Essência As 10 melhores músicas de Wang Sulong

O pôster original: Anel monocromático Visualizações: 1614 Respostas: 8 Publicado em: 2012-07-17 14:30:47
Nº 10 - Breakup Season
Esta é uma música do novo álbum de Wang Sulong. Muitas pessoas acham que é difícil ter novas ideias depois de ouvir o mesmo tipo de música, mas quero dizer que todos precisam ouvir essa música devagar e silenciosamente. Pessoalmente, acho que essa música é melhor que Grace e Stop Beat, principalmente a letra que vale a pena saborear.
Esperei você aparecer até que o dia de sol se transformou em dia de chuva...
Eu me encontrei no beiral do beco, mas você fingiu não ver...
Este é um trabalho sincero e autêntico. Neste verão quente, traz a todos o frescor do litoral e o frescor do outono.
Nono lugar - não posso deixar passar
Esta é a segunda música de Wang Sulong que ouço. É considerado o primeiro trabalho de Wang Sulong, mas a julgar pelo arranjo e produção de toda a música, parece muito maduro, e a compreensão tácita da letra e da música também é óbvia para todos.
A maior vantagem de toda a música é que ela flui de uma só vez e é muito natural.
A maioria das músicas pop inevitavelmente caem em clichês, elas são simplesmente montadas e a parte do refrão parece muito abrupta. Mas não consegui largá-lo e terminei de uma só vez, o que foi muito agradável de ouvir. O controle emocional de Wang Sulong também é muito apropriado.
A pipa gosta de descansar no ar, sem ousar puxar o barbante da minha mão...
Um clássico que ficará eterno.
Oitavo lugar - Peach Blossom Fan
A música inteira começa com a abertura de Kun Opera. Wang Sulong parece estar no palco, apresentando o magnífico Leque de Flor de Pessegueiro para todos.
Não sei quantas pessoas leram a história do Leque da Flor de Pessegueiro. Resumindo, o amor cantado por Wang Sulong realmente me trouxe de volta às dinastias Ming e Qing, com prédios cheios de flores, barcos no rio, salgueiros-chorões e lindas mulheres encostadas no prédio oeste...
O maior destaque de toda a música é a parte intermediária do segundo e terceiro refrão. Wang Sulong pareceu começar a gritar, e então o último refrão caiu completamente no drama e o mergulhou nele...
Há amentilhos voando por toda a cidade, não importa quem eu seja!
Sétimo lugar - Sem data futura
Embora esta música seja uma colaboração entre Wang Sulong e Xu Liang e seja lançada no novo álbum de Xu Liang, o nível de excelência de Wang Sulong supera completamente o de Xu Liang. Uma voz é calma e majestosa, e a outra... Não vou entrar em detalhes, mas até sinto que a maior parte dessa música foi composta por Wang Sulong.
Sexto lugar - amar sem terminar
Essa música é a primeira música de Wang Sulong que ouvi, e foi também por essa música que me apaixonei oficialmente por Wang Sulong.
Sou calouro no ensino médio. Lembro-me que na quarta série do ensino médio, Wang Sulong era popular na turma. Ele não conseguia abrir mão de nada e Buried the Winter era muito popular. Sempre que ouvia rádio, ele pedia músicas de Wang Sulong. O mais popular entre eles foi, sem dúvida, o amor que nunca termina.
A primeira vez que ouvi essa música, fiquei chocado. Foi realmente impecável e foi direto ao meu coração.
Inconscientemente, não pergunto quanto tempo passou, se é doloroso ou não...
Não consigo sentir você sendo forte por mim, posso sentir você mentindo para mim...
Seu amor está enterrado, o ódio é coletado, e a dor deve ser perdoada...
Clássico eterno. Quinto lugar - sabor exclusivo
Este parece ser o presente de Wang Sulong para os amantes no Dia dos Namorados Chinês.
A primeira vez que ouvi essa música foi na cena noturna de Xangai. As luzes estavam acesas, a cidade estava iluminada, movimentada e movimentada.
Olhando para as ruas cheias de casais viajando entre cidades, de repente senti que a cidade é tão grande e nós tão pequenos.
Não preciso mais procurar outros, porque já os encontrei.
Quando você encontrar a pessoa que mais ama, a cidade grande se transformará em um pequeno beco, e o pequeno coração poderá conter muita felicidade.
A entrada do cinema no sábado é animada por sua causa. Que tal eu te acompanhar para assistir a visão noturna de domingo à noite?
A felicidade é na verdade muito simples, basta encontrar o seu gosto único.
Quarto Lugar - Alguém
Essa música canta a ternura de Wang Sulong, cheio de vergonha e culpa, e ansiando por outra chance.
A primeira vez que ouvi essa música foi no rádio. Aproximava-se a meia-noite e o apresentador enviou a última música, o que me deixou mais aquecido.
A única coisa que sobrou no armário é meu casaco, e falta um par de pés em meus chinelos. A heroína foi embora, deixando para trás um coração cheio de perda. Assim como a frase de "I Don't Deserve" de Jay Chou: Estou em uma casa grande com lembranças vazias.
Acontece que eu só quero encontrar você, acontece que eu só quero que o tempo volte, acontece que tenho tão poucos desejos, acontece que eu realmente não quero nada...
Essa é a visão do amor de Wang Sulong? Ao acordar, você age como uma criança mimada, cena com a qual muita gente sonha.
Terceiro lugar - Antigo Testamento de Bach
Wang Sulong é nosso ídolo, e ele também tem um ídolo.
Jay Chou pode usar "Nocturne" para comemorar Chopin, JJ Lin pode usar "Resonance of the Soul" para atender Paganini, o cover de "Beethoven's Sorrow" de Xiao Feng pode se tornar popular em todo o país, então por que Wang Sulong não pode usar "Bach Old Testament" para prestar homenagem a Bach?
A música toda tem uma atmosfera extraordinária, como se tivesse assinado o pensamento de todos para a Alemanha há mais de 300 anos, às margens do rio Reno, no Palácio do Joelho, Bach tocava piano.
Eu pessoalmente gosto de violino e estudei muitas obras de Bach. Sua influência na música mundial, especialmente na teoria, não é menor que a de Beethoven.
O segundo refrão usa o lirismo de Wang Sulong novamente, os sinos de vento roxos balançando do lado de fora da janela, a carta que escrevi para você no outono passado...
Todo mundo anseia por amor, e Bach também nas obras de Wang Sulong.
Second Place - Can't Wait for You
Esta é uma música que todos podem aprender, incluindo um simples acompanhamento de piano ao fundo.
Pode-se dizer que esta música incorpora melhor as características das canções de amor de Wang. É simples e claro, a letra e a música são líricas e o cenário serve para expressar emoções sem exageros.
O simples é sempre o mais bonito. Podemos imaginar Wang Sulong sozinho com um piano, tocando e cantando sozinho, e sentindo falta dela em nossos corações.
Como folhas de outono caindo no chão, você é meu cenário mais lindo
Os assentos daquele restaurante fast food agora foram substituídos por um novo casal
Palavras rimadas, lirismo simples, garanto que todos podem aprender e se emocionar!
Primeiro lugar - tão tranquilo
O primeiro lugar é sempre o mais difícil de escolher, afinal, cada música de Wang Sulong é tão marcante.
Eu disse que o simples é o mais bonito e o mais simples é o mais silencioso.
Conceito simples, letra simples, composição simples, concepção artística simples.
Mas, em contraste, a simplicidade desta música fez com que ela tocasse o coração das pessoas pela primeira vez. Sem embelezamento ou pretensão, Wang Sulong compreende verdadeiramente que tipo de música está mais profundamente enraizada nos corações das pessoas.

Nessa música não consigo ver os esforços de Wang Sulong, sua seriedade ou mesmo um pouco de seus ideais. A única coisa que consigo ver é seu talento musical.
Algumas pessoas nunca serão capazes de escrever uma música tranquila em toda a sua vida, mesmo que consigam compor letras lindas, ou mesmo que consigam compor músicas lindas. Porque essa música exige genialidade.
Posso até imaginar que essa música seja o cantarolar casual habitual de Wang Sulong. É uma peça musical simples que pode ser concluída de uma só vez, em uma noite. Com sinceridade e natureza, entre no coração de todos. ||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito bem.
Todas as músicas dele têm a mesma melodia!
Mesma sensação...
Não, não conseguir deixar ir é o mesmo que ter dificuldades no mundo marcial?! Um sorriso amargo é o mesmo que parar de bater?! Quem sempre faz clímax segmentados sempre fica entre os três primeiros. Você não ouviu dizer que depois do clímax de Wang Sulong, há clímax diferentes? Quantos cantores conseguem fazer isso?
No segundo andar, dê uma olhada no Baidu, você ainda não sabe em que ele é bom... Estilo chinês absolutamente clássico, estilo clássico, estilo rock, baladas... você não entende nada
Muito tranquilo... Eu só gosto de ouvir esta música...
Muito tranquilo... Eu só gosto de ouvir esta música...
Ótimo… amo Takis
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta