[Original] Capítulo 29 de "Soul Bearer"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 135 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-16 23:06:57
(centro) Capítulo 29: Demonização de Fantasmas e Deuses (esquerda) Este enorme dragão negro exala constantemente uma aura fria e ilusória, vaga, mas real. Os olhos do dragão originalmente cor de sangue eram frios como gelo, lançando olhares frios e penetrantes. Quando você atinge o nível de Santo, não é mais difícil matar alguém com os olhos. O olhar do Clã Dragão pode penetrar diretamente na alma de uma pessoa. Jig não vacilou, ergueu a cabeça e olhou levemente para ela. Uma pessoa e um dragão estavam frente a frente assim. Os arredores de repente ficaram em silêncio e parecia que só havia os dois no mundo inteiro. Jig ouviu claramente as batidas poderosas do coração de Long. Um vento forte soprava e algumas folhas murchas misturadas com poeira flutuavam ao vento, quebrando a atmosfera solene. Long se levantou e olhou para Jig com frio desdém. "Oh? Humilde ser humano, você realmente tem coragem de me olhar na cara?" o dragão negro disse com uma ligeira confusão: “Qual é o seu trunfo?” Esta foi a primeira vez que Jig ouviu a linguagem do dragão e sentiu que a voz era muito forte, grave, mas poderosa, tão ensurdecedora quanto um trovão. “Huh…” Jig se abaixou e pegou a faca Akiba e respondeu com um sorriso de escárnio. Ele ergueu as mãos fantasmas acima da cabeça e riu loucamente. "Com minha vida como guia! Dê-me poder! Destrua o fantasma e o deus - Kazan da Alma da Lâmina!" As runas na mão do fantasma brilharam loucamente e uma luz vermelha passou. "Uau!" Uma aura de destruição avassaladora explodiu das mãos do fantasma! Jig riu com uma loucura indescritível. “Giggle…” As pupilas douradas de Jig foram tingidas de uma terrível cor de sangue pelo desejo de matar, que era diferente dos olhos do dragão. Esses olhos estavam cheios de sede de sangue. Uma chama sangrenta está se espalhando pela palma da mão fantasma levantada de Jig. Ao mesmo tempo, a força de Jig também está crescendo loucamente e, correspondentemente, há um desejo cada vez maior. Cada vez que a chama se espalha, a aura assassina de Jig se torna mais violenta. Vendo isso, o dragão não pôde evitar franzir a testa. Logo, todo o corpo de Jig queimou com esta terrível chama sangrenta. Ficar nas chamas é um verdadeiro demônio! “Giggle, risadinha…” Jig abaixou a cabeça, segurou sua cabeça com as mãos e riu horrivelmente com uma voz demonizada: “Diga-me, qual é o meu trunfo?” Ele levantou lentamente a cabeça, e a figura do dragão se refletiu nas pupilas animais em forma de fenda de seus olhos cor de sangue. "Huh? Spitz do Dragão Maligno?" Uma sombra apareceu gradualmente atrás de Jig. Um homem alto com cabelos loiros e olhos vermelhos - Kazan, o Deus da Destruição. Quando o dragão gigante ouviu isso, ele não pôde deixar de tremer. "Kazan!" "Faz muito tempo que não nos vemos, Spitz." Giger zombou. “Na verdade, você ainda está vivo. No entanto, permanecer no corpo dessa garotinha – não faz sentido, certo? Spitz bateu com força com as patas no chão e uma enorme e atraente pegada apareceu no chão. Levantou a cabeça e rugiu com raiva, assustando um bando de pássaros na floresta. "Já chega! Kazan! Sua situação não é muito melhor!" Spitz disse cruelmente, cuspindo bolas de chamas verdes. Jig pegou a faca Akiba, lambeu a lâmina avidamente e sorriu loucamente. A lâmina afiada cortou facilmente sua língua, e o sangue jorrou e foi imediatamente engolido em seu estômago. Jig acariciou suavemente a lâmina, saboreando o gosto de sangue. "Sinto tanto a sua falta... dos dias em que bebia sangue." Um sorriso maligno apareceu no canto de sua boca. Jig olhou para Spitz e lambeu os lábios. “O cheiro de sangue de dragão… deve ser bom, certo?” Ele ergueu a arma e correu para frente, seus olhos brilhando com uma estranha luz vermelha, e ele rugiu como um fantasma. “Satisfaça-me com seu precioso sangue de dragão!” (à direita) (esquerda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nada mal...
O Long é tão bonito
Cem mil por capítulo, oh céu, adoro você, posso morrer por você
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta