Essência As Mil Ilusões da Morte Zhanyue
No céu, longe da terra, uma roda gigante gira lentamente no vazio. O centro da roda gigante está gravado com dois caracteres chineses tradicionais simples "Tiandao". A periferia da roda gigante é causa e efeito da reencarnação de todos os seres vivos do mundo, que evoluiu a partir das informações coletadas por Tiandão neste mundo. De repente, um leve som estridente soou no vazio. Eu vi uma pequena rachadura na borda da roda gigante. Um pequeno fragmento se separou da roda gigante e caiu em um lugar desconhecido a partir da fenda espacial criada quando ela se partiu. Ao mesmo tempo, na Terra, um certo otaku assistia ao último episódio de Death. Ele estava tão absorto em observar que nem percebeu o brilho negro atrás dele. Quando o preto chega, ele é engolido pelo preto antes que possa reagir. "Ei, onde é isso?" Yuan Xuan olhou para os quartos típicos de estilo japonês ao seu redor e ficou um pouco perplexo. “Ah.” De repente, Yuan Xuan caiu na cama segurando a cabeça. Dói muito. Por que dói tanto? Yuan Xuan se contorceu na cama até parar lentamente depois de mais de dez minutos. Acontece que os fragmentos da grande roda do céu trouxeram você ao mundo da morte através das fendas do tempo e do espaço, e eu me tornei Ichito Kurosaki. Sim, a dor repentina e forte em minha cabeça agora foi devido à fusão da memória de Kurosaki Kazuto e dos fragmentos da Grande Roda do Céu. No processo de integração, Yuan Xuan viu o processo de sua vinda a este mundo. É ótimo finalmente chegar ao mundo da Morte, então poderei reescrever esses finais tristes. Sem falar nas garotas que eu gosto. . . . De qualquer forma, ele era um órfão no mundo original. Então viva bem neste mundo! De agora em diante eu sou Kurosaki Ichito. (O primeiro capítulo é usado principalmente como introdução. Ele será incluído no texto principal na próxima vez. Sou um novato e adicione-o ao topo)
Respostas (6)
De novo viajando no tempo…
Bem-vindo(a) aos novos membros
Força!
Eu quero avaliar, avaliar, avaliar, avaliar, avaliar.
O caractere '护' está errado
Curti, apoio os novatos. Além disso, mesmo andar.
— Todas as respostas carregadas —