Essência [Fantasma] Capítulo 1 (Descoberta)

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 267 Respostas: 9 Publicado em: 2012-07-17 18:53:29
1039… Em um pequeno planeta de um certo sistema estelar… “Capitão, olha, eu descobri algo!” Um homem de meia-idade vestindo uma armadura verde fluorescente disse com todo entusiasmo, sem esquecer de acenar com a pedra em sua mão. A luz verde que cobria seu corpo protegia firmemente a armadura de liga que parecia já ter se fundido com a luz, parecendo invulnerável. “Ei! Ei! Ei! Rum, você não vai me dizer que encontrou novamente alguma fezes de alienígena e está tratando como tesouro, hahaha…” A voz que entrou na comunicador fez Rum revirar os olhos irritado, mas a expressão engraçada foi calmamente encoberta pela leve luz verde sobre seu corpo. Vendo o capitão, que normalmente não sorri, se aproximar com um leve sorriso, ele respondeu pelo comunicador: “Cão Dente, se você falar isso de novo, vou arrancar seus dentes um por um!” “Chapéu Verde, me chama de Lobo Dente! Me chama de Lobo Dente!” A outra parte no comunicador também parecia nervosa, mas Rum estava realmente irritado. Ele jogou a pedra que tinha em mãos para o capitão próximo e acelerou em direção ao norte. Com a mão direita acariciando o gerador de energia na cintura, a luz verde desapareceu em ondas e a armadura de liga exposta ao espaço ficou brilhando sob a aurora dos planetas ao redor. Em uma área mais baixa, Lobo Dente, vestindo uma armadura azul luminosa, estava deitado preguiçosamente. “Ihih, desligou a proteção para se jogar na morte? Eu só disse que seu capacete é meio verde, não precisava se empolgar tanto assim.” Lobo Dente parecia assustado e sua voz suavizou um pouco… “Hum, a armadura verde é superior à azul. Você usa a azul por um dia e será meu subordinado por um dia, nem vou mencionar a diferença de patente. Você desliga a azul, nós duelamos!” “Você acha que eu tenho medo de você, duelamos então…” Lobo Dente sibilava, claramente sem intenção de desligar a proteção da azul. “Cão Dente, deixo você contar quantos dentes você tem,” Rum disse irritado… “Todos de volta à nave!” De repente, a voz do capitão soou no comunicador… Lobo Dente ficou visivelmente feliz, saltou do chão de repente, correndo e zombando de Rum: “Hehe, você não tem chance, o tom do capitão está tão preocupado, deve ter urgência, vamos logo, contar os dentes é tão cruel, que medo, deixamos para depois, hahaha…” “Hum!”Rum resmungou pesadamente, acionando a espaçonave de defesa verde para decolar... Uma silhueta dourada entrou pela porta do compartimento, e a porta principal da espaçonave se fechou lentamente... Na cabine de pilotagem, Langya operava habilmente vários interruptores... Sons híbridos virtuais não paravam de sair do computador central... "Host iniciado" "Infraestrutura básica carregada" "Sistema de energia pronto" "......." "Capitão, o que houve?" Langya, sentado na cadeira do piloto, não pôde deixar de chamar a atenção do capitão que permanecia em silêncio. "Seu garoto incômodo, não é da sua conta. Apenas pilote a espaçonave direito. Se você quiser brincar de colidir com asteroides de novo, cuidado com seus dentes!" Rum gritou irritado. Langya queria retrucar, mas não encontrou motivo, então sorriu de forma resignada e voltou toda sua atenção para pilotar a espaçonave. A nave de guerra metálica, cheia de tecnologia, elevou lentamente seu corpo, e as chamas vermelhas expelidas da traseira impulsionaram a nave para longe do planeta...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ótimo.
(ulr=jtmgp) Qīngchéng @ Shényuè (ID: 23701) (/url)
Qingcheng@Shenyue(ID:23701)
Nada mal, parece que atualmente não há literatura de ficção espacial no fórum, você é o primeiro. Jogando flores ~~
O chefe da família é incrível, a família Zichen dá as boas-vindas à sua entrada, Su Yan, força
Sombra... Hmm, acreditem que eu consigo, amigos, eu espero ver suas primeiras impressões e sentimentos sobre cada capítulo, deixem comentários e opiniões valiosos, é a sensação do primeiro olhar~ O apoio de vocês será minha maior motivação para escrever!
Muito bom, a escrita é excelente, e os personagens são retratados de forma muito boa! Continue assim!
Teto, quem é aquele no quinto andar…
Top ficção científica
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta