Capítulo 2 da Morte: Mil Ilusões de Zhanyue
Ichito se olhou na frente do espelho, com cabelos laranja e rosto decidido. Na verdade, muito bonito. De acordo com os fragmentos de memória durante a fusão, Ichito soube que ainda não havia obtido o poder da morte, mas esse dia não estava longe. Porque pelos fragmentos de memória, Ichito viu a menina que adorava flores no dia em que Ichito ganhou poder na obra original. E ele também sabia que havia prometido a ela que hoje lhe enviaria um buquê de flores. De repente, a porta foi aberta com violência e uma figura foi vista voando do céu. "Bom dia, Ichito!!! Ichito reflexivamente quis se esquivar, mas não teve tempo de ser pisado pela sombra. Ah, Ichito, você está ficando para trás e precisa aprender comigo, pai! Então o exercício matinal da família Kurosaki começou. Depois disso, Ichito deu outro abraço de urso. Mas Ichito já reagiu e levantou o pé para pisotear a sombra no chão. Ah, Ichito, você recebeu a verdadeira mensagem de papai e de mim com isso chute. Ichito levantou o polegar. Nesse momento, seu irmão e seu pai desceram para comer. Ichito de repente se sentiu como se nunca tivesse se sentido em casa. Bem, Kurosaki Isshin foi ignorado por Ichito, vá devagar! Comprei um buquê de flores na beira da estrada e coloquei as flores em um vaso próximo a um poste telefônico quando passei por um poste telefônico. Irmão, você está aqui. Bem, como você está, como você está? Ichito disse para a garota que apareceu de repente. Bem, minha mãe veio me ver hoje. Estou muito feliz! Ok, então mantenha esse clima. Estou saindo primeiro. Bem, adeus, irmão. Quando Ichito chegou à escola, viu Sadatari na frente do quadro de avisos. "Bom dia, Sadatari. "Bom dia, uma família." O que você está olhando? Nossa turma. Oh, estamos na mesma turma? Embora Ichito já soubesse que estava na mesma turma que Chadoo, ele ainda perguntou. Sim. Quando Ichito e Chadar chegaram à aula e viram Ryuuki e Orihime, seus corações se suavizaram de repente. Me lembra da confissão de Orihime de três vidas e três vidas e os seguidores silenciosos de Ryuuki na obra original. Ichito jura em meu coração que irei proteger você!
Respostas (4)
O sofá é novamente o meu primeiro topo
Gerenciamento problemático, apague aquele de agora. Este é o completo.
Autor do post, parece o Xianjian 3.
O caractere '护' ainda está errado, mas ainda assim dou um like
— Todas as respostas carregadas —