“Aqui está cheio de morte e silêncio!” Qin Feng olhou em volta da Dimensão do Demoníaco. Nesse momento, uma sombra negra passou rapidamente, carregando um frio cortante e implacável, fazendo Gao Lou e Qin Feng sentirem um arrepio e tremerem levemente.
“Caramba, que frio!” Qin Feng olhou para a sombra distante.
“Sim, realmente está muito frio.” Gao Lou encolheu os ombros.
A sombra negra parou e, em vez disso, começou a se aproximar deles lentamente.
“Qin Feng, prepare-se para lutar.” A espada elementar atrás de Gao Lou voou para suas mãos.
“De onde vocês vieram?” A sombra disse com tom de desdém.
“Ha, isso você não precisa saber!” Gao Lou apertou a espada elementar em suas mãos. Qin Feng perguntou: “Quem é você?”
“Humano insignificante, você nem conhece minha fama!” A sombra emitiu uma luz fria de cor pálida em seus olhos, mirando Qin Feng e Gao Lou.
Qin Feng desviou para os lados, e Gao Lou também saltou com a espada para evitar, enxugando o suor: “É um Demônio de Gelo! Cuidado com sua luz congelante! Se você for atingido, não conseguirá se mover por um tempo. Use o Ataque da Terra nele! Rápido!”
Qin Feng concentrou sua energia, gerando um furacão ao redor, o vento rugindo com força, enquanto a energia aumentava muito.
Gao Lou gritou: “Ótimo, solta!” Com um estrondo, o Ataque da Terra de Qin Feng foi lançado em direção ao Demônio de Gelo, transformando-se em uma enorme esfera de gelo mágico. Nesse momento, o Demônio de Gelo estendeu a mão: “Quebra-gelo.” A esfera mágica quebrou-se de repente, transformando-se em fragmentos de gelo caindo.
Qin Feng ficou boquiaberto: “Como pode ser assim?” O Demônio de Gelo riu friamente: “É só isso o que você consegue? Humano de baixo nível.”
Nesse momento, Qin Feng teve uma revelação e usou o Telepatia para perguntar a Gao Lou: “Gao Lou! Você tem alguma magia de fogo?” Gao Lou respondeu: “Espada de Fogo dos Dez Mil Demônios!”
“Ótimo, eu farei o furacão e você use no momento certo.”
“Demônio de Gelo! Você errou, eu não sou humano, eu sou Meio-Demônio.”
“Não importa o que você é, hoje você morrerá pelas minhas mãos!” Dizendo isso, o Demônio de Gelo lançou outra habilidade.
Qin Feng não se moveu e permaneceu firme, mas dessa vez o fluxo de ar em suas mãos girava rapidamente, formando furacões poderosos, enquanto ele se preparava para realizar seu plano, com o coração firme.
Gao Lou ergueu sua espada e gritou: “Espada de Fogo dos Dez Mil Demônios!”Neste momento, a espada mudou para a cor do fogo e voou em direção ao demônio de gelo. De repente, a espada se multiplicou em várias, todas envoltas em chamas. Os furacões, ao encontrarem o gelo, o afastavam, enquanto as espadas de fogo atacavam o demônio de gelo. O demônio de gelo gritou assustado e tentou escapar, mas as espadas aceleraram de repente, perfurando seu corpo uma a uma. Diante do Fogo Mágico, o demônio de gelo não tinha força para contra-atacar. Gao Lou gritou em voz alta: 'Olhem para o chão!' Qin Feng olhou e viu que as fissuras no chão estavam se expandindo e a terra tremia. 'Fique comigo', o demônio de gelo sorriu levemente. Gao Lou gritou: 'Espada Elemental!' Neste momento, uma espada vermelha voou em direção a eles. Gao Lou disse: 'Espada Vermelha Mágica? Evoluiu!' Então, a Espada Vermelha Mágica se transformou em muitas pequenas espadas formando um caminho no ar, e eles imediatamente começaram a seguir pelo caminho. O chão ainda tremia e estava desmoronando. Eles suspiraram aliviados: 'Resolvido.' Mas então, outra enorme silhueta apareceu no céu, e quando surgiu, o vento uivava.
Demônio Santo Rei da Espada Capítulo 5 Demônio de Gelo
Respostas (4)
Seria melhor se a descrição do cenário do sofá fosse um pouco melhor.
Hum hum!
Mê??
Promoção relâmpago 399 yuan! + Mestre delinquente @ Karl (ID: 22385) + Mestre delinquente @ Aoxiang + Qīngchéng @ Cánnián @ Fēngzhú @ Shāng + Língua do dragão gelado + Suyan + : Xiaoru Feng va + Não bom + Luz da lua + Deus da Lua
— Todas as respostas carregadas —