[Original] Capítulo 30 de "Soul Bearer"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 123 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-17 00:15:49
(centro) Capítulo 30: Luta (esquerda) Jig disse ansiosamente: “Kazan, quero derrotar aquele dragão”. Kazan olhou para ele surpreso: “Você está louco? Você não pode vencê-lo de jeito nenhum!” Jig balançou a cabeça: "Eu sei. Mas você pode." Ele estendeu a mão fantasma e disse com firmeza. "Eu preciso de poder! Por favor, empreste-mo!" Kazan olhou nos olhos dourados de Jig e foi convencido por essa determinação. "OK." Kazan separou parte de seu poder espiritual e disse: “Pegue”. Olhando para as chamas sangrentas movendo-se em sua palma, Jig acenou com a cabeça em agradecimento, segurou-o na mão e voltou à realidade. “Infelizmente...” Kazan suspirou: “Essa garota é realmente tão importante? Esse personagem não se parece em nada com aquele homem... em nada.” Jig pegou a espada Akiba e correu na frente de Spitz num piscar de olhos. "Ah!" Jig cortou-o com sua faca, e as palavras que Kazan acabou de dizer soaram em seus ouvidos novamente. A lâmina colidiu com as escamas do dragão e faíscas explodiram da colisão entre as escamas duras como pedra e a lâmina. O dragão maligno rugiu com raiva e balançou suas garras para derrubar Giger. Depois de quebrar cinco árvores, as costas de Jig entraram em contato próximo com a sexta. Jig lambeu o sangue do canto da boca, levantou-se apoiado em seu corpo de fogo e correu novamente. "Corte Cruzado de Sangue Extremo!" Jig fez uso total da energia do sangue de Kazan e brandiu sua espada para liberar uma enorme cruz de sangue. Este Blood Cross Slash, acompanhado por uma terrível aura de destruição, atingiu com força o corpo de Spitz. A sombra de Kazan atrás de Jig sorriu friamente. "Ai!" O dragão maligno rugiu de dor. Sob a erosão do poder do sangue, a ferida jorrava sangue constantemente. Grandes fluxos de sangue de dragão jorraram. Jig chupou com avidez, sentindo a beleza do sangue do dragão. Spitz cuspiu uma bola de chamas verdes e rugiu. Dois conjuntos de enormes asas de dragão se espalharam de repente, e a aura do dragão foi verdadeiramente revelada neste momento. "Kazan! Você também não está vivo neste corpo humano?! Que direito você tem de rir de mim?" Spitz ficou ainda mais violento depois de ser ferido e perguntou com os olhos vermelho-sangue. “Eu vou matar esse ser humano hoje! Veja como você parece arrogante aos olhos de Kazan!” Spitz abriu a boca e soltou um suspiro roxo. "O que!" Jig saltou para trás de repente para evitar o ataque de sopro do dragão. Assim que a terra ao redor entrou em contato com o sopro venenoso do dragão, ela instantaneamente se transformou em um local de morte preto e roxo, sem mencionar as flores e plantas da terra. “É tão venenoso!” Jig não pôde deixar de suar frio. Se ele foi tocado pelo sopro do dragão... Neste momento, a sombra de Kazan atrás de Jig viu isso e ficou preocupada com ele. “Rapaz, me dê o controle do seu corpo! Eu vou te ajudar a derrotá-lo!” Jig acenou com a cabeça e disse: "Ok!" Ele então saiu do corpo e foi controlado por Kazan. A sombra de Kazan integrou-se lentamente ao corpo de Jig. As chamas sangrentas em seu corpo queimaram ainda mais ferozmente. "Hmph..." Spitz zombou: "Kazan. Você finalmente apareceu." "Sim." Kazan respondeu: “Afinal, sou eu quem tira sua vida”. As pupilas do dragão maligno encolheram drasticamente: “Que imprudente! Vamos ver quem tira a vida de quem!” Spitz rugiu e voou com as asas batendo. Kazan riu alto: "Muito bem! Prove a fúria do meu sangue!" (à direita) (esquerda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, oh, sou eu de novo. Este capítulo ainda é muito emocionante. Irmão Long, você é incrível.
...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta