Entre se você joga jogos online para celular.
Tem sido tão chato ultimamente. O servidor 31 de Song Dynasty 2 é 65. A propósito, estou com preguiça de jogar e vender ursos e raposas com armadura dourada. qq Jianglonghua está totalmente equipado para 300RMB, mas Thunder Breaking não atingiu o nível 7, então decidi sair do jogo. A Besta Imortal Xuanxin de nível completo na Zona 1 vem com 50 recargas. O preço está fora do mercado. Outros têm pelo menos 100 recargas em níveis completos. Por favor, me dê alguns segundos. Você tem alguma recomendação divertida? Vamos jogar juntos e trazer os nomes de suas áreas e personagens.
Respostas (27)
sofá……
Recomendo Junwang OL. Similar a Journey 2.
Discípulo. Qual é o seu número de celular?
Oh oh, mestre, eu te envio uma mensagem privada.
Comprei um cartão raro de Zhejiang. Haha. Alguém precisar de um cartão raro, me mande mensagem. Além disso, recentemente não usem nenhum software para gerar diamantes, meu Q já foi bloqueado, paguei para desbloquear, aviso sincero. Momento de silêncio…
O que é um cartão de edição limitada?
É um cartão de anos atrás. O meu é de aluguel zero por mês, 5 reais de dados ilimitados, e devolvem 5 reais por mês, compensando o custo dos dados.
Era do Dragão
Tão bom... por que seria assim?
Comprei por 800... Quem tiver interesse, entre em contato comigo... Eu mesmo troquei por um Xiaomi. Haha.
Não tenho dinheiro para comprar.
O que é 大宋2?
Uma coisa que não dá para brincar sem dinheiro.
Desistir de forma decisiva...
Discípulo, veja a última frase deste post.
Recomendo o jogo Xi You OL, que é dolorosamente emocionante. Eu sou o Príncipe Dragão do Templo Wuzhuang. Parece que estou no nível 80 e poucos.
Daqui para frente não vou mais frequentar 7723. Pessoal do AiNet me puxou para lá.
Eu já joguei. LJ. Ainda a Xianzi Zixia.
Hmm. Sinto o mesmo. Então, paro de jogar quando chegar ao nível 82.
Aprendiz, quer ir jogar Rise of the Dragon?
Carregar mais respostas