O último romance de um amigo

O pôster original: Vida musicalmente ativa Visualizações: 214 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-17 17:56:21
"O primeiro capítulo de "Noite" - Luar (primeira atualização)" [2011-08-13 16:38] Luar Alan A noite nebulosa, nuvens, obscurecem esta rodada de brilho. Quando a brisa passou, ele seguiu o luar e emergiu. No topo da montanha, cabelos longos balançavam ao vento. "A lua é tão grande, tão triste." (咻廻) Duas figuras passaram rapidamente. “Humph, por que se preocupar? É obviamente um tipo leve, por que você precisa confundir o certo e o errado? Depois de dizer isso, ele de repente se virou e formou selos com as mãos. "Elemento Sombrio - Ye Mei." Imediatamente, a pessoa desapareceu como uma luz encantada. As duas pessoas que estavam escondidas disseram em estado de choque, o “selo de encantamento” de nível S é terrível. Então, as duas pessoas saltaram da escuridão. Porque no mundo de Ye Mei, estar na escuridão é como entrar no inferno. "Irmão mais velho, volte. Você caiu. Se a irmã mais velha, Xiao, descobrir, ela vai culpar você." Um dos meninos, de cerca de quinze anos, pediu sinceramente. "Ye Dou, não faça travessuras de novo. Volte para o mestre e peço ao mestre que poupe sua vida", disse outro veterano na casa dos 40 anos. Em um instante, nuvens escuras se juntaram e relâmpagos brilharam. Uma voz embargada soou na noite escura: “Irmã mais nova Xiao, irmã mais nova Xiao disse que ela só ama Ye nesta vida”. De repente, ela ficou com raiva: “Velho ladrão, é tudo você. Isso nos fez ficar separados entre a vida e a morte”. “Irmão mais velho, o mestre também não sabia disso. O jovem disse. “Hmph, você tem uma personalidade estranha desde criança. Se meu professor não tivesse visto você como um gênio no cultivo da lei, eu teria matado você há muito tempo. Diabo, não é tarde demais para erradicar você hoje”, disse o velho taoísta. “Hahahaha, você finalmente expôs sua verdadeira natureza. Você fez tudo para cultivar a lei. Você queria tirar vantagem de mim desde que era criança, mas infelizmente eu percebi isso há muito tempo. Irmão mais novo Yan Kuang, você ainda deve ser mantido no escuro. Ye Dou disse. Yan Kuang ficou surpreso: “Mestre, isso não é verdade...” O velho taoísta o interrompeu: “Querido discípulo bobo, como eu poderia tirar vantagem de você? Yadou riu: “Hahaha, discípulo amado? Não sei quantas vezes já ouvi palavras tão hipócritas. O velho taoísta ficou furioso: “Huh, malfeitor, você deveria morrer”. Ele formou o selo “Elemento Luz – Céu Sagrado”. Neste momento, nas profundezas do céu noturno negro, parecia haver um corpo luminoso, e a luz emitida se aproximava do solo. Está prestes a iluminar a terra. De repente, como uma vela acesa sendo apagada. A escuridão voltou. “Hmph, você acha que Ye Mei pode ser quebrada tão facilmente? Yadou disse com desdém. “Então deixe-me mostrar a você o poder das trevas. A convocação do encanto noturno – Deus do Trovão e Deus do Vento.” De repente, duas enormes figuras humanas apareceram no céu. O Deus do Trovão, de cabelos ruivos, segura um martelo, e o Deus do Vento, de cabelos brancos, carrega uma grande cabaça nas costas. “Yado, você finalmente entregou as cartas ao seu mestre?” Thor disse. "Você realmente não se importa com o que os outros dizem?" Fengshen disse. Nas profundezas da noite escura, os olhos profundos se viraram por um momento e finalmente se fecharam. “Vocês vão em frente,” Yato sussurrou. "Tornado negro, saia." Fengshen lançou vários tornados a dezenas de metros de altura da cabaça. O tornado rolou em direção a Lao Dao e Yan Kuang. "Choque elétrico." Thor lançou trovões e relâmpagos com seu martelo e apontou para as duas pessoas. Os dois foram imediatamente cercados por um tornado, e a luz fraca da noite se aproximou gradualmente. "Relâmpago, vamos embora." O velho taoísta disse em estado de choque e fugiu rapidamente. Inesperadamente, estávamos à beira de um tornado. O corpo foi gradualmente sugado para dentro do tornado pela forte pressão do ar. O velho fez o possível para resistir, mas ainda foi arranhado algumas vezes pelo vento. “Elemento Luz – Pérola dos Deuses” Yan Kuang rapidamente formou um selo quando viu seu mestre em apuros. . Neste momento, uma bola de luz do tamanho de um corpo foi emitida pelo corpo de Yan Kuang. Vá para a estrada antiga. Então o velho ficou completamente preso. A forte pressão do ar não tem efeito dentro da esfera de luz. Lao Dao aproveitou a oportunidade para voar para fora daquele lugar. Conheça Yan Kuang. “Meu querido discípulo, o poder do sistema de luz não pode ser totalmente liberado aqui. Só posso pedir-lhe que use o método secreto da família.” O velho taoísta disse envergonhado: “Huh?Você ainda precisa usar técnicas secretas? “Yan Kuang não esperava que Ye Mei fosse tão assustador. “Bem, vou usar o selo de barreira para cobrir você. Aja rapidamente. Selo, sistema de luz – proteção de Deus.” Nesse momento, uma máscara de luz colorida cobriu os dois. “Quer usar um método secreto? Nem pergunte se Thor concorda. . Yadou disse em algum lugar na noite escura. "Thor Deus, deixe-os ver o seu poder." "Sim, choque elétrico triplo." Thor levantou seu martelo. Um enorme raio apontou para a máscara. O escudo de luz foi atingido imediatamente e vários pequenos buracos foram feitos. “Querido discípulo, apresse-se. A máscara não durará muito.” O velho taoísta disse um pouco em pânico. “Sim, Mestre.” Depois que Yan Kuang terminou de falar, ele tirou o talismã do bolso e imprimiu “Já Xu Ren Ding… Elemento Fogo – o dragão de fogo nasceu”. Num instante, um enorme dragão de fogo emergiu do chão. Suba no céu noturno. Uma colisão aleatória. Nessa hora, até a noite apareceram rachaduras. "Tornado, vamos." O Deus do Vento soprou um tornado. Espere o tornado se aproximar do dragão de fogo. O dragão de fogo abriu a boca. Respirando chamas. Provavelmente foi apenas a aura das chamas que destruiu o tornado. Pode-se imaginar o quão poderosa é a chama. Thor continuou usando raios na máscara. A máscara estava prestes a quebrar. De repente, outra lua cheia apareceu no céu. O encanto noturno foi quebrado. . Acontece que o dragão de fogo abriu a barreira.
continua. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amigos, por que vocês não estão ajudando?
Ma ji... gulu gulu
Curti!
Upvote
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta