Death God's Game World Capítulo 7 Lin Feng vs Urahara - Revisão

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 113 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-17 16:28:29
-" Basta sair, e em pouco tempo chegamos à lendária loja Urahara. Quando ele estava na porta, Urahara disse a Lin Feng: "A propósito, Sr. Lin Feng, você tem que limpar isso, senão as pessoas vão pensar que eu trouxe um louco para casa e isso vai assustar as duas crianças em casa. " Urahara Road. ------------------ "As crianças de quem você está falando são essa pequena lolita que parece merecer uma surra e essa pequena loli que está sofrendo bullying? E o velho de óculos atrás desses dois caras parece mais assustador do que eu. "—————————————————— Urahara olhou para as três pessoas na porta e as comparou com Lin Feng. Ele descobriu que isso era verdade e teve que permanecer em silêncio. Ele mudou de assunto e disse: "Deixe-me apresentar o tio de óculos como meu balconista, Hisashi Tessai. O nome do menino é Jinta e o nome da menina é Xiaoyu. —————————————— Vamos lá, estamos aqui para ver suas habilidades de perfeição, não para falar besteiras. Agora vá para o porão. “É melhor eu resolver isso antes disso”, a voz de Lin Feng veio de longe. Urahara só viu Lin Feng encontrando rapidamente o banheiro da casa de Urahara. Quando ele se olhou no espelho, descobriu que seu cabelo estava muito bagunçado e comprido. Ele só precisava arrumar tudo. Depois de um tempo, Lin Feng arrumou tudo e olhou no espelho por um longo tempo antes de proferir uma frase: “Você está bonito de novo. Depois de arrumar, Lin Feng saiu do banheiro e disse a Urahara para ir ao local que você mencionou. É realmente surpreendente. “É realmente surpreendente, mas o que me surpreende é por que você não é um rato, mesmo que consiga cavar um buraco tão grande no chão.” "A voz de Lin Feng alcançou os ouvidos de Urahara, fazendo com que os movimentos de Urahara congelassem instantaneamente. Demorou um pouco para ele reagir. Feng. “Então vamos começar. , Transformação da Lâmina do Dragão Branco de Olhos Azuis - Espada Olho do Dragão "Lin Feng também voltou ao normal, e depois de entoar a palavra espírito, ele usou a transformação da lâmina de cartão que ele era mais habilidoso quando treinava no Hueco Mundo. Lin Feng viu que havia um corpo inteiro sagrado em sua mão, mas estava cheio de aura destrutiva. O rugido da cabeça do dragão do Dragão Branco de Olhos Azuis podia ser visto claramente no cabo, e havia um par de espadas brancas puras com encolhimento asas de dragão em ambos os lados da lâmina. Vamos para o Dragão Branco de Olhos Azuis."———————— Urahara olhou para Lin Feng usando o Full Senjutsu com uma expressão séria no rosto. Você deve saber que a pressão espiritual que Lin Feng explodiu agora foi equivalente a um golpe total de um capitão sênior da Soul Society. Originalmente, Urahara, que só queria ver o Full Senjutsu para esta competição, despertou o fator beligerante em seu corpo. Principalmente porque ele poderia aproveitar a oportunidade para se vingar das coisas anteriores, Urahara ficou muito animado. Nesse momento, a voz de Yoruichi soou de lado: “Vocês querem lutar? Já estou parado aí há muito tempo.” Quanto ao gato ametista, Lin Feng convocou o dragão branco de olhos azuis e acabara de retornar: “Vamos começar agora”. Lin Feng foi visto segurando a faca olho de dragão transformada pelo dragão branco de olhos azuis e atacando Urahara, mas para surpresa de Lin Feng, Urahara a bloqueou tão facilmente. Embora Lin Feng tenha ficado extremamente surpreso, ele ainda disse implacavelmente: “Você é uma vadia, é cheio de truques”. "Realmente?"Sinto-me profundamente honrado em receber seu elogio. “A expressão relaxada e os movimentos habilidosos de Urahara fizeram Lin Feng ranger os dentes de ódio. Embora da perspectiva de um espectador, parecia que os dois homens estavam lutando ferozmente, mas apenas Lin Feng sabia que o cara na frente dele nunca havia atacado antes, e não havia como ele lutar assim. recuou um metro e disse a Urahara: “Já que você não ataca, não posso acertar você, então vamos decidir o resultado com um movimento. "Ok, vamos, Sr. Lin Feng." A voz de Urahara ainda estava severa como sempre. “Então você tem que ter cuidado, a Espada Olho do Dragão – o jato de luz branca que destrói.” ————————————————————— “O que, Urahara ficou chocado com esta situação. Ele não esperava que a técnica de expressão completa de Lin Feng tivesse habilidades especiais como a Zanpakutō. “Não, grite, Beniji. "Urahara sentiu o poder e sentiu a liberação de sua Zanpakutō. Ele viu o movimento final de Lin Feng e o Escudo de Nuvem Vermelha de Benihime, resistindo um ao outro e eventualmente cancelando um ao outro. Este poder surpreendeu Urahara, e ele pensou com medo persistente que se não fosse pelo Red Cloud Shield, eu poderia estar morto. ——————————— Neste momento, Lin Feng olhou para Urahara Bloqueando o jato de luz branca destrutiva, ele sabia que havia perdido. Este era seu truque mais forte no momento. Ele pensou que o capitão já era forte, mas a realidade fez Lin Feng perceber que ele ainda estava empolgado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Posso mandar algumas flores?
Use Enter para separar os parágrafos\É assim\Oh
Como dividir esse celular em segmentos,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta