Verifiquei recentemente e descobri que o novo álbum de Xu Song deste ano foi lançado em junho. Aqueles que acham que suas músicas são geralmente boas podem prestar muita atenção e ouvir todas as 10 músicas. O nome é "Sleepwalking Plan", e parece que o estilo de Xu Song mudou um pouco desta vez... Faixas: Carrot Beard, Dialogue with Teacher, Best Friend, Global Cooling, Auditory Hallucinations, Family Love... (Basta lembrar destas... Baidu quando quiser ouvir a música)
Além disso, eu pessoalmente recomendo a música que soa bem: Global Cooling. (Por causa do meu celular, não consegui baixar todos para ouvir de teste...) O conteúdo desta música parece ser voltado para a indiferença da sociedade de hoje, e também contém as expectativas de Xu Song para resolver os problemas sociais de hoje... Claro, esta é outra canção de rima culminante, e ele ainda tem sua voz preguiçosa para cantar. O que é emocionante é que parece que todas as músicas do álbum possuem videoclipes independentes. Espero que este álbum venda bem e que Xu Song seja mais famoso. Ele aparecerá na TV, participará de shows e será amplamente conhecido!
〖Informações musicais〗 Sobre o novo álbum de Xu Song de 2012, "Sleepwalking Plan"
❮
❯
Respostas (9)
Pretensioso, pensa que é muito nobre, mas na verdade ele mesmo não pratica, os fãs do fórum criticam ele à toa e ele nem liga, a música é apenas para apreciação, o mundo está esfriando, o fundo está bem feito e no final ele faz algo chamativo, a parte do meio é muito confusa…
Hum... cada um tem sua própria opinião... eu não assisti ao MV de "Global Cooling". Além disso, é possível que as opiniões sobre ele incluam tanto apreciação quanto preconceito; não se pode excluir a possibilidade de pessoas que gostam de outros cantores usarem uma conta falsa apenas para atacá-lo maliciosamente. É melhor adotar uma visão mais otimista: deixando de lado o cantor, boa música deve ser apoiada. De qualquer forma, minha opinião pessoal é: suas obras são uma parte importante e vibrante da música em mandarim, indispensável.
Indica que os sintomas de alucinação auditiva melhoraram
Alucinações auditivas, sem malícia, haha
Não necessariamente... Depende de quais aspectos da música você ouve
A noite é tão suave, quanto você me ama, se não consegue cantar agudo, então não cante, troque por Chen Yixun, decisivamente perfeito
Alucinações auditivas estão em 4º lugar no ranking.
Gosto muito das músicas dele
Hum, porque parece que apenas suas músicas sempre mantêm alta qualidade, muitas das melodias e letras das músicas conseguem ressoar com as pessoas em geral, e muitas são muito clássicas…
— Todas as respostas carregadas —