
Embora Huangfu já tenha postado isso, tenho algumas opiniões próprias. Em primeiro lugar, existem dois grandes bugs nesta versão aos quais você deve prestar atenção. 1: Quando você é um rebelde, se você matar o senhor e o traidor não estiver morto, o traidor vencerá. Pelo contrário, se você é um traidor, trate-se como um rebelde e mate o senhor diretamente. Se o senhor morrer, mas o traidor e os ministros leais sobreviverem, você também vencerá. 2. Hua Tuo não pode ser usado neste jogo e Hua Tuo não pode aparecer em campo. Se Hua Tuo aparecer, a tela ficará corrompida. Observe. O próximo é o saco de gorjetas. Para roubar e queimar pontes, geralmente você não ataca as primeiras e últimas cartas do oponente, pois as novas cartas geralmente ficam no meio e aparecem do nada. Quando há muitas dicas em sua mão, não é recomendado porque a maioria delas será usada para matar e esquivar. Antes de usá-lo, você deve usar outras dicas primeiro para evitar ser derrotado pelo oponente. O elo da corrente de ferro é geralmente ineficaz, por isso é recomendável reformulá-lo. Depois de derrotar o general, se você tiver uma boa mão, mas for impecável como senhor do oponente, há 80℅ de chance de seu oponente cortar uma ou duas gotas de sangue primeiro, e então você ficará feliz e se arrependerá. Se for considerado um sucesso em 60℅, você pode apenas esperar para chorar. Estou muito cansado de tanto escrever e digitar no celular, mas vou continuar.
Respostas (7)
O que é isto?
Estratégia de Sangue dos Três Reinos
Montanha Uzu Sa…
Tão estranho. Embora eu entenda.
Tem?
Dizendo que quando eu jogo a versão 2.1 embelezada não tem o bug que você mencionou... o que você tem aí é que tipo de coisa?
Passando sem jogar
— Todas as respostas carregadas —