Lápide das vinte e uma noites de juventude da pessoa crítica (2)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 326 Respostas: 6 Publicado em: 2012-07-17 02:11:34
Quando você olha para o céu noturno ilusório, o que você está olhando? Embora seja tão pequeno que esteja prestes a desaparecer, continuará a acelerar com a realidade!

Na escuridão, truques fantasmagóricos surgiam em direção ao jovem, e incontáveis ​​​​moedas douradas escuras na mesa de jogo tilintavam e giravam na ilusão.
Segundo jogo
Heiying distribuiu as cartas e Yuyi deu uma olhada nas cartas, sentindo-se desanimado. Dois 3 de copas, os restantes três 5 de espadas e um 3 de paus. Esse tipo de blefe é inútil.
"Bomba 5 e 4 de espadas!" Black Shadow jogou as cartas. Sim, o Landlord é um grande vencedor. Um proprietário não pode vencer. Quando a bomba implacável caiu, o segundo jogo foi perdido!
"Oh meu Deus, você pode ter algumas cartas boas?" Yuyi balançou a cabeça e suspirou.

No terceiro jogo, o único som no cassino era o som das cartas sendo distribuídas.
Yiyi virou lentamente suas cartas, ele só tinha dois 5. Três vacas, e o restante é um ás.
"OK!" Fei Yi acenou com a mão e seis cartas voaram para o céu. “Próximo jogo!” Faltavam mais dez moedas de ouro e ainda restavam 70!

Neste momento, a fraca lâmpada branca acima da cabeça fez um som de eletricidade “rasgando”, como se fosse explodir a qualquer momento.
O quarto jogo
"Aposte 20 moedas de ouro!" Feiyi empurrou as 20 moedas de ouro à sua frente.
"Oh, Big Hand Bi, então deixe você dar as cartas, meu jovem!" A sombra negra mostrou um tom sarcástico.
Sob as linhas claras, a quarta chance de asas jovens. As cartas são distribuídas, o pôquer é virado para cima e para baixo na mão, as cartas giram e saltam e as cartas são distribuídas.
"Bem, vamos dar uma olhada." Yuyi virou as cartas à sua frente com confiança, desesperado pelo mesmo início do segundo jogo. “É inútil, meu jovem”, disse a sombra negra. A alma da confusão entre preto e branco está sendo gradualmente devorada até a morte.

O luar era difuso e havia um som interminável de água corrente. Quando caiu a noite chuvosa, a menina tocou as lentes de contato coloridas de seu rosto e suas pupilas que nunca se apagavam queimavam em chamas douradas.

Um pedaço de destroço caiu lentamente. As espadas se encontraram em um instante e o fluxo de ar varreu todo o solo. O cascalho caindo veio em massa e ventos fortes irromperam no ar. Fogos de artifício florescem e a ponta da faca está esculpida.
"Tome cuidado!" O mundo ao lado das asas lembrou, e o "Script Secreto - Ataque!" rompeu a partir do final do ano. A temperatura extremamente alta foi impulsionada pelo vento forte e formou um “Tornado de Fogo!” No centro do vento, o fogo escuro se contorceu e subiu para o céu, e a alta temperatura de milhares de graus se condensou. Então o tornado de chamas varreu tudo, transformando todos os objetos tingíveis em nada. O mundo pisou no chão. Em um instante, ele agarrou a penugem com uma das mãos, puxou com força e caiu no chão tão levemente quanto voou pelo ar.
"Texto Secreto-Tudo" Shenyue e Moonlight imediatamente ativaram seus campos. Incontáveis ​​​​raios de luz acenderam ao mesmo tempo na noite chuvosa, e a fera saiu rugindo! Ducati Monster, Honda CB400, Yamaha XJR400, Suzuki Impulse 400, Thug 400, BMW S800... vieram direto em minha direção.
Não funciona! A chuva parecia manchada de sangue.

De repente, a luz dourada das estrelas flutuou na escuridão da noite escura com gotas de chuva sem fim. Essas luzes douradas parecem vaga-lumes, desenham dezenas de trilhas paralelas no céu e as rosas perfumadas brilham diretamente na terra com seu brilho sagrado.
"Água benta quebrada." A chuva escura no céu instantaneamente se transformou em gotas de água dourada e desceu, o texto secreto rachou.
"Aí vou eu, senhoras!" O garoto de pele clara flutuou na chuva, Exorcista Al!

PS: Comentem, Huahua continuará no próximo capítulo! Você sabe? As meninas e os meninos do romance são tão fofos, mas estão crescendo inconscientemente e, aos poucos, descubro que eles são eu mesmo. Progrida e atualize e promova diligentemente os capítulos duas a três vezes por dia.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sabe? Irmão, esta noite vou me esforçar ao máximo!
Quero ser ainda mais charmoso--
Sem liberdade e democracia, por mais que se coma bem e se vista bem, não passa de um grupo de animais bem alimentados----Plekhanov
Ge Wen do terceiro andar...
Sem palavras, sem comentários, sem flores, mas sem comentários também está bem, quero flores
Hum... Não entendo muito da trama, difícil de comentar. A impressão mais direta é que há capítulos suficientes e a história é extensa~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta