Fantasia de Morte (6)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 126 Respostas: 4 Publicado em: 2012-07-17 20:04:01
Numa sala hermética e escura, apenas a luz do monitor do computador refletia no rosto de um homem mascarado. Os olhos do mascarado estavam fixos no monitor, seus dedos digitavam rapidamente no teclado e ele bufou friamente, murmurando: “É realmente triste, chefe, mas você foi muito descuidado. foi descoberto. Esqueça, não importa quem fez isso, o dinheiro será pago a mais. Dois dias depois, o responsável pela empresa do evento fez uma reverência a todos os presentes e conduziu dois funcionários para distribuir mochilas e fones de ouvido. “Ei, o organizador não veio?” Feng Linghan deu um passo à frente e perguntou ao responsável. "Você quer dizer aquele cavalheiro?" O responsável pensou por um momento: “Ele estará te esperando na cabana onde você está descansando. Afinal, esta ilha é uma ilha desabitada e não o conhecemos muito bem. Feng Linghan acenou com a mão, colocou os fones de ouvido e entrou. Entrando no helicóptero, Feng Linghan descobriu que outras pessoas já haviam entrado no avião. “1...2...3...4...5, há cinco pessoas no total, provavelmente as cinco primeiras.” Feng Linghan olhou para as outras pessoas, uma mulher com maquiagem pesada, um homem alto com cicatrizes no rosto, um homem baixo e faminto e um cara de pele escura que usava um blusão para cobrir o rosto, são todos caras especiais, Feng Linghan pensou, talvez ele estivesse com um pouco de sono, Feng Linghan pensou. Ling Han olhou para o relógio e adormeceu pouco depois. Quando ele acordou novamente, ele havia chegado ao seu destino. Foi tão confortável. Feng Linghan respirou o ar fresco da natureza e se espreguiçou, mas o que aconteceu a seguir o impediu de relaxar mais.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。
O grande Huangfu reaparece na seção de romances! Adoração!
Falando nisso, eu acho que digitar no Android é muito mais rápido.
Huangfu, seu desgraçado! Você tem desaparecido recentemente, nem uma palavra diz, vá logo voltar para o grupo do Heima-san e interaja com todos no dia a dia! Não me diga que você está livre e foi escrever um romance! Ainda estou esperando você me fornecer bons jogos para eu fazer avaliações!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta