Versão embelezada de "Estratégia" Three Kingdoms 2.1

O pôster original: assassino gay Visualizações: 149 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-16 21:12:10
Embora Huangfu já tenha postado isso, tenho algumas opiniões próprias. Em primeiro lugar, existem dois grandes bugs nesta versão aos quais você deve prestar atenção. 1: Quando você é um rebelde, se você matar o senhor e o traidor não estiver morto, o traidor vencerá. Pelo contrário, se você é um traidor, trate-se como um rebelde e mate o senhor diretamente. Se o senhor morrer, mas o traidor e os ministros leais sobreviverem, você também vencerá. 2. Hua Tuo não pode ser usado neste jogo e Hua Tuo não pode aparecer em campo. Se Hua Tuo aparecer, a tela ficará corrompida. Observe. O próximo é o saco de gorjetas. Para roubar e queimar pontes, geralmente você não ataca as primeiras e últimas cartas do oponente, pois as novas cartas geralmente ficam no meio e aparecem do nada. Quando há muitas dicas em sua mão, não é recomendado porque a maioria delas será usada para matar e esquivar. Antes de usá-lo, você deve usar outras dicas primeiro para evitar ser derrotado pelo oponente. O elo da corrente de ferro é geralmente ineficaz, por isso é recomendável reformulá-lo. Depois de derrotar o general, se você tiver uma boa mão, mas for impecável como senhor do oponente, há 80℅ de chance de seu oponente cortar uma ou duas gotas de sangue primeiro, e então você ficará feliz e se arrependerá. Se for considerado um sucesso em 60℅, você pode apenas esperar para chorar. Estou muito cansado de tanto escrever e digitar no celular, mas vou continuar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que é isto?
Estratégia de Sangue dos Três Reinos
Montanha Uzu Sa…
Tão estranho. Embora eu entenda.
Tem?
Dizendo que quando eu jogo a versão 2.1 embelezada não tem o bug que você mencionou... o que você tem aí é que tipo de coisa?
Passando sem jogar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta