【Dragon Language Original】Capítulo 5 de "Jogos Online: Estou Feliz" Half-race Browder
Lin Xiao pegou as coisas no chão e descansou um pouco. Era muito cedo para ver que era muito cedo. Como ele ainda estava a um nível de poder equipar o Guardião da Floresta, ele planejou praticar primeiro o nivelamento na floresta. “Ding, parabéns por atingir o nível 10. Você ganhou cinco pontos de distribuição gratuita.” Depois de eliminar o cervo no centro da floresta duas vezes, o aviso de atualização finalmente soou. “Finalmente cheguei ao nível 10. Vamos voltar para a vila para pegar o certificado e ir para a cidade principal.” Lin Xiao equipou o Guardião da Floresta e caminhou alegremente em direção à Aldeia dos Aprendizes. "Hmm, por que há um som?" Havia sons vindos da floresta não muito longe, como se algo estivesse se movendo em alta velocidade. “Não será outro BOSS, certo? Então eu mando.” Lin Xiao esfregou as mãos com entusiasmo ao pensar nos benefícios de derrotar o CHEFE, esperando que o CHEFE pudesse revelar algo de bom mais tarde. Lin Xiao empurrou a grama para o lado e descobriu que o chamado “CHEFE” era na verdade apenas um cervo perseguindo uma pessoa. "Tch, pensei que fosse um CHEFE. Acabou sendo apenas um novato. Fiquei muito animado por muito tempo... Espere um minuto, o cabelo dessa pessoa é loiro!" Acontece que embora a pessoa que está sendo perseguida pelo monstro tenha as mesmas pupilas negras dos chineses comuns, seu cabelo é tão loiro quanto o dos ocidentais. Você deve saber que quando o capacete for escaneado, apenas a aparência original do jogador será escaneada, e tintura de cabelo, tatuagens, etc. Então só há uma explicação: aquele noviço é estrangeiro! Mas como pode haver estrangeiros no Distrito da China? Os capacetes de jogo em todo o Distrito da China estão emparelhados apenas com o pool genético chinês. Se forem estrangeiros, não deverão poder vincular as suas identidades e não poderão entrar no jogo. E se forem capacetes estrangeiros, mesmo os países que fazem fronteira com a China deveriam estar online no seu próprio país, em vez de noutros países. Lin Xiao ficou confuso e quis dar um passo à frente para perguntar a esse estranho “estrangeiro”. "Posso ajudá-lo, senhor?" Embora o chinês e o inglês sejam línguas comuns internacionalmente, ainda existem muitos estrangeiros que não falam chinês, então Lin Xiao perguntou primeiro em um inglês incompleto. O estrangeiro seguiu o som e viu Lin Xiao, e correu como quem está com fome há vários dias ao ver uma mesa de comida. "Você fala chinês, senhor?" "Ajude-me, herói!" Não esperava que o “estrangeiro” falasse chinês autêntico assim que falasse. "Droga, você não me disse antes que sabia chinês!" Lin Xiao percebeu que as duas frases em inglês no estilo chinês que ele acabou de dizer eram um completo desperdício. As pessoas podem fazer o teste de língua chinesa. “Irmão, vamos matar aquele cervo primeiro.” O estrangeiro que falava chinês se escondia atrás de Lin Xiao e tendia a usar Lin Xiao como escudo humano. "Ei, ei, não me conheça, eu conheço você?" Lin Xiao viu o homem se escondendo descaradamente atrás dele e matou facilmente o cervo selvagem que o perseguia, então se virou e perguntou: “Quem é você? Você é chinês ou estrangeiro? Vendo que Lin Xiao matou facilmente com um golpe de espada o cara que o perseguia há muito tempo, o homem sorriu e disse: “Irmão, se você não me conhecia antes, você me conhece agora. “Meu nome é Lin Xiao. Browder? Este não é o nome de um estrangeiro? Então por que você está no distrito de Huaxia? Lin Xiao perguntou. “Oh, irmão Lin. Eu sou mestiço. Minha mãe é chinesa e meu pai é francês. Eu cresci na China, então minha origem genética é contada como China. E recebo educação chinesa desde criança, então falo chinês muito bem. A propósito, também tenho um nome chinês. “Já que você cresceu na China e estudou aqui, por que não usa o nome Browder em vez do nome chinês?” "Isso porque meu nome chinês é Wang Mingquan..." "O quê? Seu nome é Wang Mingquan! O irmão Nima também se chama Wilber Pan!" “Uh-huh, então eu nunca digo meu nome chinês… A propósito, irmão, você acabou de matar aquele cervo com uma espada.Browder mudou de assunto e começou a perguntar sobre Lin Xiaolai. “Nada, é apenas o nível dez.” Lin Xiao disse humildemente. “Nível dez!” Será que, irmão, foi você quem matou o BOSS nível ouro? “Desta vez foi a vez de Browder se surpreender. “Não esperava conhecer todos os personagens lendários. Eu tenho muita sorte. "Não é nada. É apenas nível ouro. São todas nuvens. Você tem que ser discreto." “Lin Xiao respondeu mais “modestamente”. “O irmão mais velho é o irmão mais velho. É realmente uma dádiva de Deus – extraordinário! “O sorriso no rosto de Browder era quase mais brilhante do que o sol no céu. Inconscientemente, um certo Lin aceitou um irmão mais novo e se tornou uma figura no nível de irmão mais velho.
Respostas (14)
Clã Sa
Esse estrangeiro com certeza vai aumentar sua aparência em 100.000%... Apoio
Passando, nunca assisto a jogos online...
Este capítulo não descreve muitos acontecimentos, um é subir para o nível 10, o outro é conhecer um estrangeiro; se ao encontrar o estrangeiro o protagonista primeiro usar duas grandes habilidades e depois conquistá-lo, a sensação será melhor, haha~
Hehe!!!!
Na verdade, este é o pequeno B...
BLOOD lê-se Brude...
Apoio o autor do post???? Apoiar o autor do post[em]e312[/em]Assentos satisfeitos
Ah, eu não quero me tornar um capanga! A língua do dragão é tão ruim.
Hehe, eu já te disse para trazer um para-raios... Brincadeira, é irmão, não um subordinado!
Por que não adicionar destaque ou fixar ~~=_=|||
Apenas o primeiro capítulo do novo membro foi destacado
Aperta o pai~~=_=|||
Eu acho... alguém foi derrotado instantaneamente pelo protagonista no ponto crítico de alguém... e, por outro lado, alguém virou o ajudante do protagonista no MMORPG de alguém 'Eu sou o XX'...
— Todas as respostas carregadas —