Bing Cangjin, o que você precisa, sem isso você está acabado
Bingcang, sua senha vazou, altere-a imediatamente. Eu sou uma pessoa solteira, De triste.
Respostas (29)
Eu realmente entrei na conta de Bing Cang...
Eu sou apenas uma pessoa, De tristeza
Mestre, mude a senha rapidamente
Por que não remover o '的号'?
Não sou atraído por títulos como o deste autor, nem sou confundido pelo conteúdo do post. Não estou aqui para pegar o primeiro comentário, nem estou aqui por diversão. Não estou aqui para torcer pelo autor, nem para atacá-lo em grupo. Estou apenas lutando silenciosamente para fazer 30 posts por dia. Se você é uma garota, eu não ligo. Se você é um monstro, eu não me importo. Se você é um cara bonito, eu não vou sentir inveja. Se você é um cara ruim, eu também não vou criticar. Por mais nobre que seja sua moral, eu não vou elogiar. Por mais decadente que seja sua ética, eu não vou me abalar. Nesta era em que é necessário responder a cada post, é necessário criar um comentário com personalidade para se destacar. Então copiei este trecho de palavras especificamente para responder aos posts, assim posso ter uma renda fixa todos os dias.
Vai morrer!
Vai morrer!
Eu postei isso cedo, o Longyu provavelmente não viu, né?
Certamente é
Deve ser, senão por que ele não mudaria a senha
Fazer links pode facilmente vazar informações, principalmente na área de romances~
Então eu geralmente não vou à seção de romances.
Que estranho, Bing Cang tem algum lado bom?
Eu não sei criar links, vou tentar, (url=www.hh34.com) site para homens (url/)
Gramado,,,,
Que desastre...
Ainda bem... mudei, enviar o link é realmente assustador...
Discípulo?
Eu sou uma pessoa, De tristeza
Carregar mais respostas