Capítulo Um: Visitante Estranho!
Este é o Pavilhão Shen'en, localizado no leste da cidade principal de [Fighting Heaven] [City of Fighting]. O Pavilhão Shen'en nasceu quando a Cidade Lutadora foi formada e agora é considerado um lugar sagrado. Durante centenas de anos, tem guardado esta terra e este país. No verão, sopra uma brisa ocasional e, à medida que o sol se põe, as folhas sopradas pelo vento dançam ao redor do Pavilhão Shen'en, o que agrada aos olhos...
Na academia de luta da cidade da luta, vários alunos de um certo professor de luta estavam discutindo: "Ei... a nova" Graça de Shen ". Cartão de missão do pavilhão "Você já experimentou? São quinze andares no total. Quantos andares você consegue chegar?"
"Hmm~sétimo andar"
"Ha! É apenas o sétimo andar? Já estou no nono andar ~"
Um menino sentado no banco de trás disse com desdém: "Tch... é apenas o nono andar..."\
Algumas pessoas se viraram depois de ouvir o som, e uma delas olhou para ele maliciosamente: "Ha... Shen Feng Ming, você está nos desprezando? Você está com vergonha de poder chegar ao topo do pavilhão?"
Shen Feng Ming saiu de seu assento, caminhou até algumas pessoas, cruzou os braços e olhou para elas: "Já no dia seguinte ao lançamento do filme, Shan e eu poderemos ir ao topo do pavilhão." Ming suspirou e continuou: "Ei, o CHEFE só tem 20.000 sangue, o que é lixo. Também existem cartões baseados no tema do Pavilhão Shenen ~ "Algumas pessoas ficaram um pouco céticas e, quando quiseram perguntar, todos calaram a boca.
"Peng!!"
Alguém bateu com força na cabeça de Ming: "Quem é? Dói." Ming tocou sua cabeça e se virou, e os colegas ao seu redor riram. "Ah... Shan?" passaram de nível? Temos coisas para fazer hoje, vamos lá!"
Depois de ouvir que foi Shan quem conduziu Ming Tong através do nível, os alunos ao seu redor riram: "Haha, Ming, então é isso? Haha. “Ha” Ming olhou para Shan sem jeito, com o rosto vermelho e perdeu muita graça em um instante. Ele fingiu chorar e agarrou o braço de Shan, "Oh, Shan, por que você está falando sobre isso? Quão sem vergonha eu sou?" Ao dizer isso, ele esfregou o rosto no braço de Shan e vários colegas ao seu redor riram. Shan olhou impotente para Ming e o empurrou: "Ok, estou tão entorpecido, apresse-se, temos que ir ao Pavilhão Shen'en hoje!" Ming, que estava perdido por perder prestígio, de repente se animou, “Sim ~ vamos ~ hahaha” e correu para fora. Shan suspirou desamparado, "Eu realmente perdi para você ~ Idiota." Depois do meio-dia, Ming e Shan ainda estavam no Pavilhão Shen'en, sentados em um galho grosso de uma árvore na floresta perto do Pavilhão Shen'en. Ming até pegou as folhas ao seu redor por causa do tédio e começou a brincar com elas, "Huh ~ Shan ~ Quanto tempo vai demorar?"
Shan levantou a cabeça e olhou para o céu acima de sua cabeça. Estava muito azul, sem uma única nuvem. Algumas cotovias ocasionalmente brilhavam de brincadeira à sua vista e suspiravam: “Não sei, eu disse que alguém viria hoje, mas eles não vieram agora. Depois de dizer isso, Shan se virou e esperou por Ming: “É tudo culpa sua! Fiquei na Academia de Luta e não pude sair! !”
冥委屈的看着他,“什么啊?那很早,怎么会有人在那么早的时间出来?”
杉看着天空,“怎么没有……那不是??”说着,指了指神恩阁附近一座断崖,一个黑影落在了上面,“是人!”
“嗯?”冥从树上猛的站起来,顺着杉指的方向看过去,虽然有几片树叶遮挡但仍然可以看出是个穿长风衣的人。
Ming Heshan pulou da árvore e correu em direção ao topo do penhasco. No topo da falésia do outro lado, um homem vestindo um blusão de gola alta estava parado na beira da falésia, com um rabo de cavalo exposto na testa e longas costeletas em ambos os lados. Seu cabelo e a cauda da parte inferior de seu corpo tremulavam atrás dele ao vento.Ele abaixou a cabeça e olhou para o outro [Artilheiro de Combate] em sua cintura, "Oh... Destruir um Pavilhão Shen'en só lhe dá 1.000 de experiência ~ Parece que é melhor não se concentrar apenas no nível..." Depois de dizer isso, ele recuou um pouco e esticou as mãos para frente, "Ei, ei... vamos usar meu movimento especial ([Phoenix Spark]) para destruí-lo ~" Ao dizer isso, uma chama em forma de panqueca se formou na palma de sua mão que estava estendida em direção ao Pavilhão Shen'en, e seus arredores também foram ativados por esta energia. As chamas o cercavam por toda parte, e a chama em forma de panqueca em sua palma tornou-se cada vez mais intensa.
"Ei! Aquele ali!"
Introdução ao próximo capítulo: No momento crítico, Ming e Shan pararam o estranho... Quem é o estranho que é mais de vinte vezes maior que Ming e Shan no nível de luta? Você vem destruir o Pavilhão da Graça Divina? ———— "DRAGON DEVIL" é maravilhoso por causa do seu apoio!
[Romance multi-elemento] Capítulo 1 de "DRAGON DEVIL"
Respostas (5)
Sofá, sou eu de novo
Por que é o submundo de novo...
Hum, alguns nomes serão mantidos, incluindo o país
Curti! Jogue confetes~~
Descreve um mundo fantástico, com um toque de jogo online, parece bom, ansioso pelo próximo capítulo!
— Todas as respostas carregadas —