Demon Saint Sword King Capítulo 4 Mundo Demoníaco

O pôster original: Jade quebrado@Xiaoyao Visualizações: 160 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-17 08:56:31
Neste momento, Xuejun estava no telhado não muito longe, e ao seu lado estava... Ling'er.

“Solte-a!” Qin Feng gritou. “Eu só quero matá-la!” Xuejun exibiu um sorriso sinistro.

“Ah, me ajude!” Ling'er gritou. Qin Feng rapidamente chegou diante de Xuejun. “Solte-a! Eu te prometo que não vai morrer!”

“Que hálito fedorento, com suas habilidades atuais, dois de meus golpes são suficientes para lidar com você!” Xuejun disse desdenhosamente. “Ha!” Assim que Xuejun terminou de falar, Qin Feng avançou e desferiu um soco no corpo de Xuejun, mas ele nem se mexeu. De repente, Qin Feng foi repelido por uma força e lançado muito longe.

Gao Lou correu para perto, preocupado, e disse: “Está tudo bem?” “Estou bem,” disse Qin Feng, “mas salve-a rapidamente!” Gao Lou disse: “Nem você nem eu conseguimos derrotá-lo. Ele ainda não atacou, parece que ainda há algo por trás disso.” “Exato! Se vocês fizerem isso por mim, eu a soltarei. Caso contrário...” “O que você quer que façamos?” Qin Feng perguntou.

“Vocês precisam ir ao Reino da Energia Demoníaca e trazer a Pérola Espiritual Demoníaca para mim!”

Gao Lou ficou surpreso: “É um lugar cheio de energia demoníaca. A energia demoníaca é um elemento indispensável para nossa prática mágica.” Xuejun disse: “Então venham buscá-la quando tiverem conseguido e depois procurarei por ela!” Após dizer isso, Xuejun desapareceu, e Ling'er também desapareceu.

“Ling'er!” Qin Feng gritou com força. “Parece que só temos o Reino da Energia Demoníaca como saída.” Gao Lou disse.

“Venham!” Gao Lou gritou. Neste momento, uma espada voou até eles, e a espada aumentou de tamanho. Qin Feng e Gao Lou imediatamente pisaram nela, e a espada rapidamente subiu até as nuvens. “O que é a Pérola da Energia Demoníaca?” Qin Feng perguntou, confuso. “A Pérola da Energia Demoníaca é um tesouro do Rei Demônio. Possui um poder enorme, até Xuejun não ousa pegá-la facilmente.”

Neste momento, a espada já havia chegado a uma caverna. “Este é o portal de entrada para o Reino da Energia Demoníaca.” Qin Feng imediatamente entrou, sentindo-se desconfortável e fraco. Gao Lou disse: “Tome, uma Pílula de Energia Demoníaca, válida por 12 horas.” Depois de tomar a pílula, Qin Feng sentiu a energia demoníaca correndo descontroladamente pelo seu corpo. “O que está acontecendo com você?” “Sinto uma energia demoníaca que não me pertence dentro do meu corpo!”

“Rápido, mobilize sua energia mágica!” disse Gao Lou. Qin Feng começou a circular sua energia mágica, mas sentiu grande dificuldade. A energia demoníaca não obedecia. Neste momento, Qin Feng fez um esforço maior e a energia começou a circular. Um forte vento demoníaco apareceu ao redor de Qin Feng, assobiando. Ele sentiu que aquela energia estava prestes a se esgotar. De repente, sentiu um calor e os símbolos mágicos não estavam mais brilhando. Qin Feng sentiu sua força aumentando. “O que está acontecendo agora?”Qin Feng perguntou. Gao Lou disse: “Você subiu de nível com sucesso, agora você é um demônio do coração. Um demônio do coração pode dominar um feitiço. O que você quer aprender?” “Fissão!” Gao Lou pegou uma pérola. “Esta é a Pérola da Fissão. Depois de comê-la, você poderá usar a habilidade.” Qin Feng comeu a pérola e sentiu uma força esperando para ser liberada. “Vou tentar!” Qin Feng deu um soco, e aquele poder imediatamente se tornou forte. A caverna foi tingida de uma luz fria, a massa de energia se acumulava cada vez mais, e Qin Feng a liberou de uma vez. “Boom…” A parede da caverna simplesmente se despedaçou. “Haha, exagerado demais!” Qin Feng nem conseguia acreditar. Gao Lou disse: “O demônio do coração também tem uma habilidade natural que permite ver os pensamentos dos outros.” Qin Feng olhou para Gao Lou e disse: “Não é possível, por que não consigo ver os seus pensamentos!” “Eu sou um demônio, o seu só funciona em humanos.” “Oh…” “Vamos rápido, a Pérola de Energia do Demônio não pode manter a energia demoníaca por muito tempo.” Eles entraram na caverna, e Gao Lou disse: “Precisamos entrar no território, aqui não há entrada; precisamos usar a percepção demoníaca para encontrar o vazio do monstro.” “Ok!” Qin Feng usou a percepção demoníaca e sentiu um lugar com muita energia demoníaca; o fluxo de ar girava nesse local. Gao Lou também sentiu, e ambos correram para lá. Quando viram o vazio do monstro, foram sugados juntos e imediatamente chegaram a outro lugar, um mundo cheio de escuridão. Qin Feng e Gao Lou ficaram muito surpresos e disseram: “Chegamos.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xue Jun é tão forte! E ainda há um sofá!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta