Postagem de solicitação de linguagem do dragão
Como Longyu escreve sobre jogos online, são necessários muitos nomes para habilidades, personagens, monstros, equipamentos, áreas, etc., e é realmente difícil para Longyu pensar em todos os nomes sozinho. Portanto, Dragon Language está coletando vários nomes aqui. Esperamos que os amigos que apoiam a Dragon Language possam fornecer ativamente vários recursos. Contanto que não sejam harmoniosos, a Dragon Language certamente fará uso deles. Além disso, amigos que quiserem personagens podem deixar uma mensagem abaixo!
❮
❯
Respostas (32)
Sugiro que você dê uma olhada no jogo Monster Hunter para buscar inspiração
Dragon Language, envie um modelo de equipamento, podemos copiar à risca, haha~
Que tipo de equipamento é esse? Pode explicar?
Hum... é a versão original...
O modelo a gente deixa para depois, eu quero um personagem, daqueles que morrem da forma mais trágica possível, claro que não morre em vão, por exemplo, morre defendendo o amor, protegendo a família, sendo xxx, morre tragicamente na rua, tem que ser grandioso, extremamente cruel, hã hã...
Hum, estava justamente preocupado que ninguém quisesse assumir esse papel.
Vou te recomendar um monstro... Faka doninha... Ok, estou brincando. A propósito, hoje enquanto comia um picolé, de repente me lembrei de algum Yān...
Competindo para ver quem controla certo senhor demoníaco~~
Uau, meu segredo foi exposto!
Não se preocupe, foi apagado.
Não era! Pequeno B, o que você está fazendo! Tantos vegetais que eu compartilhei com o Baobao por carinho! Eu só estava brincando dizendo que o controle do demônio é meu segredo... você deletou errado...
[9º andar] Ah, certo, vou falar um pouco aleatoriamente. Os cinco grandes elementos deste mundo são: Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra. Este mundo é composto por eles, e a partir deles se originaram outros elementos. Portanto, os cinco elementos são os principais de todos os elementos. Assim, inúmeras pessoas começaram a cultivar esses cinco elementos. Quando a compreensão deles sobre os elementos atinge o extremo, os cinco elementos supremos: Qian Metal, Run Madeira, Kan Água, Nan Fogo, Yun Terra, se fundem com seus corpos. Portanto, cinco terríveis poderosos guardam coisas estranhas em um lugar assustador, esperando a chegada do aterrorizante protagonista. Felizmente, deixou um arquivo.
Ainda bem que sou esperto e ágil.
Ah, deixe-me falar sobre algo aleatório. Os cinco grandes elementos deste mundo: Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra. Este mundo é composto por eles, e a partir deles surgiram os outros elementos. Portanto, os cinco elementos são a cabeça de todos os elementos. Assim, inúmeras pessoas começaram a cultivar esses cinco elementos. Quando eles atingem o ápice da compreensão dos elementos, os cinco elementos supremos: Metal Qian, Madeira Run, Água Kan, Fogo Nan, Terra Yun. Se fundem com seus corpos. Assim, cinco terríveis poderosos guardam coisas estranhas em um lugar horrível, esperando a chegada do aterrorizante protagonista. Eu também fiquei...
Não me elogie, eu mesmo fico sem graça.
Ainda bem que sou esperto e perspicaz
Ainda bem que sou amado por todos e floresço como flores.
Ainda bem que o pequeno porquinho B fica atordoado ao ver um porco e o carro fura o pneu ao ver um carro.
Eu sou um cara super bonito, aliás, hoje estou com muita sorte. No League of Legends, usei o Voidwalker para perseguir várias pessoas e ninguém escapou. Uma vez marcado, não há como fugir.
Pessoa influente, sou eu, pequeno B. Confie no pequeno B, obtenha a vida eterna.
Carregar mais respostas