[Romance de fantasia original] "The Devil's Path" Capítulo 3: Xuan Jade Slip

O pôster original: Droga, não está bom Visualizações: 168 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-16 23:32:19
A luz do sol da manhã ondula como água e brilha sobre os três caracteres dourados “Yingyue Hall”, tornando-o ainda mais majestoso. O Patriarca Chen e os sete anciãos entraram no Salão Yingyue e subiram à plataforma alta dentro do Salão Yingyue. Todos olharam para eles, mas ninguém se atreveu a fazer barulho. Olhando para eles, exceto o Chefe do Clã Chen, todos os outros têm cabelos brancos como a neve. O chefe do clã Chen está entre eles, e seu cabelo preto é naturalmente muito visível. Na verdade, o líder original do clã era o pai de Chen Xiaotian, Chen Yinlong, mas ele desapareceu sem motivo aparente, deixando apenas uma carta. A carta especificava que Chen Xiaotian deveria assumir o cargo de líder do clã, mas não explicava o motivo de seu desaparecimento. É por isso que essa cena aconteceu. Os sete anciãos são todos tios do atual líder do clã. “Todos vocês sabem o propósito de vir aqui, certo?” Chefe Chen disse. Embora sua voz não fosse alta, todos podiam ouvi-la claramente. O chefe Chen obviamente colocou algum esforço em suas palavras. "Eu sei!" Todos estavam extremamente entusiasmados. Eles não esperam por hoje há mais de dez anos? “Tudo bem”, o Patriarca Chen assentiu e disse: “Não há necessidade de dizer as mesmas velhas palavras. Só espero que você possa contribuir para a família no futuro. Depois que o Patriarca Chen terminou de falar, o mais velho ao lado dele pegou um pedaço de papel em branco com o nome de todos e leu: “A primeira pessoa a medir as marcas do céu, Chen Dali!” Os olhos de todos rapidamente se concentraram em um homem grande com costas e cintura robustas. O homem levantou-se lentamente, como se estivesse gostando dessa sensação, caminhou até a plataforma alta sob o olhar de todos e ficou na frente do chefe Chen. Os dedos médio e indicador da mão direita do Patriarca Chen estão próximos um do outro e uma luz branca pisca no dedo. A luz branca nada entre os dois dedos como uma pequena cobra. O Patriarca Chen apontou para a testa de Chen Dali, a luz branca se espalhou rapidamente e Chen Dali foi instantaneamente envolvido por uma luz branca leitosa. A luz desapareceu depois de algumas respirações. O chefe Chen baixou a mão e disse: “Chen Dali, três marcas no céu! Recebi o misterioso pergaminho de jade com três marcas!” “Três marcas no céu, nada mal”, sussurrou alguém na plateia. O patriarca Chen tirou uma tira de jade da bolsa Qiankun. O pergaminho de jade branco estava gravado com densas runas douradas. Havia três listras douradas girando na tira de jade. Este era o símbolo do misterioso pergaminho de jade de três grãos. Este pergaminho de jade registra a misteriosa habilidade da família Chen “Sete Estrelas Refletindo a Lua”. Essa habilidade é muito especial. Não requer apenas possuir a marca do céu, mas também exige que o praticante tenha dezesseis anos de idade. O mais incrível é que essa técnica deve ser praticada pela primeira vez em noite de lua cheia. Como a lua neste continente só atinge o círculo completo um dia por ano, ou seja, hoje, aqueles que atendem aos requisitos de cultivo da família Chen devem vir aqui todos os anos. O patriarca Chen entregou o misterioso pergaminho de jade em sua mão para Chen Dali, que o pegou com as duas mãos, curvou-se e voltou ao seu lugar. O grande ancião continuou a ler: “O próximo é Chenyue!” Eu vi uma beleza em pé. A pele dessa mulher era branca como gelatina, três pontos mais branca que a neve; seu rosto era como a lua brilhante e suas flores de ameixa eram três níveis mais brilhantes. Alguns pervertidos olhavam para ela de uma forma que não era apenas vulgar, mas também vulgar. Claro, também houve alguns que agiram de maneira fria e séria, sem apertar os olhos. Chen Yue moveu levemente seus passos de lótus, caminhou até a plataforma alta e ficou na frente do chefe Chen. O Patriarca Chen apontou para a testa de Chen Yue com dois dedos como antes, após uma explosão de luz. O chefe Chen sorriu satisfeito e disse: “Chen Yue, cinco marcas no céu! Obteve o misterioso pergaminho de jade com cinco marcas!” O que! Cinco marcas no céu! Até os mais velhos ficaram chocados, muito menos todos na plateia. As marcas do céu determinam a rapidez com que os meridianos são abertos no início. Quanto mais marcas no céu houver, mais fácil será abrir os meridianos, mais energia profunda poderá ser acomodada e mais rápida será a velocidade de treinamento. É claro que as marcas do céu também podem ser obtidas através do cultivo posterior, mas essas marcas do céu são de pouca utilidade para pessoas que possuem meridianos. A menos que você tenha uma habilidade que possa ser convertida, como Shenyue da família Shen, ele começará a praticar a habilidade imediatamente após cultivar as marcas do céu aos doze anos de idade. Aos dezesseis anos, ele não saberá quantas marcas no céu cultivou. Ele pode converter suas próprias habilidades no reino misterioso para extrair o poder máximo das marcas do céu. Mas poucos membros da família real possuem as técnicas que podem ser transformadas. Afinal, eles são muito raros. Chen Yue possui cinco marcas no céu, por isso é natural que fiquem surpresos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero avaliar, avaliar, avaliar, avaliar, avaliar. Falando nisso, vocês estão atualizando muito, estou velho, estou velho.
Ah, e eu?
Ainda não é hora de entrar em cena...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta