Morte: Mil Ilusões de Zhanyue Capítulo 3

O pôster original: Primeiro andar Visualizações: 134 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-17 01:33:16
Quando Ichito voltou para casa, ele ainda pensava em Orihime e Ryuuki. Ela é realmente uma garota muito boa. Mas deixe acontecer! Ao passar pelo poste telefônico onde estavam dispostas flores ao meio-dia. Uma família descobriu que a irmãzinha fantasma não estava lá. Talvez você tenha ido a algum lugar para brincar? Afinal, Ichigo pensava que ainda era uma criança. Então vá para casa primeiro. Quando cheguei em casa, recebi o que Isshin Kurosaki chamou de cerimônia de boas-vindas. Claro, Ichito pisou nele no chão novamente e observou enquanto ele pisava em sua cabeça e no polegar e linhas pretas apareciam novamente. Depois de um jantar agradável com Youzi e Xia Li, eles subiram para descansar. É claro que alguém ainda é esquecido seletivamente. . . Yihe estava deitado na cama pensando naquele dia e de repente se sentiu irreal, com medo de que fosse um sonho. Nesse momento, a janela fez um leve barulho e a janela foi aberta. Uma garota com roupas pretas entrou flutuando pela janela. Kuchiki Rukia! Por que ela está aqui? Será que hoje recebi o poder da Morte? Ou seja, a irmã próxima ao poste telefônico foi virtualizada. . . Droga, eu conhecia o enredo, mas não prestei atenção nele. Não, se você pensar bem, parece que ele foi salvo por Rukia na obra original. Ichito de repente deu um suspiro de alívio. Foi quando uma família viu Lúcia olhando ao redor da sala e de repente se sentiu estranha. Mas muito fofo. Olá! Olá! Olá! Uma família gritou várias vezes. Lucia ainda não teve reação. Uma família de repente ficou com linhas pretas por toda a cabeça, então ele bateu com a mão na cebola da garota à sua frente. Mas eu vi a garota se virar e desembainhar a espada para me atacar. Caí no chão com pressa. Você vai morrer, seu bastardo! Ei, humano, você pode me ver? Claro que você pode ver o absurdo, você está louco? A propósito, quem é você? Por que você está vindo para minha casa? Você não parece um fantasma? Embora uma família já conhecesse a trama, eles tiveram que fingir que eram ignorantes. Nesse momento, Lúcia pegou um álbum de fotos dedicado à explicação e explicou para uma família. Embora já saibamos disso na animação. Mas a pintura da Lúcia é realmente abstrata. A boca de Ichito estava sorrindo. Então, depois de resgatar aquela irmãzinha, você seguiu o chamado Hollow até minha casa? Nada mal, eu. . . Não é verdade? Você não parece surpreso com minha identidade como deus da morte e minha existência como Hollow? Quem é você? Vendo a tendência de Rukia de desembainhar uma espada, Ichito explicou apressadamente que eu normalmente estava interessado em eventos sobrenaturais, então foi fácil para mim ser aceito! Ah, é mesmo? Bem, exatamente como você disse. Segui Xu até sua casa. Mas agora perdi Xu de vista. . . De repente, houve um barulho alto e um grito lá embaixo. É o som de paredes desabando e de andarilhos! Caramba. Uma família abriu a porta apressadamente e desceu correndo, mas foi contida por uma mão. Espere, senti uma pressão espiritual anormal, era a pressão espiritual de Hollow. Apenas fique parado. Tudo bem, deixe-me ir, minha irmã está aí embaixo. Ichito apertou a mão dela com força. Pois isso é um bloqueio no caminho. Vi uma família com as mãos amarradas nas costas por uma força bem conhecida. Não se preocupe, vou resgatar sua irmã. Depois de dizer isso, ele desapareceu. Uma família tentou arduamente quebrá-lo, mas não conseguiu. É este o poder da morte? É realmente interessante! Mas Rukia, sua idiota, não tive coragem de te chutar e questionar sua identidade como Shinigami. Na verdade, ele me deu uma maneira de amarrá-lo. Uma família não teve tempo de praguejar e desceu correndo. Eu vi o andarilho deitado do lado de fora da porta. Mas não vi meu pai e Xia Li. Eles saíram? Uma família correu para fora e viu Lúcia lutando contra um enorme monstro mascarado. É este o vazio? É realmente assustador e me dá medo! Mas como eu poderia me render assim? ah! Eu vi uma poderosa pressão espiritual irrompendo do corpo de Yihe, e o método de amarração usado em seu corpo foi destruído! Lúcia, que estava lutando, sentiu a enorme pressão espiritual e ficou surpresa ao ver Ichito se libertar da escravidão. Como isso é possível! Os seres humanos Xuxu são realmente capazes de se libertar da escravidão. Seu bastardo machucar minha irmã é imperdoável! Ichito pegou o banco ao lado dele e correu em direção a Xu. "Idiota, não." Xu levantou a pata e deu um tapinha em Ichito. Lucia bloqueou apressadamente a porta, mas foi baleada contra a parede. Droga, não consigo mover meu corpo. Ei, você está bem?Ichito se apressou, embora para obter o poder do deus da morte, Ichito agiu como o original. Mas Ichito ficou com o coração partido. Como ele poderia sacrificar as pessoas que o protegem para ganhar força? Sinto-me arrependido. De agora em diante, agirei de acordo com minhas próprias ideias. Em vez de seguir o trabalho original! Ei, eu não tenho poder. Agora só há um caminho. Você está disposto a se tornar o Deus da Morte? Eu faço. Mesmo se eu enfiar minha faca em seu coração? Sim, porque quero proteger! Então, qual é o seu nome? Kurosaki Ichito. Meu nome é Rukia Kuchiki. A faca penetrou no coração de Ichito. Uma luz azul deslumbrante é liberada (faz muito tempo que não escrevo nenhum artigo, acabei de ler e é muito branco. Por favor, tenha paciência, depois de um tempo, você não estará mais tão branco)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm, vou dormir. Como o texto original disse, faz algum tempo que não escrevo artigos, então parece um pouco inexperiente. Por favor, tenha paciência, em algum tempo não serei mais tão inexperiente. Além disso, alguém pode desvendar a habilidade da Zangetsu de Ichigo? Aqui vai uma dica!
Percebi que todas as Zanpakutō com o caractere 'lua' em Death Note são muito poderosas: a Zanpakutō de Ichigo, Zangetsu; o Kyouka Suigetsu de Aizen; e o Suichūgetsu de Retsu Unohana. Não sei se existem outras.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta